1. Spirit Fanfics >
  2. Boa Noite, Yifan >
  3. Eu tive um pesadelo

História Boa Noite, Yifan - Eu tive um pesadelo


Escrita por: cigarettesafter

Notas do Autor


:v boa leitura

Capítulo 1 - Eu tive um pesadelo


Toda vez que eu passava por Yifan eu me apaixonava novamente por ele. Todos os dias eu me apaixonava ainda mais por seus lábios, por suas mãos, pela forma de seu corpo, pela sua voz. Eu sempre me apaixonava por Yifan e a ele eu daria tudo de mim.

Ah, Yifan era ardente como fogo, mas ele não tinha apenas um corpo belo. Yifan também tinha um bom coração, além de ser inteligente.

Só faltava mais um pouco de esforço e eu ganharia Yifan pra mim, como um presente. Só algumas palavras bonitas e roubar dele um beijo e finalmente ele seria meu. Talvez eu realmente pudesse fazer Yifan ser meu. É... Ele seria unicamente meu.

"Boa noite, Yifan!" Cumprimentei-lhe feliz assim que ele chegou em casa. "Como foi seu dia?"

"Foi bom." Respondeu-me casado. "Por que é que você parece estar mais amável hoje?"

"Você acha?"

"Sim." Sorriu, envergonhado. "Mas é bom."

"Ainda bem que você acha bom, não?"

"Faz sentido. Agora eu vou me banhar pra dormir. Você também deveria ir dormir." Sorriu.

Cada sorriso de Yifan era como levar uma facada no coração.

Eu também iria dormir... Mas eu queria fazer uma surpresa pra Yifan, não me parecia uma ideia ruim. Ah, eu iria ficar ali, deitadinho, na cama de Yifan apenas pra esperar ele sair do banho e ir dormir. Dormir? Dormir pra que se amanhã é sábado?

Por um momento eu acabei quase que cochilando, mas eu queria esperar Yifan acordado pra ver a reação dele. Eu só consigo pensar em você, Yifan...

"Zitao... O que é que você está fazendo aqui?" Yifan me perguntou. Ah, tão curioso meu bebê.

"Eu estava te esperando." Sorri. "Eu tive um pesadelo e não consegui dormir."

"Ah... Tá..." Yifan corou. "Um adulto com medo por causa de um pesadelo. O que é um grande bebezinho, não é Zitao?"

"Eu posso ficar aqui?"

"Pode."

Se eu fiquei contente em poder dormir com Yifan? Eu fiquei. Agora era só errar um beijo no rosto e acertar a sua boca, que Yifan seria meu namorado. Ou não... Mas quem sabe, talvez e numa possível chance...

Conversamos um pouco antes de dormir e Yifan ficou abraçado a mim. Seu corpo estava muito próximo ao meu e eu podia sentir sua respiração bem perto da minha. Era como um convite real que eu tivesse a chance de beijar Yifan. Seus lábios estavam ali, seu corpo estava próximo ao meu e ele estava me abraçando.

Ah, eu tive que fazer isso. Primeiro eu dei um selinho em Yifan, ato que o fez acordar e -pasme- com um sorriso. Dei-lhe outro selinho e o intensifiquei para um beijo lento e arrastado.

Paramos o beijo pra que pudessemos olhar nos olhos um do outro. O brilho no olhar de Yifan com certeza era a coisa mais bela que eu poderia ver em toda a minha vida.

"Boa noite, Yifan. Eu te amo."

"Eu também te amo. Boa noite, Zitao." Sorrimos feito crianças. "Agora... Vamos dormir de verdade." Yifan deu-me um selinho e fechou seus olhos.

Dormir? Dormir pra que se eu posso ficar admirando Yifan enquanto ele dorme e saber que ele também me ama?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...