1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Retorno.

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Retorno.


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


Esse capítulo será apagado futuramente.

Capítulo 10 - Retorno.


É, fazem quase dois meses. Um mês e vinte e nove dias atrás, dei início a saga Midnight. Três dias depois, acabei ficando doente, peguei dengue fortíssima e fiquei internado. Acabei ficando sem ideias para a fic após eu me livrar da dengue, e por resultado disso, a fic caiu no abandono.
Bem, esses dias voltei a ler o mangá de Katekyo Hitman Reborn, então lembrei dessa fic. Me deu vontade de voltar, não só com essa fic, mas a escrever.

Então, meus caros leitores(se ainda existirem) irei voltar com a fic, e com isso teremos:
- Uma fic spin-off da Bluvonna, contando basicamente toda a história dos personagens, irá estrear em 20/02.
- Um capítulo especial após qual irá lançar nessa quinta ou sexta.
- Dois ou três capítulos por semana!

Sim, iremos voltar, pois eu não aguento ficar sem escrever essa fic.


Notas Finais


É isso aí! Mas enfim, você está feliz ou triste com o retorno da fic? Você acha que algo deve melhorar na fic? Vamos lá! Desabafe tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...