1. Spirit Fanfics >
  2. Body - Imagine Jimin >
  3. 🎶 Capítulo 3 🎶

História Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 3 🎶


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaas 💖
Tudo bom? Espero que sim 😊
E mais um capítulo dessa minha fic perfeita que eu amo tanto escrever 🎉
Enfim, LEIAM AS NOTAS FINAIS❗
Boa Leituraaaaa 😊💕

Capítulo 4 - 🎶 Capítulo 3 🎶


Fanfic / Fanfiction Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 3 🎶

Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça e meio dolorido por ter dormido de qualquer jeito no sofá. O cheiro de álcool ainda estava presente no ambiente me dando um certo enjoo. Minha situação era deplorável e eu não sabia o que fazer.

Me levantei e fui até meu quarto. Entrei no banheiro, me despi e fui para baixo da água gelada, em busca de diminuir aquela ressaca. Assim que sai, vesti uma roupa para ir trabalhar e desci até a cozinha para tomar meu café da manhã. Assim que me sentei na mesa uma de minhas empregadas me trouxe um prato de panquecas e aquele simples alimento me trouxe lembranças de (s/n).

⏰ 5 anos atrás ⏰

Estava no apartamento de (s/n), onde passávamos nossos finais de semana. Acordei e a menina dormia tranquilamente sobre meu peito, sua respiração era calma e seu semblante sereno. Acabei me lembrando da noite que tivemos ontem e sorri meio bobo. A menina começou a se mexer e abriu os olhos aos poucos.

Jimin: Bom dia princesa - selei seus lábios delicadamente.

(S/n): Bom dia ChimChim - ela havia começado a me chamar assim fazia uma semana. Ela se levantou e pegou minha camiseta a vestindo, ficava como um vestido nela - vou fazer nosso café, okay?

Jimin: quer ajuda? - perguntei vestindo minha calça moletom.

(S/n): pode ser - logo estávamos na cozinha fazendo o café.

A menina estava concentrada em fazer a massa das panquecas e eu a observava enquanto terminava de arrumar a cafeteira. Assim que terminei, peguei um pouco de farinha na mão e me aproximei dela, que não havia percebido nada.

Jimin: (s/n) - ela virou para mim e eu asoprei a farinha em seu rosto, o deixando completamente branco.

(S/n): Park Jimin, eu não acredito que você fez isso - falou tirando a farinha dos olhos, enquanto eu dava risada - você me paga - pegou farinha na mão e tentou acertar em mim.

Logo estávamos em meio a uma guarra de quem acertava mais farinha no outro. Isso resultou em uma cozinha completamente suja e dois seres morrendo de rir. Me aproximei dela e selei seus lábios com calma.

Jimin: eu limpo isso. Pode terminar o café - ela sorriu doce e me deu um selinho.

Uns 30 minutos depois os dois estávamos devidamente limpos, assim como a cozinha e comíamos as panquecas que (s/n) havia feito.

⏰ Agora ⏰

Soltei um longo suspiro tentando afastar as lembranças que me machucavam tanto.

Jimin: me traga um remédio para dor de cabeça, por favor - falei e logo o meu pedido foi atendido.

Terminei de me arrumar, peguei meu carro e fui em direção à empresa. Fui direto para minha sala e comecei a resolver os problemas, ou pelo menos tentei. Os meninos apareceram mais tarde, acabados, como já era de se esperar.

Secretária: Senhor Park - me chamou no meio da tarde - o senhor tem uma reunião mercada daqui a 15 minutos para tratar sobre um dos álbuns novos dos Senhores Min, Kim e Jung.

Jimin: okay, obrigado por me lembrar - ela fez uma breve reverência e logo saiu de minha sala.

Arrumei alguns papéis e sai de minha sala, indo até a de reuniões. Os meninos e outras pessoas da empresa já estavam lá.

Jimin: Boa tarde senhores - todos fizeram breves reverências - bom, vamos começar a reunião. Estão todos presentes? - passei os olhos pela sala.

XX: Senhor Park, tivemos alguns problemas com o último grupo de fotógrafos e eles acabaram pedindo para sair - 💭 que ótimo 💭

Jimin: okay... pra quando mesmo precisam das fotos novas? - perguntei fazendo algumas anotações.

XX: precisaremos delas para daqui a um mês, Senhor - suspirei.

Jimin: okay, vou dar um jeito nisso - anotei o prazo - algum outro problema? - negaram - okay, vamos seguir falando sobre o novo álbum então - e assim a reunião seguiu.

Foram aproximadamente 1 hora e 15 de reunião. Assim que sai fui para minha sala e chamei minha secretária.

Secretária: o que deseja Senhor Park?

Jimin: por favor, encontre as melhores agências de fotografia da cidade e me passe as informações delas - falei olhando minhas anotações.

Secretária: para até quando precisa, Senhor? - falou anotando.

Jimin: até amanhã de manhã você consegue? - a olhei e ela assentiu.

Secretária: mais alguma coisa, Senhor?

Jimin: não, obrigado - logo ela não estava no ambiente.

Afrouxei um pouco o nó de minha gravata e bagunçei meus cabelos de leve. Precisava descansar, minha cabeça ainda doia um pouco, assim como meu corpo.

