1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Capítulo 2 - Nada muda com um piscar de olhos.

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Capítulo 2 - Nada muda com um piscar de olhos.


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


Yossu! Inicialmente, eu gostaria de pedir desculpas por não ter capítulo ontem, então para compensar amanhã teremos dois capítulos!
Como havia citado anteriormente, esse iria voltar com o tempo atual, mas os próximos serão de um ano atrás, para relatar como todos se conheceram. Esse capítulo será mais focado em luta, oque vai ser uma tarefa meio difícil.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Nada muda com um piscar de olhos.


POV AUTOR

Bom, foi assim como todos eles se conheceram. Apesar de ter sido uma grande bagunça! ( em relação ao capítulo anterior )

Voltando a atualmente, Hikaru estava no táxi, enquanto se perdia em suas lembranças. Hikaru não dava atenção a sua volta e, quando finalmente haviam chegado ao destino, a placa que marcava o quanto custou a viagem, apitou, mostrando "2.500¥", ele ainda perdido em suas lembranças, ignorou o apito. Foi aí, que o taxista deu um leve belisco no braço de Hikaru, o fazendo voltar ao normal.

Hikaru 一 Ah! 一 Soltou um pequeno grito, de susto.
Taxista 一 Ao invés de ficar no mundo da Lua, deveria se ligar no que está acontecendo. O dinheiro, passa. 一 Disse, encarando friamente o jovem.
Hikaru 一 D-desculpa! 一 Disse com um pouco de medo. Mergulhou as mãos em todos os bolsos que tinha nas roupas qual vestia, e não achava um yen!
Hikaru 一 Bem... Acontece que eu tô sem grana e... 一 Falava, mas foi interrompido.
Taxista 一 SAIA DAQUI E NUNCA MAIS VOLTE! 一 Gritou já sem paciência e abriu a porta esquerda de trás, e empurrou jovem do carro para fora. Em um instante, o carro já começou a partir, as rodas esquerdas do carro, se colidiram com uma poça de lama, atirando lama no jovem.
Hikaru 一 O dia não poderia ficar pior... 一 Resmungou, com uma expressão facial triste.

Já estava na entrada de um restaurante, que na verdade, era um esconderijo da Bluvonna. O restaurante aparentava ser normal para simples pessoas, por isso o restaurante estava cheio de pessoas. Ele adentrou o restaurante, estava com a face totalmente ruborizada, por causa de suas roupas que vestia, por causa disso, muitas pessoas começaram a rir ao ver a situação. Seguindo até a cozinha, ignorando as risadas, foi a encontro com seus guardiões.

Shuukurou 一 Eai, Hika-serve-para-nada.
Lucy 一 Oi, Hika! 
Ace 一 O Hika-que-só-serve-para-se-atrasar chegou!
Alexander 一 Está atrasado, Hikaru-grande-imprestável.
Yato 一 Finalmente chegou.
Pandora 一 Olá, Hikaru.
Hikaru 一 Pessoal! Mas por que estão colocando apelido em mim? 一 Disse um pouco frustrado, e logo quando todos perceberam a situação da roupa dele, começaram a rir.
Shuukurou 一 Vai protagonizar o filme "O Homem de Lama"? 一 Zombou do coitado, que estava com as vestes cheias de lama.
Alexander 一 Deixem para rir depois, vamos logo para a reunião, estamos muito atrasados. 一 Dizia, ainda rindo um pouco.

No final da cozinha, havia uma escadaria que levava até o local onde ocorria a reunião. Seguiram na escadaria, indo a encontro com o quarto Bluvonna e com Colonello. Os que viram a situação da roupa de Hikaru, pensou que se tratasse do palhaço que iria animar por enquanto que o "quinto Bluvonna" chegasse.

