1. Spirit Fanfics >
  2. Boas Vindas >
  3. Meu vizinho

História Boas Vindas - Meu vizinho


Escrita por: NALU-NARUSAKU

Notas do Autor


Bom...
Eu estou afastada há algum tempo...
Espero que gostem dessa fic...
Fiz com muito carinho!

Boa Leitura...

Capítulo 1 - Meu vizinho


Fanfic / Fanfiction Boas Vindas - Meu vizinho

            Ah, estou cansada! – disse certa loira, enquanto terminava de desempacotar a ultima caixa da sua mudança – agora, só limpar essa casa e prontinho...

 

Lucy, havia acabado de se mudar, era a primeira vez que iria morar sozinha, iria fazer faculdade de Direito, seus pais ficaram em CROCUS, enquanto a mesma veio para Magnólia, estudar na faculdade Fairy Tail, que continham o melhor curso de Direito do país. Depois de limpar toda a casa, a mesma tomou um belo banho, jantou e escovou seus dentes, resolveu então aproveitar a sacada de seu quarto, para ler um bom livro, selecionou o livro “O Estruturalismo de Claude Levi Strauss” e após vestir sua camisola rosa bebê, sentou-se na cadeira e iniciou sua leitura...

 

Após algum tempo lendo, ouviu um barulho e ao levantar sua cabeça, não pode conter a expressão de espanto, pois deparou-se com um pecado em forma de homem, o mesmo tinha olhos verdes ônix, cabelos exóticos em uma tonalidade rosa e rebeldes, um corpo desenhado com um abdômen extremamente definido, trajando um calção branco e toalha nas mãos, percebia-se que o mesmo havia acabado de sair do banho, pois algumas gotículas ainda escorregavam pelo seu peitoral e morriam no cós de seu calção.

 

Lucy não sabia se ficava com vergonha por estar com um pijama extremamente curto e transparente, ou por não conseguir desviar o olhar do rosado, havia um imã os ligando, uma vontade de consumirem um ao outro crescia vorazmente enquanto estavam trocando olhares, em uma conversa muda que buscava decidir se o desejo ou a razão os dominaria.

 

Então Lucy resolveu se levantar e sair rapidamente, entretanto assim que o fez se arrependeu, pois o rosado a devorou com os olhos e soltou um sorrisinho de canto, que o deixou ainda mais estonteante.

 

            - Com licença, não quero incomodar – disse a loira, já recolhendo seu livro.

 

            - Não se preocupe, adoro vir a sacada para admirar a noite e hoje, a visão está excepcionalmente melhor, fique, pois estou adorando – disse o rosado após dar um sorriso sacana.

 

            - A minha visão da sacada também é excelente, mas se eu continuar aqui não vou conseguir continuar a leitura, Boa Noite vizinho – disse se retirando.

 

            - Boa Noite vizinha – ouviu o rosado dizendo e então o mesmo riu, enquanto a mesma fechava a sua sacada.

 

            - Uau! – sussurrou a loira assim que se deitou na cama, realmente morar sozinha tinha benefícios, especialmente naquele local, com aquele vizinho... riu de si mesma ao perceber seus pensamentos.

 

 

Lucy tentou continuar a leitura, mas após conhecer o novo vizinho, não conseguia se concentrar, optou então por dormir e descansar, pois o dia seguinte seria domingo e o único de sossego para a loira, já que segunda feira começaria a estudar em período integral, a mesma quase não podia esperar para conhecer seus colegas de curso e poder fazer novas amizades, e é claro, aproveitar para se divertir com os garotos da faculdade.

 

Lucy acorda no outro dia, totalmente revigorada, vai ao banheiro e toma um belo banho, optou por vestir uma lingerie de renda branca e um vestidinho simples branco, soltou seus cabelos e cortou o mão para comer em seu café da manhã, após o café e sua higiene a mesma resolveu que iria assistir a sua série favorita de novo “Sobrenatural”, já que ela nunca enjoava. Mas antes de fazer isso, ouviu o som de sua campainha, estranhou já que ainda não conhecia ninguém, mas resolveu abrir para ver se por um acaso não seria seus pais que resolveram fazer uma surpresa de última hora.

 

E que surpresa caros leitores, ao abrir a porta, a loira se deparou com um certo rosado que trajava um shorts jeans azul escuro e uma camisa gola V justa na cor azul, valorizando seu corpo e destacando sua pele bronzeada. Lucy, não sabia o que fazer ou falar, então tentou agir da forma mais natural possível quando se encontra um Deus grego escorado no batente da sua porta, sorrindo porque o safado sabe que é gostoso e que tem esse efeito nos outros, Lucy resolveu entrar no jogo...

