História Boa noite, Mestre


Escrita por: ~


Sinopse:
~Master version~
Ah, Doutor. Homem irritante que ficou encarregado de "cuidar de mim". Como se precisasse de cuidados. Ainda mais dos dele, como ousava pensar que precisava dele?
Infelizmente, tive que aceitar essa babozeira. Era um castigo do qual não podia "fugir". E, ao passar dos anos, nem precisaria fugir do tal castigo. Acabou sendo divertido nós dois presos naquela casa, naquele planeta. Seria mais divertido ter o mundo nas minhas mãos, mas, enquanto não dava para fazer isso, era uma boa distração. Era bom ter alguém para brigar. Mas Doutor era fraco e fugia assim que eu explodia. Fugia para aquela caixa azul sem vergonha! Odiava aquela nave. Porcaria de TARDIS, tirava a atenção do meu único... "pertence". Era a ela quem ele confiava seus desabafos, não a mim. Mas eu superava isso rapidamente. Somente ao entregar seu violão e um edredom que ele saía rapidinho e vinha tocar comigo.
Mas Doutor era mais fraco do que pensava. Por um ato de seus sentimentos confusos e de negação aos meus, ele foi fraco. E sozinho destruí a casa, juntei minhas forças ainda sãs e me fui mundo a fora. Seria só questão de tempo até enlouquecer novamente.
Toc toc toc toc.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Personagens 10º Doctor, The Master
Tags Dctor X Master, Dctor X Mestre, Doctor, Doctor Who, Doutor, Doutor X Mestre, Master, Mestre, The Master, Yaoi
Exibições 43
Comentários 4
Palavras 1.334
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Boa noite, Mestre
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Científica, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
43
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.