1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Capítulo 1 - Reunir! Os guardiões Bluvonna.

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Capítulo 1 - Reunir! Os guardiões Bluvonna.


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


O primeiro capítulo, ah sim, e pra quem quiser participar tem uma vaga de chefe da equipe assassina Carbano, o chefe terá a chama do céu.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Reunir! Os guardiões Bluvonna.


POV AUTOR

Seria hoje, o dia que iria revolucionar Bluvonna, a segunda família mafiosa mais poderosa. Bluvonna é conhecida por ser bem forte, inclusive pelo fato da equipe assassina Carbano está a favor de Bluvonna. Explicando melhor, Carbano é constituída por dois membros, um deles tem a chama do céu e outro, a chama da tempestade. Carbano já lutou contra a organização assassina de Varia, o resultado foi um empate.

Mudando de assunto, estavam reunidos, os guardiões da quarta geração, o arcobaleno da chuva e a equipe assassina Carbano, que na verdade estava protegendo o local.

Colonello 一 Então, vamos começar? 一 perguntou ao quarto Bluvonna, já estava impaciente, pois já durava uma hora que chegou ali e nada de reunião.
Xetsu ( Quarto Bluvonna ) 一 Temos que ter todos os candidatos aqui. 一 retrucou, embora demonstrava está impaciente também. 一 "Cadê você, Hikaru?" 一 pensou.

No outro lado da cidade...

Um albino, estava dormindo calmamente, como um anjo. O despertador apitava, mas o albino não arcodava. Até que outro albino de longos cabelos, entrou no quarto dele calmamente para não acordar-lo. Então, se aproximou do albino na cama, e posicionou a cabeça próxima ao ouvido do albino que dormia.

一 ACORDA HIKA! 一 Berrou no ouvido do albino que dormia, essa sem dúvidas, era uma péssima forma de acordar alguém.
Hikaru 一 AHHH! 一 Gritou com o berro do albino que o acordou. O berro que levou, era de explodir os ouvidos. 一 Ah... É você, nii. 一 Disse, com a cara emburrada. 一 Tem que ter um bom motivo para me acordar, se não...
Hiatsu 一 Primeiro, você tá morando na MINHA casa, portanto posso te acordar quando eu bem quiser.  Segundo, você é tão fraco, que seu soco não vai fazer efeito. E eu tenho um motivo para te acordar, o Colonello não te mandou ir naquela reunião? 一 retrucou.
Hikaru 一 V-verdade! 一 Disparou da cama para o banheiro, retirou as vestes 一 uma calça jeans, uma camisa branca e uma cueca preta 一 ficando nú totalmente, então se pôs a tomar banho.

QUEBRA DE TEMPO 一 QUARENTA MINUTOS.

Colocou um terno branco, sem gravata. Estava agora, dentro de um táxi já próximo ao local onde ocorreria a reunião. Ah claro, esqueci de citar sobre os guardiões. Eles se conheceram a um ano antes da história atual, e é pra lá que vamos!

POV HIKARU.

Ahh! As provas do terceiro bimestre, novamente tirei abaixo de 5, sempre 4. Dessa vez, o professor não terá dó de mim.

Ah, sou Hikaru Tenwa, tenho dezessete anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Eu sou a única pessoa mais azarada do Japão, acredito eu. Mas bem, por algum motivo, sou quinto chefe da máfia 一 candidato, na verdade. Minha vida virou de cabeça para baixo, quando Colonello, um bebê enviado para me treinar, apareceu. Eu tenho uma vida pesada, eu não consigo agüentar esse peso, é muito! Treinamento, estudar, dormir, treinamento, dormir, estudar, treinamento, estudar, dormir. Eu mal como! Esse sou eu.

Agora, as aulas haviam acabado, e com as provas na mão, eu me retirava do colégio de Naminori. Eu verificava aquela nota a cada minuto, eu não mudei nada.

Enquanto eu estava distraído, olhando a prova, acabei esbarrando nas costas de uma pessoa, ele virou para mim, me encarando com um olhar furioso. A única sensação que eu sentia era medo. Foi questão de segundos para eu levar um soco que me fez cair no chão.

一 AHHH! 一 Eu gritava de dor, minha cara ficou com a marca do soco. As pessoas ao redor estava virando a atenção para mim, e então começaram a rir da minha situação. Eu fiquei com o rosto ruborizado, ahh que vergonha!
Shuukurou 一 Fracote! Lembrará de mim, Shuukurou! 一 Disse ele, me pegou então pela gola, me levantando aos ares. Já colocando o punho diante minha face.
一 Parem com isso! 一 Uma voz feminina ecoou por todo o local, eu e Shuukurou olhou para de onde vinha essa voz, era uma garota de cabelos rodados, também dita "nerd" pelos garotos da sala. Eu sabia quem era ela, do primeiro ano do ensino médio, Lucy.
Shuukurou 一 Uma garotinha quer apanhar... Ótimo. 一 Disse Shuukurou, eu senti a fúria dele. Ele me jogou no chão, novamente, e então seguiu até a garota.
Lucy 一 Pode vim! 一 Gritou Lucy para que ele escutasse, ELA QUERIA LUTAR COM ELE? COMO ASSIM!
一 Crianças...  Parem de brigar. 一 Uma voz masculina também ecoou por todo o local, um albino se juntou a discussão.
一 HUH?!?! 一 Disseram os dois juntos 一 Lucy e Shuukurou. 
一 "Esse cara tá querendo morrer? Dois delinqüentes estão se enfrentando! Isso que é coragem" 一 Pensei profundamente 一 Cara! Você quer morrer? É uma briga feroz!
Shuukurou 一 É necessário muita audácia para poder me enfrentar. Quem é você? 一 Gritou.
Alexander 一 Sou Alexander Vermilion. 一 Disse, colocando um sorriso no rosto.
一 "É melhor eu sair daqui, antes que sobre para mim!!" 一 Pensei. Eu me retirava de fininho, porém apareceu Colonello com os braços cruzados, sendo carregado por uma águia.
Colonello 一 Hey, você arruma contusão fácil! 一 Gritou, então todos os alunos viraram a atenção para Colonello.
Alunos 一 Fofo! 一 Elogiaram Colonello.

