1. Spirit Fanfics >
  2. Boarding Konoha >
  3. Primeiro dia de aula...

História Boarding Konoha - Primeiro dia de aula...


Escrita por: Teak

Capítulo 12 - Primeiro dia de aula...


Sakura p.o.v on

Acordei com o despertadoR....PORRA,PRA QUE COLOCAR A DESGRAÇA DE UM DESPERTADOR???Que pergunta Sakura,claro que é pra despertar....Puta merda que dor de cabeça,acho que ontem eu fiquei batendo minha cabeça na parede varias vezes...Peguei meu celular e olhei a hora,são exatamente 8:15 da manhã...Hoje era o primeiro dia de aula,e começaria 9:00 em ponto.Levantei e fui em direção ao banheiro,simplismente o banheiro estava ocupado por quatro garotas passando maquiagem.

-Panda eu não acredito que você se entregou assim tão fácil....-Temari falou sorrindo.

-Ham?- WTF....-Eu?

-Sim,você....Ficou com o Sasuke....Só foi ele te olhar que você gamou....-Ino falou passando base no rosto.

As imagens da noite passada veio na minha mente....

RECAPITULANDO:Eu fiquei com o Sasuke....Assim que ele me olhou.

-Vai se arrumar Saky,se não vai chegar atrasada.-Hinata falou.

-Como?você tudo entufuiada aqui dentro?-Ino virou pra mim com uma cara irônica

-Como se a gente não tivesse as mesma coisas que você....-Ela falou fazendo bico de barraqueira

-Só que ela tem mais.-Tenten falou me dando um beijo na bochecha.

Ignorei o que aquelas rãs estavam falando e tirei a roupa toda menos o sutiã.

-Ela só tem mais bunda....-Ela falou apertando minha bunda com as unhas enorme dela- Gostosa....

Olhei confusa....Entrei no chuveiro....Sair praticamente batendo os dentes.Peguei minha roupa e me vestir....Descemos para o refeitorio pra tomarmos café,estava uma zona,parecendo Sona de Prison Break.Eu fui pegar um pote de açaí,como faço todas as manhãs,encontrei Sasuke e os amigos dele na fila.

-Oi Saky- Shikamaru falou me abraçando.

-Oi Shika- Retribuir o abraço.

-Iai rosinha- Gaara e Neji falaram.

-Eu tenho nome....-Falei encarando eles.

-Nós sabemos.-Gaara rebateu.

-Então porque não fala.-Revidei com um olhar irônico.

Eles ficaram me encarando com a cara tipo "que mina esquentada" e Shikamaru já estava acustomado com a minha bipolaridade ficou rindo.Fui pra mesa onde as meninas estavam,elas estavam falando das bagaceira que aconteceu ontem a noite e eu dando um lindo foda-se pra tudo...Terminamos de comer.Estavamos caminhando até o patio pra esperar o sinal tocar quando chegou uma água de salsicha.

-Você é putinha que pegou meu Sasuke-Kun?-Oi?dela?putinha?

-Putinha?-Falei levantando do banco que tinha no patio.-Seu?

-Isso mesmo novata,caso você não saiba eu comando a escola....-Ela falou me olhando de cima a

-E o que eu tenho a ver com isso?- Ela parou e me olhou fuziladamente

-Você é tão ridícula...-Ela falou mexendo a cabeça que nem essas barraqueiras.

-Você que horas são?- Hora do shepão.

-Não,porque?- Ela me olhou ironicamente

-Que pena,eu queria saber a hora que eu te perguntei algo.-Ouvi a escola toda falar "ouuuu,não deixava",pra colocar lenha na fogueira.

-Não entendi filha da puta.-Como é?

Fui pra cima dela e as meninas falando "Saky,não,para".Dei tanto tapa nela,e povo gritando "biga,briga".Ela puxou meu cabelo e eu puxei o dela,ela começou a gritar,dei um soco na boca dela.Ela caiu no chão,aí eu peguei ela pelo cabelo e bati o rosto dela no banco de concreto .Reparei que Sasuke e os amigos dele ficaram rindo da cara da garota....Nossa,depois da porrada que a garota toma a direitora chega.

