1. Spirit Fanfics >
  2. Boarding Konoha >
  3. Festa de boas vindas

História Boarding Konoha - Festa de boas vindas


Escrita por: Teak

Capítulo 11 - Festa de boas vindas


Sakura p.o.v on

"TRIMMM"....Peguei o despertador e joguei na parede com toda a minha força....Fechei o olho pra tentar dormir de novo,mas foi em vão...Levantei e me olhei no espelho.Eu novamente com cara de zumbi....Fui em direção ao banheiro,peguei a escova de dente coloquei a pasta....A pasta cai na pia,meu dia vai ser péssimo....Coloquei a pasta novamente na escova,tirei minha roupa e liguei a torneira da banheira....Escovei meu dente enquanto a banheira enchia,lavei minha boca e entrei na banheira....Eu realmente não estou preparada pra uma nova "escola",novos "crush",novos professores....Mas fazer o que,eu aprontei e me responsabilizo pelos meus erros....Fiquei um tempo na banheira...."TOC TOC", escuto o barulho na porta do quarto e falo:Já estou saindo,quem quer que seja....Acho que é a Estella,minha mãe...Sai da banheira e peguei a toalha e sai do banheiro,peguei a minha roupa e comecei a vestir....Passei uma base pra esconder a olheras,um lapis e um batom nude....Peguei meu celular e desci.Estava a Tenten,o Izuma,meu pai e a Estella tomando café....

-Bom dia filha- Falou Estella- Dormiu bem?

-Bom dia,dormi- Respondi de uma forma meio grossa.

-Não nos culpe pelo seus erros...-Meu pai falou olhando o jornal dele.

-Bom dia pra você também velho....- Mano,só não mando ele se fuder porque é meu pai.

-Sente-se e coma,a viagem pra Boarding Konoha é longa....-Meu pai falou me encarando com um olhar irônico

Sentei na mesa e peguei meu pote de açaí e comecei a tomar,olhei o horario no celular,era 11:47 da manhã....Minhas malas e de Tenten estava sendo levada para o carro do meu pai.

-Quem vai nos levar mãe?-Perguntei cruzando as mãos

-Nos....-Ela sorriu amigavelmente pra mim.

-Vamos?-Izuma perguntou

-Já papai?- Tenten perguntou

-È,se não vai ficar muito tarde pra vocês chegarem ao trem....

-Trem?-Como assim?

-È....

Levantamos da mesa e saimos em direção ao jardim principal...Entramos no carro.Coloquei o fone no ouvido e encostei a cabeça no vidro da Ferrari do meu pai,estava tocando Haikaiss filosofia de boteco....Comecei a chorar silenciosamente....Não foi a música,foi tudo que eu passei na minha vida....Momentos bons e ruins!Eu realmente não do que vale viver,se não podemos errar!Reparei que nem durou uns trinta minutos pra chegarmos...Saimos do carro,um cara pegou minhas malas e da Tenten.Eu ia entrar quando meu pai me chamou.

-Sakura- Virei esperando ele falar- Eu sei que você estar com raiva de mim e da sua mãe por temos que te colocar aqui,mas vai ser melhor pra você e pra a gente....Eu te amo filha- Ele me encarou...

-Eu também te suporto...Tchau mãe- Beijei a bochecha da minha mãe.

Entramos no trem e encontramos as carrancas( Temari,Ino e Hinata),sentamos na mesma cabine.

-Como vocês cham que deve ser lá?- Hinata perguntou

-Slá, não vai deixar de ser um inferno como todas as escolas que vamos....-Temari respondeu colocando a cabeça no meu ombro

-Será que vai ter gatinhos?- Ino perguntou

-Tomara- Tenten respondeu pra Ino.

Peguei um dos livros que Hinata estava na mão e comecei a ler....

Gaara p.o.v on

Estava eu e os outros meninos(Sasuke,Shikamaru,Neji e Naruto)conversando quando parou um trem na estação de chegada,eram 14:32 da tarde....Levantei e chamei os meninos,paramos próximo ao local de saída pra esperar a Temari e as amigas delas.Desceu muita gente,já no finalzinho vi uma cabeleira loira descendo com mais quatro meninas do lado.Fomos até elas e eu falei:

-Oi,você que é a senhorita Sabaku?- Ela me abraçou tão forte,olhei para o lado Neji estava abraçado com a prima dele.- Gente essa é a Temari,minha irmã e essas são as amigas dela...

Eu vi uma das amigas dela pular no Shikamaru,era uma de cabelo rosa.

