1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Capítulo 6.5 (pós-arco) - Nada melhor que um bom descanso.

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Capítulo 6.5 (pós-arco) - Nada melhor que um bom descanso.


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


Eaaaai!
Enfim, estou com o especial de pós-arco. Enfim, semana que vem não terá capítulo, pois me irei me focar acima de tudo nas provas finais.
Esse pós-arco será a ponte entre o arco da Ragnarok (anterior) com Midnight (próxima).
Bem, aproveitem!

Capítulo 8 - Capítulo 6.5 (pós-arco) - Nada melhor que um bom descanso.


POV: Hikaru.

Tudo que se passa é reduzido de acontecimento para lembrança, e aquele dia não é exceção. Eu, não, o pessoal quase morreu. Bem... Depois da batalha final, eu tive que ficar de repouso por causa da minha primeira batalha com o Scorpio. Aqueles que antes eram meros capangas da Ragnarok se tornaram nosso aliado e ainda tiveram o direito de passar um mês numa bela casa de praia. E nós? A cavalaria da Bluvonna nos levou para uma ilha próxima dali, já que tudo onde anteriormente estávamos era nada menos que restos. Então assim se passou uma semana, estava no dia em que eu voltaria as normalidades. Por coincidência, Colonello resolveu nos chamar para uma revelação, era certamente sobre a Ragnarok. A casa em qual estávamos era enorme, por isso eu me perdi no caminho a sala de estar; o local destinado a Colonello nos dar essa revelação. No caminho, encontrei Lucy e Shuukurou, discutindo sobre algo, mas oque seria? Eu certamente não quero saber, não vou me meter no assunto desses dois, pois é barra pesada. Tento passar por eles furtivamente, no intuito de não me perceberem.

Lucy 一Hika-chi, fala pra esse burro do Shuukurou quem mais fez na luta contra a Ragnarok, ele tá se achando demais. 一Falou, enquanto encarava Shuukurou, quando ela me percebeu?!?!?!
Shuukurou 一Hikaru! Não acredite nessa idiota, todos sabem que eu fui a chave mestre para a vitória. 一Gritou, já irritado com o comentário de Lucy... Isso não vai pegar bem.
Lucy 一Você me chamou de que... 一Gritou. Em um piscar de olhos, Shuukurou já estava sendo esmurrado.

Aproveitei que eles estavam brigando, e saí dali furtivamente, procurando a sala de estar. Depois de um longo tempo, acabei achando ela e já estava todo mundo lá... ATÉ MESMO SHUUKUROU E LUCY, COMO DIABOS ELES CHEGARAM ANTES?
Entrei na sala, era muito grande mesmo. Me dirigi então a uma poltrona azul, me sentando nela. Ace estava tão entretido no console portátil; Gearvita Portable, que mal percebeu a minha presença, típico dele.

