1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Capítulo 6 - Para sempre!

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Capítulo 6 - Para sempre!


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


Esse é o último capítulo do arco, pois é. Mas após esse capítulo, virá alguns especiais ~ hehe.
Bem, espero que gostem da conclusão!

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Para sempre!


"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo sempre será um irmão!"
- Benjamin Franklin

POV - Hikaru.

Eu consegui chegar na vã inteiro, mas não deu tempo de ver o sujeito que Ace confrontava, e não deu para ouvir muito bem por causa do capacete que selava certa parte da minha audição.
Sem pensar duas vezes, abri rapidamente a porta da vã, entrando rapidamente. Retirei meu capacete, o jogando em localização aleatória. Comecei a procurar que nem louco, e achei a Hiper Gums próxima ao assento de Shuukurou, porque diabos ali estava?!?!?
Eu já estava com as V-Gloves em mãos, mas quando estava prestes a jogar um dos chicletes na minha boca, somente presenciei vã sendo atingida pelos lados por uma espécie de ferrão metálico, que estava coberto de chamas da tempestade. O ataque foi tão forte, que a vã saiu girando para longe.

Sangue. Minha boca estava com gosto de sangue, eu consegui engolir o chiclete... Mas, isso não salva vidas. A chama acendeu na minha testa, mas estava fraca. Eu ouvi uma voz, mesmo que estivesse fraco, eu consegui. Era a voz... De Ace...

一Hika! 一Ele gritava meu nome... Eu sou inútil, isso nunca vai mudar. 一Não desista! Precisamos jogar o Gearvita novamente! Você não é inútil! 一Onde eu escutei isso?... É uma pessoa bem importante para mim... Irmão!

> Flashback em outro flashback, exatamente.

Quando eu era criança, me meti numa competição com um moleque de quem mata mais formiga... Esse moleque era conhecido como "caçador de formigas", ô ótimo alcunha. Naquele dia, se eu perdesse, certamente seria mais difícil, se era muito a zoação, imagine agora, que eu perderia em uma competição de caçar um mero inseto...
Eu já estava acostumado com essa espécie de zoação, mas eu voltei para casa muito triste mesmo.

Hiatsu 一Eai. 一Falou ao me ver entrar em casa.
一Oi... 一Falei de cabeça baixa, quase chorando.
Hiatsu 一Hika, que foi? 一Perguntou, arqueando as sobrancelhas.
一Eu arrumei briga com um menino do colégio, e para não ter que usar a violência, eu fui desafiado para uma competição de matar formigas... Irmãozão... Eu vou perder de qualquer jeito! Eu sou o péssimo Hikaru! 一Falei, quando menos percebi, já estava chorando rios de lágrimas.
Hiatsu 一Hikaru Tenwa! Você não pode desistir. Você não é um inútil, até porque se desistir, você poderá se arrepender eternamente. 一Falou, passando a mão pelos meus olhos, enxugando minhas lágrimas com um sorriso encorajador no rosto. 一Mas cara um campeonato de matar formiga? Deviam acrescentar isso na próxima Olimpíadas, será que vai ter em Japão? Quem sabe em 2020?

Ah é, tudo isso quando eu tinha oito anos no caso em 2006. No final, eu fui totalmente determinado, mas o moleque pegou febre, e eu ganhei por W.O.

> Voltando a luta do Ace e Hikaru contra Scorpione.

A chama que antes estava em baixa potência, estava muito forte como nunca teve antes. Por sorte meu corpo não teve ferimentos que me impediriam de lutar, a armadura me protegeu. Somente o rosto que estava destroçado, mas eu conseguiria lutar de certa forma. A armadura estava completamente destruída, embora meu corpo estivesse mais ou menos. Me levantei com dificuldades, avançando em propulsão com as chamas do céu em direção ao grande buraco feito na vã que dava para a saída, o que impressionou Scorpione, mas claramente, eu era o mais ferrado ali.