Hikaru 一 Vovô! 一 Disse animado ao perceber o avô dele no local.
Colonello 一 Homem de lama! 一 Retrucou, fazendo Hikaru ficar com uma gota na cabeça.
Xetsu 一 Vamos começar logo, depois farei perguntas.
Membros da Bluvonna 一 Esse inútil será o chefe da Bluvonna? Isso é uma piada, grande piada! 一 Gritaram ainda rindo, fazendo Hikaru ficar mais ruborizado ainda.

Um dos homens que estavam encarregados da segurança da reunião, se virou e, jogou a mão direita pro céu, era um sinal para começar um atentado. A única coisa que viram foi explosões acontecendo para cada lado, os destroços voaram para lados aleatórios, atingindo diversas pessoas. Então, homens cercaram por fora e dentro do local.

Então, desceu a escadaria o chefe da Rantonne, uma pessoa que Ace conhecia muito bem. Este se chamava Pietro VI, foi responsável pela destruição de várias famílias mafiosas, por isso já era um nome bem conhecido. Diante toda essa explosão, Colonello ainda estava de pé, oque não era algo impressionante.

Pietro VI 一 A família que destruiu toda a nossa sede principal, Bluvonna! Essa será a vingança. 一 Gritou para os ainda vivos escutarem. 一 Bem, não chorem, okay? E esse momento foi perfeito! 
一 Vocês estão bem? 一 Os guardiões ouviram uma voz... Era a voz de seus sucessores! O que protegeu os guardiões, foi uma espécie de escudo gigante, deixe-me explicar: o guardião da nuvem pegou um escudo, e com a propagação da nuvem, ele conseguiu fazer o escudo crescer. O guardião do trovão, utilizou a solidificação do trovão, para deixar o escudo mais resistente, assim foi possível os proteger da explosão.
Colonello 一 Usem tudo que vocês aprenderam!

Em cerca de cinco minutos, todos já estavam prontos para o combate, menos Hikaru, que ainda colocava as V-Gloves. Então quando todos estavam prontos, até mesmo o inútil do Hikaru. Hikaru atirou um chiclete na boca, após começar a mascar o chiclete, as chamas do céu de Hikaru apareceram cobrindo as luvas e uma chama apareceu na testa de Hikaru. Yato puxou duas pistolas que trouxe de casa. O olho esquerdo de Alexander mudou de aparência, criou uma katana a partir de ilusão. Lucy retirou uma foice que normalmente utilizava. Shuukurou e Pandora retirou uma katana de sua bainha.

Hikaru 一 Prontos? 一 Gritou para que todos no local ouvissem.
一 Sim! 一 Falou num tom de determinação, todos os guardiões da quinta geração.

O escudo retornou para a sua forma normal, e em um piscar de olhos, os guardiões já estavam avançando em direção dos homens de Pietro VI. Foram três grupos, o primeiro era Hikaru, Pandora e Ace, o segundo era Lucy e Shuukurou, o terceiro era Alexander e Yato. O primeiro grupo cuidava da parte de trás, e o segundo cuidava da parte da frente. O terceiro saiu para o lado de fora por uma saída secreta, e de lá partiu a eliminar aqueles que apresentavam ameaça. Acompanhado de cada grupo, estavam uma pequena quantidade de mafiosos da Bluvonna que estavam em condições para lutar. Colonello acompanhou o terceiro grupo, garantindo a vitória por lá.

QUEBRA DE TEMPO 一 QUARENTA MINUTOS DEPOIS

Depois de quarenta minutos, havíamos derrotado 97% dos mafiosos da Rantonne, eles já haviam se afastado do local, porém, Pietro não demonstrava está abalado. O local estava totalmente destruído, alguns civis estavam mortos, cerca de 10.

Colonello 一 Alguns já devem está acostumados com o mundo da máfia... Mas isso é inédito para você, certo Hikaru? Hey! 一 Perguntou ao garoto, que ainda não conseguia acreditar no que acabara de presenciar, estava perplexo. 一 Descansem, a parte final ainda irá começar, hey!

