1. Spirit Fanfics >
  2. Bluvonna Famiglia - Interativa. >
  3. Capítulo 7 - 00:00

História Bluvonna Famiglia - Interativa. - Capítulo 7 - 00:00


Escrita por: TheEmperorZen

Notas do Autor


Yo~
Trazendo o sétimo capítulo da fic aqui, também o início do arco Midnight, a música que irá representar esse arco estará nas notas finais.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 7 - 00:00


POV: Colonello.

Então, esse foi o treinamento que ocorreu (em relação ao arco anterior), agora voltando a atualidade...

POV: Hikaru.

一... 一Prendi o ar para dentro, pronto para soltar-lo 一PAREM COM ISSO! 一Gritei, liberando o ar para fora. Bem, em uma rápida explicação, eu decidi chamar o pessoal para uma pequena festa na minha casa após a luta contra a Rantonne, para comemorar a vitória e também o fato de que amanhã eu irei morar sozinho, sem irmão para me perturbar, ninguém. Na festa, Lucy e Shuukurou como sempre tiveram um desentendimento e partiram para a violência. Como chefe da Bluvonna, tenho que parar essa situação, se não...
Yato 一Deixa quieto, Hikaru, eles se amam. 一Comentou calmamente, o rosto de Lucy ficou um pouco vermelho, mas como forma de negação, pegou a vassoura e atirou em Yato. Yato se jogou para o lado com forma de esquiva.
Lucy 一Não fala do que não sabe! 一Gritou, fingindo está aborrecida.
Ace 一Hikaru, trás dois copos de suco, por favor! 一Gritou para que eu ouvisse, mas espera, ele tá sozinho e quer dois sucos?
一Porque dois e não um? Nunca soube que você bebia tanto assim. 一Falou, se aproximando de Ace para melhorar o entendimento dele.
Ace 一Um é ímpar, dois não, ou seja, vá pegar logo os sucos. 一Falava com um tom um pouco alterado, mas ainda não entendo o sentido em desejar mais do que o necessário. Eu fui na cozinha, e peguei oque ele queria, mas enquanto saía, fui interrompido pelo Alexander que me avisou que a festa deveria terminar, acabou as comidas e bebidas. Já era onze horas e meia da noite, estava muito escuro, seria perigoso voltar mais do que essa hora, não espera, seria perigoso para quem deveria ser o perigo.

> Quebra de tempo: quinze minutos depois.
POV: Shuukurou.

A festa acabou, e mais uma vez, não pude quebrar a cara da Lucy, sequer a do Yato. Mas, como eu morava perto de Pandora e Ace, decidimos ir juntos para casa. O clima atual estava tenso, muito tenso, mas tudo começou a ficar mais tenso ainda quando uma espécie de chama negra cobriu nosso caminho, nos impedindo de prosseguir.

一Que merda é essa? 一Gritei, mas quando consegui ver três pessoas mascaradas com uma máscara de uma lua com olhos vermelhos e com um sorriso maléfico, enquanto vestiam um manto negro, eu percebi a intenção deles de primeira: briga. Eu sorri de forma determinada, então a chama no meu anel começou a acender, mas logo cessou, que? Então eu senti algo perfurando a minha perna, meu braço e ombro esquerdo. Ardia demais, então, o sangue jorrou, eu havia levado tiro.
一Shuukurou 一Eu ouvi Pandora e Ace gritarem por meu nome, antes de ficar totalmente inconsciente. Dois dos homens vieram em nossa direção, eu estava caído no chão enquanto o sangue saía como um jato. Pandora, tentou lutar contra o maior de todos e aparentemente o mais musculoso, mas teve seus braços e pernas quebrados. Ace tentou avançar, mas foi eletrocutado de modo em que ele ficasse em estado crítico de vida. Hoje... Fomos facilmente derrotados.

POV: Hikaru.