Scorpione 一Estou surpreso. Mas deve ser por causa da sua armadura, bem legal ela. 一Falou num tom sarcástico, soltando pequenas risadas. Oque acontecia ali era simples, Ace com cortes leves por todo o corpo.
Ace 一Vamos usar toda a força que temos! 一Gritou, ansioso. Sinalizei positivamente com o movimento da cabeça.

Avancei em propulsão contra Scorpione com o cotovelo em frente ao rosto, no intuito de atacar-lo em direção  estômacal. Ele defendeu facilmente com a cauda metálica, nesse exato momento, Ace aproveitou e lançou duas cartas coberta por chamas do trovão nas costas de Scorpione. Com um pequeno movimento para o lado esquerdo, a cauda metálica rodopiou atingindo a mim, fazendo com que eu fosse levado para trás num empurro, e atingindo as cartas.

Scorpione 一Blasfêmia é achar que um ataque mal feito como esse iria fazer efeito em mim. 一Falou calmamente. Logo, ele enviou a ponta da cauda no chão, enterrando-a. Então, depois de alguns trinta segundos, o chão começou a rachar lentamente, enquanto quebrava aos poucos. O único local que ficou intacto foi o de Scorpione, logo  uma cratera se abria lentamente. 一Que lento, acelere. 一O ferrão da cauda foi coberto por chamas do sol, então em um grande impulso, em cerca de oitenta segundos a cratera já estava aberta. Iniciei voo com a propulsão, o voo funcionava como o de um foguete. Eu carregava Ace, era bem pesado!
Estávamos igualmente impressionados, eu estava curioso para saber o que iria acontecer agora.
Ace 一Ele tem a chama da tempestade, não é mesmo? Como ele consegue usar a chama do sol? Isso é... Impossível! 一Falava, seu tom era desesperado misturado com ansioso, algo assim. Agora, nossas chances eram oficialmente zero.
Scorpione 一Bluvonna irá pagar por tudo que fez! 一Gritou.

Algo ali estava exposto, algo que estava muito fácil de identificar. Utilizei a propulsão, para fugir dali, e para a minha surpresa, ele usou propulsão da cauda metálica de mini-foguetes implantados na cauda. A minha velocidade estava muito baixa, isso causou a aproximação dele. Quando próximo, o ferrão disparou da cauda metálica contra mim, no intuito de me derrubar.

Ace 一Preciso fazer algo! Merda! 一Pensava. Essa era a primeira vez que Ace parecia pressionado. 一É isso! 一Falou. Em instantes, de uma das cartas de Ace um dragão feito de eletricidade, saiu. 一Arcano... 一Avançando contra o ferrão, o objetivo do dragão era o ferrão, que ele facilmente conseguiu pegar. O dragão em seguida passou pelo lado de Ace, dando o ferrão a ele. 一FAMIGLIA! 一O grito foi a ordem para o dragão avançar como uma flecha em direção de Scorpione, no intuito de atrapalhar-lo. Aproveitei a chance para fugir dali, em vinte segundos já estávamos fora da visão de Scorpione.

Entramos numa floresta, usei tudo que tinha para fugir em alta velocidade, eu observei a morte passar pela minha frente várias vezes. Nós ficamos sentados no chão, eu falava com ele um plano para derrotar Scorpione, mas por enquanto, vamos apenas recuar.
Depois de algum tempo, Lucy e Pandora apareceram, carregando Shuukurou, que estava bem detonado.

一Pandora! 一Falei, animado ao reencontrar-la.
Ace 一Lucy 一Falou, também animado.
Lucy 一E o idiota do Shuukurou! 一Falou animada.

Do outro lado, Alexander, Kana e Natsumi apareceram, que ficaram animados ao nos rever. Estava quase todo mundo junto, menos Colonello, Yato e o pobre carinha da vã que morreu. Cada um explicou oque aconteceu consigo, até mesmo eu. O lugar que era para ser um centro de felicidade, se tornou um campo de batalha. Mal sabia eu, que isso já tinha seu fim próximo.