Alguns minutos se passaram, e apenas os guardiões da quinta geração se retiraram do local, já estavam prontos para a luta final. Colonello, obrigou todos a irem, por ser uma obrigação, já que agora são responsáveis por tudo que acontece com a família. O resto dos Rantonne estavam em um ginásio abandonado do colégio de Namimori, na verdade estavam a esperar os guardiões.

Ao entrarem no local, perceberam que os homens não estavam prontos para a luta, na verdade, estavam somente os guardiões da Rantonne, com um sorriso maligno no rosto.

Hikaru 一 Fiquem prontos para tudo! 一 Falou para seus companheiros.
Pietro VI 一 Exatamente. Prontos para... 一 Pietro disse, mergulhando a mão esquerda no bolso, retirando uma caixa laranja, escrita "BOX CIELO". Então, com o anel Bluvonna do céu, plugou o anel em um pequeno espaço da caixa. 一 O COMEÇO DO FIM! 一 Deu ênfase, então atirou a caixa para o céu, dela saiu um tigre siberiano, que de sua boca saíam chamas do céu. 一 Ataque! 一 Ordenou, e assim o tigre avançou contra Hikaru, que não perdeu tempo e soltou uma propulsão para o chão, subindo ao céu. 一 Agora, Leo! 一 Ordenou e assim os olhos do tigre, lançaram uma espécie de laser de chamas do céu, que avançou contra as chamas de Hikaru, que utilizava para usar a propulsão. Após as chamas se colidirem, as chamas de Hikaru começou a petrificar, assim a propulsão parou e as chamas que ficavam na testa de Hikaru virou nada mais que pedra. Como Hikaru estava no céu, começou a cair, mas por sorte foi agarrado por Pandora que era a que estava mais próxima. Ele havia sido forçado a desativar do Hiper Modo.

Hikaru 一 C-como? 一 Disse, aterrorizado com o poder que tinha visto.
Pietro 一 Box é um projeto do cientista Verde, que eu acabei roubando, hehe. Essa belezinha pode armazenar diversas coisas sejam armas, animais ou roupas, tudo.一 Dizia com um tom de arrogância. 一 Agora vamos lá! 一 O tigre siberiano avançava novamente, juntamente aos guardiões.
Hikaru 一 Está tudo acabado! Ahh! 一 Dizia com medo, já que normalmente era medroso.
一 Não perca a esperança! 一 Todos no local escutaram primeiramente a vidraça quebrar, que ficava no teto do ginásio. Em seguida uma voz feminina que vinha da porta do ginásio que estava sendo arrombado. Invadiram por cima, o resto da cavalaria da Bluvonna que estava próximo do local, desciam con uma corda, por helicópteros, que atiravam nos oponentes, eliminando boa parte do resto da Rantonne. Por um tempo, Pietro se distraiu, então Hikaru aproveitou para entrar novamente em Hiper Modo, então para imobilizar Pietro, Ace banhou suas cartas a chamas do trovão, lançando nas pernas de Pietro e as cortando, fazendo Pietro cair no chão, nesse momento Alexander criou dois revólveres a partir de ilusão, e atirou na barriga de Pietro. Seguidamente, Lucy retirou seus dois revólveres e atirou também no Pietro. E para encerrar, Shuukurou e Pandora avançou em direção do corpo caído de Pietro, e realizaram cortes em Pietro. Para encerrar, Hikaru lançou uma imensa quantidade de chamas contra o corpo que já estava prestes a falicer de Pietro. Então, aquilo finalmente encerrou com Pietro. Os guardiões haviam sido mortos por todos os homens e helicópteros da Bluvonna, tudo acabou bem.

QUEBRA DE TEMPO 一 Quatro dias depois.

Finalmente tudo acabou, e a Rantonne finalmente foi destruída por completa, isso é uma notícia boa para todos, mas isso... É somente o começo.


Notas Finais


Esse capítulo só serviu para darmos logo um passo na história atual, e o próximo capítulo da história atual será o capítulo 6, o capítulo da Vongola VS Bluvonna.
A pergunta é: qual grupo você achou mais forte do capítulo? Seja sincero!
Bom, até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...