Acordei bem cedo para a mudança, uns minutos depois após meu irmão ir trabalhar, 7:00. Hoje seria um dos melhores dias da minha vida, é pra tanto sim, já que a minha casa sempre era barulhenta com meu irmão, eu não tinha comando naquela casa. Ao menos, vou poder ter um pouco mais de sossego, peguei o celular para ligar para o moço que iria me ajudar com o caminhão dele, era um conhecido do meu pai. Mas para piorar tudo, só de ligar o celular, apareceu aviso de dezoito mensagens do Colonello, puta merda, esse maldito bebê não me deixa em paz, não?
Comecei a checar o conteúdo das mensagens...
"Colonello: Hikaaaaruuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Colonello: Vem no hospital rápido!
Colonello: Pandorae o Ace foram atacados!
Colonello: E o Shuukurou também!
Colonello: Eles podem nunca mais poderem lutar!"
Isso foi o suficiente para eu sair correndo de casa, sem pegar táxi, fui a pé mesmo. O hospital não era tão longe, eu peguei um atalho e cheguei lá em 40 minutos. Ao entrar no hospital, percebi Natsumi no telefone, parecia triste. Por educação, não fui perguntar oque ocorreu, fui a recepcionista.

一Qual é o quarto de Ace, Pandora e Shuukurou? 一Gritei para a recepcionista, assustando ela.
Recepcionista 一S-sobrenomes? 一Gaguejou um pouco, mas Natsumi veio até mim, e colocou a mão em meu ombro esquerdo, ela estava com um rosto que parecia está prestes a chorar rios.
Natsumi 一Nós somos amigos deles, eu acho que você já sabe quem é, então poderia deixar que eu leve ele? 一Falou calmamente.
Recepcionista 一Ok... Mas não façam barulho. 一Falou.

Então, eu e Natsumi partimos em direção ao quarto 15 do sexto andar do hospital, chegando lá, só de ver o pessoal naquele estado, não deu para conter as lágrimas. Me sentei numa cadeira próxima a Ace, comecei a fitar o chão.

Colonello 一Se acalme, Hikar-- 一Falava, mas eu o interrompi, o pegando pela gola da camisa dele.
一COMO VOU ME ACALMAR COM MEUS AMIGOS TODOS FERRADOS? ME EXPLICA ISSO! 一Gritei.
Colonello 一E agir como um bebê chorão irritado vai adiantar no que? Tentar dar uma de raivoso vai curar eles? Eu acho que não. 一Falou calmamente, me chutando e se soltando de mim. Eu simplesmente fiquei em silêncio, ele tinha razão. 一Agora que a situação acalmou, só peço para vocês refletirem numa coisa. Primeiro: a fuga do chefe da Ragnarok; Segundo: Aparição e ataque da Rantonne; Terceiro: Ataque em anonimato aos guardiões Bluvonna. 一Deu uma pequena pausa para pensarmos, e pensando bem, tudo tem sentido. O chefe da Ragnarok ajudou a Rantonne a achar o esconderijo, mas deixou eles tentarem nos matar para ter uma ideia do nosso poder atual, no caso, ele estava observando. Então, ele planejou um ataque, pois de alguma forma soube sobre a festa que ocorreu ontem... 一Enfim, as câmeras capturaram os agressores. Eu consegui acesso a elas, vamos a sua casa, Hikaru.
一Ah... Tá, mas me deixa ficar um pouco a sós com eles...  一Falei, expressando a minha tristeza.
Lucy 一Irei ficar também... 一Falou, também com uma expressão triste. Todos entenderam e saíram, apenas eu, Lucy, Pandora, Ace e Shuukurou no quarto. 一Sabe Hika... Eu estou apaixonada... Pelo Shuukurou. 一Falou com pausas consecutivas na fala. Eu estava impressionado e acho que estava um pouco na cara. 一Quando eu soube sobre o Shuukurou, que foi o primeiro a chegar fiquei bastante triste... Mas quando soube da Pandora... 一Ela mal terminou a fala e começou a chorar, eu realmente estou começando a entender como é ser o chefe, nessa situação eu irei lidar.
一Lucy. Se o Colonello estiver aqui, avise a ele que eu fui resolver esse assunto. 一Falei friamente, indo em direção a porta.
Lucy 一O-oque você vai fazer? 一Falou enquanto chorava.
一Eu vou... Destruir o culpado disso! 一Falei, partindo do quarto para uns policiais próximos. 一O-olá, vou fazer um artigo sobre o ocorrido, eh... Poderia me dizer onde ocorreu o ataque?
Policial 一Ah... Próximo a esquina da rua G-5.
一Obrigado. 一Falei, reverenciando.