POV - Mastermind.

Nossos dois prisioneiros fugiram, oque aconteceu? Um soldado que presenciou explicou que Runner Ray simplesmente pediu para Colonello usar todo seu poder, e ele atendeu. Depois disso, foi só um tiro e Ray foi embora, tão simples. Acho que já chegou a hora de dar um ponto final, até porque tenho outras coisas para fazer. Mas, oque me impressionou foi a chegada de Scorpione, ele estava com uma expressão facial de raiva, isso era raro.

Quebra de tempo - Duas horas depois.
POV - Pandora.

Todos estavam em boa forma, por causa de Natsumi com sua chama, devido a isso, nos retiramos da floresta. Nos aproximamos da casa, e logo apareceu Yato com Colonello. Yato estava dirigindo uma moto amarela, e Colonello sendo carregado por Falco.

Colonello 一Eles logo viram. 一Falou com um tom de preocupação. Dito isto, começamos a ouvir sons de passos se aproximando, então vimos de onde isso vinha, era uma multidão de pessoas armadas da Ragnarok, era mais ou menos 50.

Dois homens vinham logo atrás ordenando a multidão, um deles tinha quatro caudas metálicas com ferrão feito de ouro localizadas nas costas, esse deveria ser quem Hikaru falava, o tal de Scorpione. O do lado dele, aparentava ser um homem musculoso de cabelos azuis.

Colonello 一O que é que estão esperando? Avancem até chegar nos últimos!

Iniciamos o ataque contra a multidão, apesar de eles estarem em maior número, parecia que nós estávamos vencendo, isso era bom. Em um ato estranho, Hikaru iniciou propulsão com Ace segurando seu braço, eles avançaram para o final indo a encontro com Scorpione.
Eu continuei a minha luta contra os "capangas" da Ragnarok.

POV - Ace.

Eu decidi com Hika que iríamos decidir de uma vez por todas com Scorpione. Ao chegarmos lá, paramos cinco metros a frente de Scorpione. O encaramos friamente.

一Vamos decidir isso! 一Gritei.
Scorpione 一Sim. 一Falou, animado.
Hikaru 一Use todo seu poder que usaremos o nosso! 一Gritou. Neste grito, o homem ao lado de Scorpione, recuou para trás. Os quatro ferrões de Scorpione, acenderam uma chama intensamente forte da tempestade. Eu peguei a mesma carta do Arcano Famiglia, o ativei, retornando o dragão elétrico. Quando o dragão elétrico surgiu, Hikaru colocou todas a sua chama no dragão elétrico, assim como eu.
一H.A FORCE! 一Eu e Hikaru gritamos, servindo como ordem para que o dragão avançasse em direção de Scorpione. Scorpione lançou os ferrões que se juntaram, formando um gigante ferrão que avançou contra o dragão.

A aglomeração de três chamas em alta potência, causou uma grande explosão que devastou boa parte do local qual estavam. Ninguém se safou, apesar que ficaram com leves ferimentos. Porém, os que não foram afetados foram eu e Hikaru, a junção dos poderes de nós dois foi a salvação. Por sorte os guardiões não foram afetados gravemente. O homem que estava ao lado de Scorpione fugiu, deixando seus comparsas em situação de risco.

Hikaru 一Você perdeu... Porque a nossa amizade é algo tão forte, que foi capaz de destruir você. Nunca poderá nos derrotar, porque nossa amizade é... Para sempre! 一Gritou alegre pela vitória.

   


Notas Finais


Bem, essa é a conclusão desse arco. Essa nova escrita decaiu, não foi? Mas calma, pois logo logo eu tento melhorar. Esse capítulo foi mais para retratar a amizade do Ace e Hikaru.

A pergunta é: Qual o grupo dessa saga que você mais gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...