1. Spirit Fanfics >
  2. BMTR - Rainy Days >
  3. Explained

História BMTR - Rainy Days - Explained


Escrita por: trullypayne

Capítulo 11 - Explained


Sam’s P.O.V

Era compreensível que Kate ficasse com raiva, mas desejo que ela entenda que sei tão pouco quanto ela desta história, mas nesse momento só desejo que Cameron fique bem.

Olho para Landon e Sky dormindo no carrinho. Landon parece desconfortável por ser grande demais.

Shawn está abraçado comigo quando uma enfermeira passa.

-Ei, Shawn. – ela sorri. Ele sorriu de volta.

-Oi, Naomi.

Eu sabia que ele deveria conhecer ela daqui, já que ele mesmo contou que veio frequentemente com Cameron.

-Como você está? Conseguiu algum estágio? – ela perguntou.

Estágio?

-Ah... Não. Não era exatamente pra isso que eu estava lá. – ele coçou a cabeça, claramente embaraçado quando eu o olhei.

-Ah, sério? Mas eai, então não está trabalhando nesta área? Você adorava enfermagem.

Oi?

-Enfermagem, é? – perguntei.

-Ola. – ela finalmente pareceu me notar, mesmo eu estando colada em Shawn. – sou Naomi, estudei com Shawn no técnico de enfermagem. – ela sorriu simpática.

O rosto de Shawn foi ao chão.

-Hum... Naomi você poderia nos dar licença? Estamos num momento delicado... Cameron está aí dentro então...

-Oh, me desculpe. Pensei que seria educado me apresentar para a sua...? – ela olhou em expectativa pois não sabia o que eu era dele.

-Noiva. – respondemos juntos.

-Ah, que lindo! Sua noiva. – ela sorriu. – enfim, prazer te conhecer. E melhoras para seu ente querido. – ela saiu andando.

Me desabracei de Shawn, querendo explicação.

-Ok. Agora o negócio ficou meio feio pro meu lado, né? – perguntou.

-Sim. Eu acho que sim. A não ser que você me explique que porra de curso de enfermagem foi esse é porque não me contou.

-Bom, quando Cameron me contou que estava doente eu sabia que eu precisava fazer algo, então comecei o técnico para poder cuidar dele. Eu me empenhei muito pra conseguir pular os módulos, expliquei o que eu realmente queria do curso e sabia que era impossível que eu terminasse em menos de dois anos, mas o dinheiro ajudou um pouco, né? Eu paguei caro pra eles me darem as aulas que eu precisava ter pra cuidar de Cameron, pulei de turma em turma, conheci pessoas como a Naomi, que não sabiam o porquê de eu estar ali. Não te contei porque Cameron não deixou. Eu entendi o ponto dele de que seria suspeito. Sempre amei química e exatas, porque eu pularia para enfermagem desse jeito? Não queria que minha mudança te preocupasse ou que levantasse perguntas. Todas as vezes que eu ia trabalhar, na verdade eu estava no curso.

Saber que ele mentiu durante dois anos foi como um tapa no meu rosto, mas me confortava saber que era por Cameron, e que ele se esforçou tanto para ajudar quem ele ama.

-Bom... Não sei o que falar, apesar da raiva que estou pelas mentiras, pelo ciúmes de garotas como Naomi, que parecem ser incríveis terem tido contato com você e visto como você era incrível, mas eu achei que esse foi o gesto mais lindo que você poderia ter feito por alguém que ama, e não sou burra nem egoísta para ficar com raiva disto. – eu o abracei e ele me apertou.

-Eu amo você. – ele beijou meu cabelo.

-Também amo você.

Passamos a noite lá. Kate saiu do quarto umas duas vezes apenas para tomar água.

Ela estava claramente abatida, e eu sentia vontade de abraçar muito a minha melhor amiga.

-Você precisa ir dormir um pouco. – Shawn falou enquanto eu cochilava encostada nele.

-Vou ficar. – falei.

-Não é bom para você esse ambiente hospitalar.

-Não ligo.

-Mas eu ligo.

-Não vai acontecer nada, ok? É só um dia. Vou ficar aqui até Cameron sair.

Por volta das 8h da manhã o quadro de Cameron melhorou.

-Voce vai ter que voltar com um pouco mais de frequência aqui, mesmo que tenha Shawn para cuidar de você. – disse o médico. – foi um susto, e sua saúde não está ótima para sair tomando friagem. Você chegou aqui quase congelando. Poderia ter morrido. – ele lhe dava um sermão na frente de todos.

-Não vai acontecer de novo. – Cam garantiu.

Fomos para casa logo depois. Deixamos Cam, Kate e as crianças em sua casa e logo depois seguimos para o apartamento de Shawn.

Eu estava tão cansada que tomei um banho e capotei. Senti o corpo de Shawn acompanhar o meu depois de um tempo, me envolvendo em seus braços quentes e me puxando para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...