>Quebra de tempo: 10 horas depois...
POV: Alexander.

Hoje, já não vimos o Hikaru mais... Lucy disse que ele foi resolver isso com as próprias mãos, oque está ocorrendo com Hikaru? Para nos ajudar nessa batalha, que estava se aproximando rapidamente, chamei a Kana, que disse que iria trazer o resto da Carbano... Mas, só não era ela e a Natsumi? Parece que o grupo cresceu. Eu aguardava eles no aeroporto com Yato e Colonello. A Natsumi e Lucy ficaram no hospital para ver se eles abriam ao menos o olho. Então depois de um longo tempo, vimos Kana com dois rapazes atrás dela, um tinha uma aura assassina e o outro não apresentava nada incomum.

Kana 一Alex! 一Gritava, para que eu ouvisse claramente.
一Oi, Kana. 一Falei calmamente, com um sorriso fraco no rosto.
一Ho, então esse daí é o ilusionista da Bluvonna que você disse, chefia? 一Disse o garoto com aura assassina.
Kana 一JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR DE CHEFIA, NÃO SOU COMO O ANTERIOR CHEFE ASSASSINO DA BLUVONNA! 一Gritou com o garoto, ela tá explosiva como sempre. Depois de uma pequena pausa, suspirou e começou as apresentações. 一O garoto com aura do Satanás é Gust Edgar, o outro é Dragnello Mashuda, eles são úteis ao contrário de uma certa pessoa. Falando nele, cadê?
一Bem... Ele parece que vai tentar derrotar eles ou algo assim, mas se ele vai para a rua G-5, ele vai ficar lá e se encontrar com eles em exatamente as 00:00...一Expliquei o meu ponto de vista em relação a que Hikaru irá fazer.
Kana 一Você deve ter procurado nos arquivos da Bluvonna sobre o grupo que realizou ataques a alguns membros da Bluvonna, né? 一Perguntou.
一Exatamente. 一Falei. Agora é só esperar oque vai acontecer.

>Quebra de tempo: 6 horas depois.
POV: Hikaru.

Eu estava lá, encostado na parede, esperando alguém suspeito passar, depois de um longo tempo de espera, finalmente chegaram, seis pessoas com um manto negro e máscara. E na frente, não restavam dúvidas, era o chefe da Ragnarok, aquele que fugiu no dia, também vestia um manto negro, mas sem máscara. Então mais duas pessoas chegaram, eles vestiam um manto negro e deixaram o rosto a mostra, era ninguém menos que Runner Ray citado por Colonello e Raito citado por Pandora.

一Trouxe toda a manada de búfalos, em? 一Falei friamente, já enviando a Hiper Gum na boca e comecei a mascar o chiclete. Então a chama surgiu na testa e nas luvas, crescendo intensamente.
Lione 一Essa é a verdadeira Ragnarok, ou melhor, Lobos da Meia Noite. Eu não me apresentei corretamente, sou Lione del Chelney. 一Falou calmamente, o suposto chefe da Ragnarok. Eu não queria saber de mais nada, fui para cima dele em propulsão com uma joelhada. Mas, as chamas repentinamente cessaram e a propulsão acabou me levando ao chão. Nesse momento, Alexander, Lucy, Yato, Colonello, Kana, Natsumi e outros dois garotos. Os membros da... Vamos chamar de Midnight, ficaram ao redor de mim e Lione, que estávamos um de frente para o outro. Ele me pegou pela gola e sorriu num tom maléfico. 一Sua chama é muito útil, assim como seu poder. Garoto, se junte a nós, nós iremos destruir a Bluvonna, mas seus amigos não sofrerão mais ataques.
一Eu aceito! 一Falei sem hesitar, faço tudo por meus amigos!

   


Notas Finais


Música: https://youtu.be/hiJ3guihq6U
O motivo dessa música ser o tema é simples, a letra tem tudo a ver com a história do arco, já que o Hikaru vai ser obrigado a mudar de lado, hehe.

Bom, não tem nenhuma pergunta para esse capítulo.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...