Colonello 一Hey, Ace desligue o console, vou falar. 一Falou encarando seriamente para o jovem com o console portátil na mão.
Ace 一Daqui a pouco, deixa eu passar o Class Trial no Danganronpa. 一Retrucou, com o olho vidrado na tela do console.
Colonello 一Falco! 一Chamou seu falcão, isso foi mais do que necessário para Ace dar um pausa no jogo, apesar de querer jogar o jogo mais do que tudo, ele não poderia jogar sem o console. Aparentemente, Ace finalmente percebeu minha presença, virando a visão a mim.
Ace 一Eai Hikardo, chegou quando? 一Falou com um sorriso inocente, primeiro Hika-chi e agora Hikardo? Esse mundo tá insano.
一Meu nome não é Hikardo não... 一Falei. 一Espera, só agora que você percebeu eu aqui?
Colonello 一Hey, já chega de conversa fiada! Vamos ao ponto. 一Falou, aparentemente já estava impaciente, se prepara que aí vem bomba. 一Eu sou o culpado da invasão da Ragnarok. Eu mandei um amigo meu se infiltrar na Ragnarok para mandar a localização de vocês. 一Falou calmamente, eu simplesmente fiquei surpreso, assim como todos os outros.
Shuukurou 一Eu... Quase morri, por sua culpa? 一Falava paralisado, sua voz era fraca. Logo, ele cerrou os punhos fortemente, em pouco tempo, ele já estava avançando contra Colonello, o pegando pela gola, e levantando Colonello a altura de seu rosto 一Por que? Você arriscou a vida de todos... Por que fez isso? 一Gritava, era certamente um grito de raiva.
Colonello 一Simples, vocês estavam muito fracos. Eu tinha que dar um "boost", se não, vocês poderiam morrer futuramente. Pensa comigo, se vocês estivessem fracos no futuro, e aparecesse algo como a Ragnarok, vocês conseguiriam se proteger? Isso foi pelo bem de vocês. E tem outra, aquela praia era da Bluvonna não da Ragnarok.
Alexander 一O que você quer dizer com "era da Bluvonna"? 一Falou confuso, nem eu tinha entendido.
Colonello 一Aquela praia estava sendo vigiada, vocês que não perceberam. Se tudo desse errado e vocês realmente estivessem entre a vida e a morte, a cavalaria iria aparecer, derrotando a Ragnarok. E ainda tem eu, que vigiava diretamente. Vocês acham mesmo que tinham um risco alto de morte? Hey! 一Falou, isso certamente acalmou a todos. 一Agora podem descansar, de verdade. Daqui a dois dias teremos uma festa, e aqueles que vão arrumar tudo serão vocês!
一QUÊÊÊÊ?!?! 一Todos nós gritamos, menos Colonello, que ficou a rir de nós. Estávamos um pouco surpresos com aquilo, mas era de se esperar isso.
Colonello 一Ah, já fiz a lista de coisas que vocês irão fazer, hey! As meninas irão dançar e os meninos irão cozinhar. 一Falou calmamente, novamente estávamos surpresos, mas como o Colonello consegue surpreender tão fácil assim?

Quebra de tempo - Um dia e meio depois.
POV: Autor.

Todos estavam se esforçando para conseguir um bom resultado, os temas escolhidos foram:
Dança:
- Dança do ventre edição Bluvonna.
Comida:
- Doces.

O tempo passou rápido, e nisso, todos já estavam prontos, os meninos tiveram que treinar a receita desejada, e em alguns casos, precisavam aprender a cozinhar, oque rendeu muitas risadas. Então, depois de longo tempo de treinamento, decidiram descansar. Após um certo tempo de troca de opiniões, chegaram a decidir dar apenas uma volta pela ilha, para depois se banhar no belo mar. Os únicos que não vieram: Colonello e Yato que estavam dormindo e Ace que estava jogando no Gearvita 3.

Hikaru 一Pegaram a caixa térmica? 一Gritava para Ace e Shuukurou para que eles ouvissem, até porque ele estava na saída da casa e eles na cozinha. Hikaru estava segurando uma cesta que dentro dela tinha nada menos que sanduíches e hot-dogs.
Kana 一Vão logo, estou cansada de tanto esperar! 一Reclamava, até porque já esperava em pé faz quinze minutos.

Em pouco tempo após a reclamação de Kana, Alexander aparecia carregando a caixa térmica. Shuukurou apareceu logo atrás com a cara irritada.

Kana 一Porque demoraram tanto? 一Gritou, a sua fúria era tanta que poderia a confundir com um cão raivoso.
Alexander 一Bem... O Shuukurou queria retirar todas as garrafas de cerveja para colocar Soda, mas eu não queria. Então ele quis tirar os sucos, e ele quis brigar comigo... 一Falou calmamente.

> Flashback de Alexander.

Bem... Depois de uma pequena discussão, Shuukurou partiu pra cima de mim com aquela espada dele, o movimento dele é tão descuidado. Ele segurava a espada do lado esquerdo superior, planejava dar um corte horizontal. Simplesmente, me joguei para o lado direito, criei uma foice a partir de ilusão, como forma de susto, "cravei" a lâmina da foice na costela dele. Por ser uma ilusão, a foice desapareceu, mas o susto que a foice causou, o fez se jogar para o lado oposto do qual a foice vinha, isso abriu a guarda dele. Passei meu pé para trás da perna dele, então levei minhas duas mãos até o estômago dele, o empurrando. A perna serviu como suporte para causar a caída dele, com isso ele foi ao chão.