-Eu achei que você não ia vim falar comigo- Shikamaru falou olhando a rosada.

-Eu tava tentando te reconhecer....

-Se apresentem- O Naruto falou.

-Sou a Hinata.

-Sou Tenten- Vi Neji da umas encaradinhas  nela.

-Sou Ino- Gente,essa loirinha....Uii

-Sou a Sakura,irmã da Tenten....- Sasuke encarou ela e deu o típico sorriso dele antes de pegar uma garota....

-Sou Gaara....-Falei encarando a tal da Ino.

-Sou Neji,primo da Hinata...

Reparei a cutucada da irmã da Sakura nela e a rosada da uma risadinha....

-Sou o Naruto- Ela falou fazendo sinal de blz com o polegar.

-Sou Sasuke- Reparei que ele e a rosada se encararam.

-sou Shikamaru- Gente...o que que Temari quer encarando ele?

Fomos caminhando até a área do patio,porque a Tsunade estava chamando a gente....Sentamos proximo uma cerejeira....

-Bao tarde,sou Tsunade Senju, a dona do colégio....Queria informar a vocês que hoje a noite vai ter a festa de boas vindas....Memos que os novatos não mereçam....

-Que absurdo tetuta- A rosada falou entre a gente...

-Ino Yamanaka- Os instrutores chamaram ela pra pegar a ficha

-Gente meu quarto é o 325....

-Hinata Hyuuga....

-Meu número também amiga- Elas se abraçaram....

-Sakura Haruno.

-O meu também é o 325....

-O nosso é na frente do de vocês....

-Temari No Sabaku...

-Ah.o meu também- Ela falou saltitando...

-Tenten Haruno....

-AHHH,vamos ficar juntas!!!

-Vamos temos que ver nossas roupas....-Todas afirmaram com a cabeça,vi a rosada pegando um cigarro e fumando....

Elas foram pro quarto delas e a gente pro nosso....Entramos no quarto e fechamos a porta...

-Neji, sua prima é muito gata.....-Naruto falou coçando o pescoço

-Menos frete baka...-Neji falou sorrindo d canto.

-Porra,eu viajei na rosinha.....-Sasuke falou- Eu vou pegar ela....

-Não teria tanta certeza- Shikamru falou- Ela é muito difícil....

-kkk- Todos rimos da idiotice que o Shikamaru falou- Gostei mais da Ino...

Todos me olharam com cara tipo "que"?

-Gostei da que parece Pucca- Neji falou

-Pucca?- sasuke perguntou confuso

-Sim,por causa do cabelo dela- Neji falou....

-E você Shikamaru?- Naruto perguntou

-A Temari é gatinha- Olhei pro Shikamaru com olhar psicopata...

Ino p.o.v on

Arrumamos as coisas/jogamos as coisas nos lugares certos....Começamos a separar as roupas pra festa menos Saky,que foi tomar banho....Saky demorou uns 50 minutos no banho,depois eu entrei....Sai do chuveiro e encontrei Saky de calcinha e sutiã do Calvin Klein,porque rico é outro nível....Entrou depois a Hinata,depois Temari e por fim tenten....

-Meninas o que vocês acharam do Naruto- A Hina perguntou

-Fofo- Todas nós falamos...

-Porque,que pegar?- Saky falou com um sorrisinho no rosto....

-O...Oxi Saky....

-Vamos nos arrumar porque já são 19:53, e a festa começa 21:00.

Estavamos todas arrumadas,eram 21:10 quando resolvermos descer....Estava tudo arrumado estava tocando musica alta,tinha muita bebiba, só não tinha drogas....

Sasuke p.o.v on

Estava sentado perto dos balcões,quando uma cabeleira rosa aparece e fala:

-Me dá uma dose de Natasha....Iai Sasuke...-Ela fala sorrindo pra mim

-Oi,poxa você tem um sorriso tão lindo- Falei encarando ela....

-Eu sei- Convencida :/

-Convencida....-Falei virando pra frente- Cadê suas amigas?

-Temari estar se pegando com um tal de Kaiky, Ino se pegando com o Gaara,Hinata conversando com o Naruto e a Tenten foi retocar a maquiagem....

-Você tem quantos anos?- Puxar conversa é fundamental quando quer ficar com uma garota....

-16 aninhos e você?- Ela fala chegando mais perto de mim, ela estava tão linda com esse vestido azul,mostrando suas coxas....-Mano,eu sei que você quer me pegar,mas seja mais discreto....-Ela percebeu!!!