-O que estar acontecendo aqui?- Quando ela perguntou a garota levantou a cabeça e apontou pra mim.

-Ela...me...bateu.-A cachorra ruiva falou.

-Bati mesmo,e se duvidar eu bato de novo....-Falei auto/gritando a atenção da escola foi pra mim.

-Mas respeito senhora Haruno ou a senhora vai pra minha sala.

-Olha não é ser grossa,mas eu ia todos os dias para a sala da direitora....-Falei pegando minha mochila.-Se você quiser eu já vou direto pra lá.

-Não precisa.-como assim?-Você vai pedir desculpa a Karin e vai pra aula- Olhei ao redor só tinha eu,a tal da Karin e a direitora- Depois conversamos.

-Foi mal....-Falei fazendo cara de nojo....

Fui pra sala na tranquilidade,bati na porta e professor mandou entrar....Percebi que ele estava dando aula.

-A senhorita estar atrasada....-O professor falou.

-Claro,ela deu uma surra na Karin- Um albino gatinho falou.

-Obrigado senhor Hidan.-O professor falava passivamente.-Se apresente.

-Sou Sakura Haruno,tenho 16 anos....-Reparei que um grupinho de meninos bonitos estavam me encarando.

-Fala mais rosinha,como você veio parar aqui.- O loiro do grupinho dos gatinhos falou- E aprosito sou Deidara.-Ele falou piscando pra mim.

Dei um sorrisinho e o professou falou.-É,fale....

-Eu fumava,bebia,ficava três ou quatro dias na rua....-Falei olhando minhas unhas.

-Agora se apresentem.-Ele falou olhando para o resto da classe.

Todos começaram a falar.

PRIMEIRA FILEIRA DA ESQUERDA.

1 cadeira- Sou Shion.-Feia

2 cadeira -Sou Rukia.-Feia

3 cadeira -Sou Rin.-Feia

A tal da Shion falou:

-E a quarta cadeira era pra estar a Karin,só que você bateu nela....-Acho que ela é amiga da Karin.

5 cadeira- Sou Tayuya.-Estranha

SEGUNDA FILEIRA

1 cadeira- Sou Kakuzo.-Gente a fileira dos gatinhos....

2 cadeira- Sou Sasori.-Ele falou piscando pra mim.

3 cadeira- Sou Deidara gata.-Sou Sakura amorzinho *-*

4 cadeira- Sou Hidan.-Ele soltou um beijinho.

5 cadeira- Sou Kizame,ao seu dispor...

TERCEIRA FILEIRA

1 cadeira- Sou Shino.-Esquisitão,mas bonito.

2 cadeira- Sou Kiba...

3 cadeira- Sou Choji...

4 cadeira- Sou Sai.

5 cadeira- Sou Sanji.

          QUARTA FILEIRA
       1 cadeira- Sou Naruto.

2 cadeira- Sou Neji....

3 cadeira- Sou Shikamaru.-Sorri pra ele.

4 cadeira- Sou Sasuke.

5 cadeira- Sou Gaara.

QUINTA FILEIRA

1 cadeira- Hinata.

2 cadeira- Ino,amiga.-Ela falou piscando.

3 cadeira- Tenten.

4 cadeira- Temari.

-E a quinta cadeira é sua....-O professor falou.

Fui sentar com todo meu "animo".

-Quebrou a cara da vadia amiga.-Temari falou

-kkk.-Gaara deu risada.-Acabou com o reinado dela.

Sasuke ficava me encarando,mas não falava nada....O resto das aulas passou tranquilo,Karin não voltou pra sala....Não bati em ninguém pra felicidade da Tenten...

Sasuke p.o.v on

Eu não entendo!!Desde ontem eu não sou o mesmo,esse algodão doce rosa ambulante fez alguma coisa comigo....Eu fico toda hora encarando ela,e todas as vezes ela me pega encarando-a....

Sakura p.o.v on

A aula acabou,voltamos para os quartos....Tomei banho,e deitei pra descansar....PUFF,dormir.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...