História .bobo apaixonado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Kookga, Sugakook, Sugakookie, Yoonkook
Visualizações 67
Palavras 182
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tava assistindo alguns vídeos do musical.ly e acabei achando alguns da Bruna (namorada do Felipe Neto) e acabei achando um de música que me deu inspiração para esta one.
Espero que gostem minhas raposas/novos leitores! (nome do fandom oficial kkkk não me perguntem porque)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction .bobo apaixonado - Capítulo 1 - Capítulo Único

Jungkookie, depois de ver a pessoa maravilhosa que você é, meu coração acabou por esquecer a razão. Eu sabia que eu tinha que gostar de garotas, mas eu não queria ser mais uma marioneta nas mãos das pessoas e fazer o que elas querem.

Eu continuo sendo o mesmo bobo apaixonado. Eu não quero saber se estou errado em amar você Kookie-ah! Porque meu mundo fica mais colorido quando eu estou com você.

-Kookie-ah... -seguro suas mãos e ele me olha. -Eu quero ser o que você precisa sempre. Eu quero ser o motivo do seu sorriso. Mas não um sorriso falso, e sim aquele sorriso que sei que vai destruir meu psicológico. Eu preciso que confie em mim. Eu preciso que acredite quando falo que te amo, porque eu não ia mentir sobre sentimentos. Eu quero ser seu porto seguro quando você sente que tudo está desmoronando. Quero ser quem você mais confia para falar tudo o que está acontecendo. Eu quero cuidar de você dongsaeng... Eu te amo Jungkookie...

-Também te amo hyung. -ele responde entre lágrimas e me abraça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...