-kkkk....16 também....Porque você acha que eu quero ficar com você?- Falei sorrindo

-Eu só sei....-Cheguei perto dela e beijei-a,começou um beijo calmo e caloroso,mas foi ficando mais intenso e feroz.....

-Porra,eu fiquei aqui o tempo todo e vocês não me notaram....- Tenten falou sorrindo.-Vamos dançar mana...E você vai ficar parado aí?

Levantei do banco,e vi que elas já estavam dançando....Estava tocando Tumbalatum do mc Kevinho.A rosada rebola,dançava sem medo de errar ou cair...Olhei pro lado Hinata e Naruto já estavam se abraçando....Olhei o horario,eram 2:58 da manhã e a festa acaba 3:00,puxei a rosada pra perto de mim e beijei....

?? p.o.v on

Meu Deus....Se a Karin souber de uma coisa dessa ela infarta!

Sakura p.o.v on

Eu e o Sasuke voltamos aos beijos pro quarto,olhei o horario eram 3:10 da manhã....

-Eu já vou dormir,boa noite- Dei um beijo de selinho nele e entrei o quarto....

Estava tirando o salto pra dormir....

-Vai dormir sem tomar banho panda- Temari perguntou

-Eu tó com...-Corrir pro banheiro pra vomitar....

-Agora você vai tomar banho...-Todas falaram.

Tomei um banho de 25 minutos e sair pra pegar meu pijama.

-Porra,seu primeiro banho rápido mana- Tenten falou

Nem dei importância,me joguei na cama e dormir....

 


Notas Finais


Roupas que as meninas foram para o internato....
Ino: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a4/e0/c4/a4e0c44e8f9322a66be3cc090cc6544d.jpg
Tenten: http://3.bp.blogspot.com/-Nkqp4gK8Y3A/Vq6sgx50HwI/AAAAAAAAJAA/LgfqehXM57k/s1600/large5.jpg
Temari: http://data2.whicdn.com/images/102979503/large.jpg
Hinata: http://66.media.tumblr.com/f89d89e6aefe474ab8be1578e02128e3/tumblr_new4br4n0X1qhmpu7o1_500.jpg
Sakura: http://67.media.tumblr.com/bca9e12f64bda6659c46eff126efe670/tumblr_mgw3pie81m1rgh46go1_500.jpg
Meninos:
Sasuke: http://homenscomh.files.wordpress.com/2011/09/rockinrio-1.jpg
Neji: http://67.media.tumblr.com/tumblr_m77phh2pHX1rzog2po1_500.jpg
Gaara: http://trendnet.is/wp-content/uploads/helgiomars/2013/04/streetgoth3.jpg
Shikamaru: http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/06/moda-inverno2.jpg
Naruto: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lnz5gn4rXQ1qfq9gwo1_500.jpg


Roupa na festa
Sakura: http://67.media.tumblr.com/a4058e4439b81e77d623d0a4997f28c8/tumblr_nsq1791bRt1uqgfeso1_540.jpg
Hinata: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d5/7a/7d/d57a7d792dd3a5c905407d9bcd7c1fbb.jpg
Tenten: https://65.media.tumblr.com/16a30d444fa920981a1edadc34efd049/tumblr_mjaigp1aMb1s61glfo1_500.jpg
Ino: https://thaypinheiro.files.wordpress.com/2014/04/tumblr_mj2jrnbdmy1ryl338o1_500.jpg
Temari: https://lcd.alle.bg/30a2cdb6c1urn-jpg-500-500-cc-dri-aj8o68crrea1x9eq511.jpg
Salto da Sakura: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/90/82/43/9082433a11c3fbc9194a5f6700056412.jpg

Meninos
Sasuke: http://2.bp.blogspot.com/-Kc2yJW7nTy8/U7qP7bplPFI/AAAAAAAAMNw/_o9bDKxU5pA/s1600/camisa-manga-curta-masculina-como-usar-dicas+(11).jpg
Naruto: http://vivomaissaudavel.com.br/static/media/uploads/roupas-para-balada-chris-hemsworth-jaguar_ps-shutterstock.jpg
Shikamaru: http://blog.groupon.com.br/files/2011/11/modamasculina_groupon.jpg
Neji: http://barmetrosexual.com/wp-content/uploads/2013/10/blus%C3%A3o-estampado.jpg
Gaara: http://2.bp.blogspot.com/-EXkGxRFkolI/VCK3qoQyGrI/AAAAAAAAOPA/ZIK5DXnn0bY/s1600/cal%C3%A7a-branca-masculina-como-usar%2B(6).jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...