Um aluno passou por todos, ignorando-os como se fossem qualquer um. Ele acabou batendo a parte esquerda do ombro na parte direita do ombro de Shuukurou, "sem querer".

Shuukurou 一 EI! 一 Gritou para o jovem que passava ignorando a todos, fazendo-o parar. 一 Quem você é para bater no meu ombro e depois vazar? Sabe quem eu sou?
Yato 一 Você é uma pessoa que causa intimidação porque quer atenção especial, e eu sou Yato.
Colonello 一 As crianças de hoje em dia arrumam briga fácil, Hey. 一 Resmungou a si mesmo.
一 Que bagunça! 一 Berrei.
一  Estão brincando de que? 一 Um garoto de cabelos verdes surgiu no local. 一 Quero brincar também.
一 Outro? Eu acho que vou surtar. 一 Disse.

QUEBRA DE TEMPO 一 1 HORA.
Depois de tudo isso, Colonello convenceu todos a irem pra minha casa. Algo me dizia que isso não iria dar muito bem. Colonello havia ligado para alguém, todos estavam no meu quarto, e meu irmão se perguntava como fiz tantos "amigos".

Shuukurou 一 Então, chamou nós aqui pra que? 一 Perguntou.
Colonello 一 Já irei explicar. Só esperem a última chegar.

Então depois de uns 10 minutos, meu irmão subiu acompanhado de uma mulher.

Hiatsu 一 Ela disse está procurando Colonello. 一 Disse.
Colonello 一 Deixe ela entrar, hey! 一 Disse Colonello, e a mulher entrou.
一 Podemos começar? 一 Falei.
Colonello 一 Vou direto ao assunto, o garoto ali, o inútil Hikaru Tenwa ou simplesmente Hikaru, é o chefe da quinta geração da Bluvonna, hey. 一 Disse, e todos ficaram surpresos. O garoto era um inútil, e certos sabiam. Não servia para nada.
Lucy 一 N-não pode ser, ele é um inútil.
Yato 一 Não sabe lutar.
Alexander 一 Inacreditável.
Shuukurou 一 Um lixo desses? Conta outra!

Os comentários deixaram eu com uma gota na testa, isso era... Tão humilhante.
Colonello 一 Aparentemente, sim. Mas quando ele usa seu verdadeiro poder, se torna uma pessoa completamente diferente, hey. Mas vamos direto ao ponto, vocês serão os guardiões da Bluvonna, hey. 一 Comentou, o tom era sério, oque deu a entender que eles realmente seriam os guardiões. 一 Yato Montoya, quinze anos. Foi "vendido" a uma família mafiosa, essa família entrou em guerra com a nossa família. Yato, a pessoa que te salvou, foi o quarto guardião da Nuvem. 一 Citou informações, e impressionou não somente Yato, como todos no local. 一 Alexander Vermilion, treinou com ilusões na Itália, mas parou. 一 Citou novamente 一 Ace Indovino, sua família era dona de um cassino, outra família descobriu, Rantonne e massacrou a sua família. Rozza di Lucy, foi uma escrava quase toda sua infância, mas trabalha num bar. Shuukurou Tsukishima, foi treinado por um membro da Bluvonna. Pandora Hiadohari, o seu pai é um dos membros da Bluvonna. Hikaru Tenwa, um garoto que a partir dos 3 anos, virou órfão, seu avô é o quarto Bluvonna.

Todos estavam perplexos com as informações de Colonello, ele sabia simplesmente tudo!

一 Colonello, como você sabe tudo isso? 一 perguntou, ainda não acreditando com tamanha informação.
Colonello 一 Bluvonna é a maior rede de informações existente. 一 Citou com um pouco de orgulho, o que deixou todos ainda mais impressionados. 一 Entenderam? Agora... 一 Colonello pegou uma caixa preta, dentro dela havia 5 anéis Bluvonna. Ele abriu a caixa, então deu o anel Bluvonna a cada pessoa com sua respectiva chama, Hikaru e Pandora já haviam os anéis, por terem relações com a Bluvonna. Ace, trovão. Alexander, névoa. Shuukurou, sol. Lucy, chuva. Yato, nuvem. Pandora, tempestade. Hikaru, céu. E assim, nasceu os guardiões Bluvonna!



Notas Finais


Bem, esse capítulo foi curto, o próximo voltará ao tempo atual ( já que esse se passa um ano antes. )
A pergunta é, qual é o animal favorito do seu personagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...