一Pare com isso, por favor. Temos que ir logo, se não eles vão nos comer vivos lá fora. 一Falou, encarando Shuukurou friamente.

> Fim do flashback.

Hikaru 一Ah... Tá. 一Falou, de alguma forma gostaria de presenciar aquela cena, seria engraçado.

Então eles caminharam o dia todo pela ilha, rindo e surpresos do que viam. Depois, foram tomar banho na praia e Alexander e Kana foram voltar a ler o livro sobre armas. Havia se passado uma hora desde que foram caminhar, Ace estava deitado num colchão no meio do mar enquanto jogava no console Gearvita Portable: o jogo exclusivo de One Piece.
Próximo a eles, estava Natsumi, Lucy, Shuukurou, Pandora jogando a bola um pro outro enquanto Hikaru tentava pegar.

Shuukurou 一Nunca vai pegar! 一Gritava enquanto segurava a bola, logo atirando-a para Lucy.
Lucy 一Tenta pegar, tenta! 一Falava, com um tom ofensivo, enquanto pegava a bola e atirava para Pandora.
Pandora 一... 一Não falou nada, era o habitual silêncio de Pandora enquanto pegava e atirava para Natsumi.
Natsumi 一Desculpa, mas você não poderá pegar essa bola. 一Falava com um sorriso no rosto, não foi no intuito de ofender. Atirou a bola para Lucy.
Hikaru 一Eu consigo! 一Pensava, a bola estava no ângulo certo, acreditava Hikaru. Saltou, só que o salto foi grande demais, a bola acabou batendo no local que consistia entre as pernas, a zona de risco. 一Não vou ter mais filhos!一Gritou, seguido de um urro de dor. Shuukurou começou a rir que nem um louco.
Natsumi 一Ih... Desculpa. 一Falava preocupada.
Ace 一O Gearvita Portable! 一Gritou, o grito foi tão grande que todos na praia ouviram. Quando todos viraram a visão para Ace, viram ele nadando na zona de risco e o colchão sendo destroçado por um tubarão. Ace, de tão irritado que estava, avançou contra o tubarão. Liberando uma carga elétrica nele, o tubarão foi eletrocutado, mas isso custou quase toda a chama dele. Ele nadou até a superfície, triste com o ocorrido.

> Quebra de tempo - Festa.

Todos estavam preparados para tal momento, mas, ainda estavam nervosos, até porque algo que Colonello fez em segredo foi chamar boa parte da Bluvonna. Até mesmo o avô de Hikaru. As garotas utilizavam vestimentas que valorizava a sensualidade (link nas notas finais). Primeiro viria a apresentação da dança, depois a apresentação das comidas. O palco seria o centro das apresentações, ele era coberto por uma enorme cortina vermelha, faltava poucos minutos para a apresentação da dança.

¬ POV: Lucy

Falta apenas cinco minutos para a apresentação... Eu soube do Shuu que o Nello-san trouxe o pessoal da Bluvonna, que vergonha! Bem, no dia do ensaio eu fui escolhida para liderar na apresentação porque eu aprendi primeiro como se dança corretamente... Ah, se eu soubesse que seria assim eu teria sido a última. Mas, não vou desistir, tenho que ir lá e arrasar!

Pandora 一Lucy... Temos que ir. 一Ouço uma voz familiar que me interrompe de meus pensamentos... É a Pan-chan! Eu olho para ela, olho a olho e coloco um sorriso forçado no rosto, forçado por eu está com vergonha... Isso não parece ser meu eu normal. 一Para com esse sorriso forçado, tá feio. 一Falou calmamente.
一Tá... 一Falei. O sorriso virou o seu próprio inverso.

