1. Spirit Fanfics >
  2. Boarding Konoha >
  3. Temari no Sabaku

História Boarding Konoha - Temari no Sabaku


Escrita por: Teak

Capítulo 4 - Temari no Sabaku


Fanfic / Fanfiction Boarding Konoha - Temari no Sabaku

Temari p.o.v on

Salve meu povo sou,sou Temari no Sabaku,tenho 1,69 de altura :(,tenho 16 anos, tenho dois irmãos,eu se chama Kankuro- ele já estar na faculdade e Gaara que tem a mesma idade que eu,ele estar no internato Boarding Konoha,o mesmo que eu vou....Amo dormir!!Minha melhor amiga é panda(Sakura),se ela fosse menino seria minha alma gêmea....Eu amo esportes e ela também,no meu caso eu gosto de assistir e ela de praticar....Eu sou o braço direito dela no nosso bonde.Amanhã iremos nos encontrar pra ir pro internato....

Comida preferida- Vatapá e caruru, eu amo comida baiana....

Cor preferida- Roxo e cinza.

Gênero de filme preferido- Ação e aventura.

Porque que eu vou para o internato??Porque meus pais descobriram que eu estava/estou fazendo as mesmas coisas que meu irmão,Gaara,fumando,bebendo,beijando várias bocas e matando aula...Um certo dia eu estava com minhas amigas,Panda,Ino e Tenten....Passou um bondinho de meninos bonitos e chamou a gente pra beber.Aí fomos com ele para o sítio e bebemos,e o pior a escola toda soube e ficamos com famas das estupradas....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...