História Boa noite - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Creepypasta
Exibições 13
Palavras 181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 18 - Especial contos de fadas - Branca de neve


Fanfic / Fanfiction Boa noite - Capítulo 18 - Especial contos de fadas - Branca de neve

O primeiro fato curioso sobre esse conto é de que ele possivelmente foi inspirado em fatos reais. Na Idade Média, existiu uma princesa famosa por sua beleza, chamada Margarete von Waldeck. Ela cresceu na região de Waldeck e era detestada por sua madrasta. Felipe II, da Espanha, decidiu casar-se com a bela jovem, mas antes que isso fosse concretizada ela morreu possivelmente envenenada. Os sete anões se referiam ao trabalho infantil, as crianças pequenas trabalhavam nas minas e eram conhecidas como anões. Muito provavelmente, a história da linda jovem que perdeu a vida cedo demais ganhou força no imaginário popular, sendo posteriormente adaptado pelos irmãos Grimm. "Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu?"Todos devem lembrar que, nos contos da Disney, a rainha pede ao caçador que mate Branca de Neve e traga como prova o coração da jovem. Na versão original, além do coração, a rainha pede o prato completo, com os pulmões, rins e outros órgãos internos para serem comidos pela rainha. Como podemos ver, a história não é tão bonitinha e meiga quanto imaginávamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...