1. Spirit Fanfics >
  2. Boa Noite Maggie Grenne >
  3. Capítulo Único

História Boa Noite Maggie Grenne - Capítulo Único


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Olá pessoal! Bom eu não tenho muito o que dizer, só que ainda não superei a estreia da sétima temporada de TWD.
Se ainda não assistiu, não leia, pois essa fic contém Spoiler.
Essa é uma homenagem ao personagem que morreu!
Lá vai! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Uma vez quando eu era pequeno, lembro de ter perguntado para a minha mãe se doía morrer. "Morrer é como dormir, a pessoa não sente nada, só apaga." Foi o que ela falou me olhando carinhosamente. Provavelmente ela achou a minha pergunta engraçada.

Naquele momento eu tinha apenas uma dúvida de criança, mas as palavras simples da minha mãe tiveram um grande impacto na minha vida. Graças a elas, eu nunca tive medo da morte. O único medo que eu tinha era de morrer sem ter sido alguém. Morrer e não ter feito a diferença.

Esse medo as vezes me assombrava. "Como um entregador de pizza como eu faria a diferença?" Era um medo bobo, mas foi ele que me manteve vivo quando o caos começou.

Tentei fazer a diferença várias vezes. 

Tentei quando entrava em Atlanta várias vezes pra pegar suprimentos para o grupo.

Tentei quando ajudei Rick a sair do tanque de guerra em Atlanta. 

Tentei quando entrei num poço de água com um zumbi gordo dentro... Fiz essas coisas por não ter medo da morte, fiz para ser alguém.

Me tornei alguém quando fui a farmácia com Maggie. 

Me tornei alguém quando ela disse que me amava, e eu passei a amá-la também.

Me tornei alguém quando construímos uma família, mesmo em meio ao caos.

Depois que passei a amar Maggie Grenne, comecei a ter medo da morte. Não da minha morte, sim da morte de quem eu amo. Passei a ter medo de deixa-la sozinha se eu morresse. Afinal, agora eu sou alguém, e quem é alguém faz falta, não é?

Maggie está triste e doente, e espero que ela consiga prosseguir. Espero que eles consigam prosseguir sem mim. Sim eles, porque eu vou ser pai! Me dói saber que não vou poder criar meu filho, ou filha, porém tenho certeza que ela conseguirá sem mim.

Agora estou aqui, de frente para meu carrasco que carrega um taco de beisebol com arames farpado, ele já matou um dos meus amigos. Eu ainda não estou com medo da minha morte.

"Morrer é como dormir."

Ele me bate na cabeça uma vez. Fico tonto, sinto a dor e o sangue escorrer. Ainda consigo olhar para ela mais uma vez. Vejo a tristeza no olhar dela, queria poder abraça-la, mas não posso.

- Eu vou encontrá-la! - É tudo o que eu consigo dizer. Logo sinto outra pancada.

"Morrer é como dormir."

Chegou a minha hora.

Eu te amo!

Boa noite Maggie Grenne.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...