 

            - Bom Dia vizinho, em que posso ajudar?

 

            - De várias formas – sorriu maliciosamente – mas no momento, eu só vim te dar as boas-vindas...

 

            - Ah, obrigada...

 

Neste momento, a conversa que nem começou já havia acabado, então... O que fazer quando o assunto acaba? Exatamente isso, cada um vai embora... ERRADO.

 

            - Você quer entrar? – perguntou a loira gentilmente, vendo o rosado abrir um sorriso radiante, era justamente aquilo que ele queria...

 

            - Claro, a propósito, meu nome é Natsu e o seu?

 

            - Meu nome é Lucy, prazer...

 

            - Eu adoraria...

 

            - Ei...

 

            - Ah, estava só brincando... – disse o rosado – então, o que vamos fazer?

Logo, ambos estavam sentados assistindo sobrenatural, conversando hora ou outra, depois fizeram pipoca e suco, por volta das quinze horas da tarde, já se conheciam perfeitamente, riam e brincavam livremente e haviam descoberto que iriam estudar o mesmo curso e na mesma faculdade, era até engraçado...

 

            - Sabe Luce... – disse o rosado olhando fixamente para a loira – eu não vim aqui só para te dar boas vindas...

 

            - Ah é? Ent... -  a mesma nem teve tempo de falar, pois o rosado a envolveu em um beijo intenso, passando uma de suas mãos levemente pelo pescoço enquanto a outra segurava com firmeza a cintura da loira, lhe arrancando um suspiro, a loira então cedeu a tentação e agarrou os cabelos do rosado, o beijo então foi ganhando voracidade, o rosado tinha pegada e arrancava suspiros e mais suspiros da loira.

 

            - Eu quero você, desde o momento em que coloquei os olhos em você arrastando as caixas do caminhão de mudança – disse em sussurros enquanto beijava e arranhava com os dentes o pescoço da mesma, lhe arrancando arrepios e leves gemidos.

 

            Em seguida o rosado começou a levantar o vestido da loira e o deixou jogado ali no sofá mesmo, logo em seguida, Natsu pega Lucy no colo e a leva escada acima e ao chegar no quarto da loira, a joga na cama, arranca sua própria camisa e vai em direção a loira, lhe beijando e apalpando seus seios enquanto ia descendo uma trilha de beijos até o umbigo da loira, logo, arranca seu short ficando só de cueca boxer preta, o mesmo então volta a dedicar total atenção ao corpo da loira enquanto a beijava, logo o mesmo arranca a parte de cima de sua peça intima, lhe dando a visão privilegiada do corpo da loira, o que  deixou ainda mais excitado e louco por ela. Após mais alguns beijos, arranhões, mordidas e chupões, o rosado vai trilhando uma trilha com sua boca pelo corpo da loira, até chegar em sua última peça intima, a qual arranca com os dentes sem tirar o olhar cheio de luxúria e desejo dos olhos achocolatados dela, que já estava extremamente molhada de prazer. Então o rosado liberta seu membro rijo de prazer da cueca boxer e depois de uma breve troca de olhares e de uma conversa muda, repleta de desejo eles se unem.

 

Inicialmente, ambos ficam paralisados sentindo a sensação de prazer irromper entre seus corpos, logo em seguida, se inicia um ritmo calmo sem que nenhum dos dois desvie o olhar do outro, o ritmo então vai aumentando e junto se aumentam os gemidos e sussurros delirantes de prazer, os dois estão ligados em perfeita sincronia, conversam em silencio sem desviar o olhar, a intensidade do movimento vai gerando uma pressão cada vez mais fortes, as estocadas são cada vez mais intensas e violentas, o cheiro de sexo predomina o ar, em uma mistura de rosas e madeira, então a velocidade se intensifica, ambos sabem o que está por vir e ambos querem isso, querem sentir, querem se entregar...

 

            - N-Nat-su – um gemido interrompe sua fala.

 

            - Lu-ce... – ouve-se apenas a respiração ofegante e em total sincronia, ambos chegaram ao ápice do prazer juntos...

 

Então ambos ainda junto na cama, entram em um sono profundo, compartilhado... Pois nesse momento ambos tem certeza de que o seu lugar é ali, ao lado dessa pessoa, pois mesmo que seja algo tão repentino, essa intensidade...
Não é algo que se encontre fácil, essa ligação, essa sincronia, essa sensação e quem sabe... Esse amor...


Notas Finais


Espero que tenha gostado...
Eu gostaria muito de saber sua opinião...
Meu desejo era escrever algo simples e intenso, espero
ter conseguido...

Beijinhos de Chocolate...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...