1. Spirit Fanfics >
  2. Boa noite >
  3. Relato

História Boa noite - Relato


Escrita por: _Pevensie_

Notas do Autor


Essa história e um relato de um homem aqui no Brasil
Eu o conheço a pouco tempo
De acordo com ele essa história aconteceu recentemente com ele e com sua namorada
Eu tenho contato com ele e com sua permissão ele me deixou postar isso aqui

Capítulo 5 - Relato


Isto aconteceu comigo e minha namorada, somos muitos curioso, ela segue o espiritismo e eu sou meio que " sem religião ", um dia decidimos fazer uma regressão com um vídeo sobre hipnose, para descobrirmos sobre nossas vidas passadas, primeiro foi eu, a hipnose durava umas meia hora, deite, coloquei os fones e começou o vídeo, o narrador falava para relaxar e imaginar um momento da vida em que estavas tranquilos e relaxados, sentir as sensações que estávamos neste momento do passado, em seguida ele fala para imaginar um relógio bonitos, imaginar seus ponteiros batendo, a voz dele começou a ficar mais calma e lenta, logo minha mente se viu em um ambiente diferente, eu estava em um campo como se fosse um pasto, e o vento batia nas árvores, havia um homem ordenhando uma vaca, ele usava um chapéu de palha e uma camisa azul meio acinzentada batida e suja, para mim se passaram poucos segundos observando aquela paisagem, comecei a ouvir o barulho de estalar de dedos, e voltei a realidade, acordei tranquilo, calmo, e sem sono, isso já era 2:30 da manhã, logo foi a fez dela, se deitou, colocou os fones, fechou os olhos e ficou ali, eu observei seu corpo relaxado, seus olhos fechados, o respirar lento e calmo, pensei comigo, como ela é linda, fiquei observando ela por uns 10minutos, e fui mexer no celular, enquanto eu rolava as páginas do blog, ela estava em um lugar bem mais estranho, me disse ela que, se via vestida com um vestido azul, em uma época parecida com a medieval, carruagem, seu cabelo estava todo amarrado como um enorme coque, quando ela ouviu alguns barulhos de estalos muito alto, e todo mundo começou a correr, ela estava apavorada e correu junto, uma sensação muito ruim a consumiu se sentia sufocando, foi quando ela voltou a realidade, ainda faltava 5 minutos para o video acabar, com uma respirada profunda como se estivesse sem ar por um bom tempo, colocou em um gesto muito rápido a apavorado as duas mãos no rosto quase chorando, a envolvi em meus braços, e disse que já havia acabado, que não precisa se assustar, voltei o meu corpo para atrás e olhei em seus olhos, ela estava com o olhar fixo para a porta, e assustada, a perguntei o que foi, e ela escondeu a cabeça em meu peito, fiquei assustado e olhei para a porta, mas não vi nada, subiu um calafrio em minhas costas, perguntei novamente, o que ela tinha visto, e ela só me disse que havia visto algo, conversamos durante um tempo e dormimos, no outro dia ela me contou, que enquando ela estava abraçada comigo ela via um homem em pé na porta, mas após se esconder em meu peito e voltar a olhar já não estava mais lá. Não sei se isso foi realmente uma regressão ou apenas um sonho estranho, mas sei que está é a 3 vez que alguém da casa dela vê este homem parado em alguma porta. Confesso que quando é a noite sinto medo de ficar andando pela casa enquando todos dormem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...