1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Prólogo 一 Ficha, avisos básicos.

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Prólogo 一 Ficha, avisos básicos.


Escrita por: TheEmperorZen

Capítulo 1 - Prólogo 一 Ficha, avisos básicos.


Avisos básicos.

1 - Falta de interação te tira da fic.

2 - fichas deverão ser atualizadas a cada novo arco, se for de alguma influencia a ficha.

3 - A fic terá um novo capítulo todo dia, os iniciais irão focar em cada um dos guardiões.

Ficha.

Nome: ( Caso coloque palavras de baixo talão, irei parar de ler a ficha no mesmo momento. )

Idade: ( Os guardiões são todos jovens, então no mínimo 14 anos e no máximo 20 anos. )

Personalidade: ( Coloque personalidade única, por favor. )

Chamas: ( As chamas da Bluvonna é as mesmas que a da Vongola. Poderá escolher entre trovão, chuva, sol, tempestade, névoa, nuvem. )

Armas: ( Se você utiliza alguma arma, coloque aqui por favor. As armas poderão ser alimentadas por chamas. As box ou animal-weapon (caso não saiba são armas de Reborn, Colonello e outros) serão ganhadas ao decorrer da fic )

Estilo de luta: ( É basicamente como você luta, com dinamites, espadas, etc. Descreva como ela é e as técnicas. )

Deseja par?: ( Não é obrigado a ter. )

Aparência: ( Ela pode ser descrita ou imagem, só quero saber como você é. )

História: ( Por favor, não coloque uma história clichê. )

Bem, estarei esperando sua ficha! Capriche e boa sorte!

E se quer participar lembre-se de favoritar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...