Então, entrei no palco. Tsumi e Kana ficavam atrás de mim, enquanto Pandora ficava ao meu lado esquerdo. Então, a música começou a tocar e a cortina se abriu, eu dançava como nunca fiz na vida. A dança era minha praia, principalmente como a dança do ventre que consiste em movimentos sensuais e isso eu sei fazer muito bem. Eu apenas sorria enquanto aqueles garotos ficavam boquiabertos. Então depois de dois minutos e vinte segundos de dança, finamente acabou. Eu desci do palco e, impulsivamente dei um forte abraço em Shuukurou.

Shuukurou 一Que foi, Lucy? 一Falou com dificuldades, a força do o abraço foi tão forte que o deixei sem ar.
一Como fui...? 一Perguntei, o soltando.
Shuukurou 一Na média!一Gritou, virando o rosto. A minha raiva era tão grande, que se transformou em força. Nisso eu dei um soco no estômago de Shuukurou, que o fez cair no chão de costas.

¬ POV: Alexander.

Aquela apresentação foi realmente boa, fico pensando se a nossa será tão boa quanto ela. Kana desceu do palco e veio até mim, puxa! Ela estava bem bonita, ela já é bonita normalmente, e assim estava bem mais do que o padrão.

Kana 一O-o que achou? 一Falou, ainda com o habitual tom de orgulho.
Alexander 一Você e as garotas dançaram bem, e estão bonitas. 一Falei com um sorriso fraco no rosto, por algum motivo, ela corou.

Alguns homens da Bluvonna trouxeram uma mesa azul para o palco, e logo atrás Hikaru trazia um pote, Ace trazia uma cesta, e Shuukurou uma caixa retangular. Eles colocaram tudo sobre a mesa, retirando comidas. As comidas eram:
Pudim, trazido por Shuukurou;
Sorvetes de menta, trazido por Ace;
Cupcakes de chocolate com cobertura de morango e para encerrar um pedaço de barra de chocolate branco.

Eu corri até a cozinha e peguei um prato que acima dele havia nada menos que um bolo de chocolate. Eu coloquei o bolo no final da mesa, era o único lugar disponível que havia. Então todos no local começaram a servir, e se impressionaram com a qualidade do meu bolo: perfeito. Um simples bolo com um sabor especial.

Colonello 一Vamos começar a votação! Aviso: Shuukurou automaticamente eliminado por ter comprado o pudim, e não ter feito ele, hey! 一Pronunciou enquanto segurava três pequenas caixa, cada uma com nome de um dos cozinheiros. Para votar, deveria coloca uma bolinha de papel na caixa. Então a votação começou e em cinco minutos ela encerrou. 一O vencedor é... Alexander, que venceu por quase todos os votos, 465 votos! Hikaru e Ace empatados por um voto.
Hikaru 一Quem votou em mim? O meu cupcake estava péssimo... 一Falou, surpreso com o resultado.
Pandora 一Eu. 一Falou, sorridente.
Ace 一Também quero saber! 一Gritou, curioso. 一A propósito, Alexander venceu por um número ímpar e imperfeito, deveriam anular!
Natsumi 一Eu votei, apesar de tudo, não precisamos do perfeito. E eu gosto de menta. 一Falou, também sorridente.
Ace 一Ah... Saquei. 一Falou.

> Quebra de tempo: 10 meses depois.

Kana 一Então estes são os candidatos a membro da Carbano? Membros masculinos, em? 一Falava, enquanto checava documentos da Carbano.


Notas Finais


> Link das vestimentas utilizadas pelas garotas: https://67.media.tumblr.com/859ee26ebad8b967f0a57459f2561ebf/tumblr_mqr1qlC0uP1rfp5pbo8_400.gif ( Imagine elas sem aquelas máscaras utilizadas pelas garotas ao lado, e sim, eu gosto de Magi.)

Enfim galera, esse foi o definitivo desfecho na saga do Passado, agora vamos ao Presente, o arco da Midnight!
Quem serão estes novos membros da Carbano?

E semana que vem provavelmente não terá capítulo, infelizmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...