⏰ 5 anos atrás ⏰

Tinha dormido mal na noite anterior por causa do estresse que as provas estavam me causando. No momentos estava sentado em uma mesa do gramado do campus, apenas observando a paisagem.

(S/n): oie ChimChim - selou minha bochecha e colocou a mão em meus ombros - está tenso... aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada se sentando ao meu lado.

Jimin: essas provas estão me matando - fiz bico e ela riu -  não dormi direito na noite passada e agora to meio que "vegetando" aqui.

(S/n): ai que dózinha do meu bebê - apertou minhas bochechas - vem, vamos descansar um pouco - estendeu a mão, levantando.

Logo estavamos andando pelos corredores indo até o quarto da menina. Assim que entramos ela me puxou para a cama.

(S/n): deita de costas - franzi a testa - vou fazer uma massagem em você, seu bobo - riu da minha cara.

Logo as mãos dela trabalhavam por toda as minhas costas. Os toques dela me deixam mais relaxado, grande parte de minhas dores e tensão passaram. Quando ela terminou, selou toda a extensão de minhas costas. Me virei e beijei seus lábios doces.

Jimin: obrigada princesa - ela sorriu doce.

(S/n): não foi nada - selou mais uma vez nossos lábios - vamos dormir um pouco agora - se deitou ao meu lado.

A abracei pela cintura, puxando ela para mais perto de mim. Seu cheito viciante tomou conta de meu olfato. Seu corpo quente tão perto do meu fez eu aos poucos relaxar e assim, acabei dormindo com ela.

⏰ Agora ⏰

Quando estava nervoso ela sempre me ajudou a se acalmar. Ela me enfeitiçava de uma forma de nenhuma outra havia conseguido. Como eu precisava dela agora. Soltei um longo suspiro. Como já eram passado das 18 resolvi ir para casa.

Chagando lá foi para meu banheiro e entrei embaixo da água quente, tentando fazer meus músculos relaxarem. Passei cerca de 10 minutos até me sentir um pouco melhor. Sai e vesti uma roupa confortável (calça moletom e uma camiseta simples). Fui até a cozinha comer alguma coisa e depois para a sala, onde procurei algo para assistir. Acabei parando em um canal que estava passando um filme de terror (Autora: imaginem um, pq eu não assisto esse tipo de filme), eu já havia assistido ele com (s/n). E mais uma vez lembranças me acertaram em cheio.

⏰ 5 anos atrás ⏰

(S/n): por favor ChimChim, não coloca esse filme eu tenho muito medo - fez bico.

Estavamos no apartamento dela, escolhendo um filme para assitir e eu acabei colocando um de terror.

Jimin: se ficar com medo é se me abraçar, okay? - ela assentiu receosa. Me sentei ao seu lado e logo o filme começou.

Durante as aproximadamente 1 hora e pouco do filme ela passou agarrada ao meu braço, soltando gritinhos, enquanto eu apenas ria da situação da menor.

(S/n): aaah que bom que acabou - falou me soltando - e você - apontou para mim - não perca nunca mais seu tempo pedindo para eu assistir filme de terror com você - fechou a cara fazendo birra - você só ficou rindo da minha cara - fez bico.

Jimin: não fica brava comigo princesa - selei seu bico - eu só ri, porque sua reação era engraçada - ela revirou os olhos - aigoo, vem cá - a puxei até mim - eu juro nunca mais rir das suas reações se assistirmos filme de terror de novo, okay? - ela me olhou e sorriu.

(S/n): okay - comecei um beijo lento, que logo foi começando a esquentar - vamos para o quarto? - perguntou sorrindo inocente.

Jimin: mas é claro, princesa - logo juntei nossos lábios e caminhei as cegas até o quarto dela.

⏰ Agora ⏰

Eu me sentia acabado a cada lembrança que insistia em se fazer presente. Desliguei a TV um pouco frustrada por nem um filme conseguir assistir sem lembrar dela. Respirei fundo e olhei tudo a minha volta. Desde que deixei (s/n) e voltei para a Coréia, construí um "Império", se assim posso dizer. Minha casa é luxuosa, tenho absolutamente todos os bens matérias que quero.

No começo achei que isso era o necessário para me fazer esquecer ela, mas, o tempo passou e as lembranças e a saudade só se faziam mais presentes nos meus dias.

Acabei desistindo de fazer qualquer coisa aquela noite, pois, pelo jeito, (s/n) não ia sair dos meus pensamentos. Fui me deitar, demorei um bom tempo até dormir e a única coisa que se passava por minha cabeça era ela e todos os nossos momentos juntos. E mesmo depois que peguei no sono, quem dominou meus sonhos foi (s/n).

"A cama naquela época
Venha se você está cansada, apenas durma
Eu tenho tudo que você precisa" (Mino - Body)

❗Leiam as Notas Finais❗


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊💕
Não deixem de comentar e favoritar 🙆💖
Amo vcs ❤
E AGORA O MAIS IMPORTANTE!
Tenho o planejamento de duas fic's prontas e quem vai escolher qual vai sair primeiro são vcs 🙆
E as opções são:
♧Fanfic do JB (bias maravilhoso da minha vida 💕💝)
♧Fanfic do Yoongi/Suga (utt perfeito 💗💗 Rei da Porra Toda 😍💕😂)

Vcs que escolhem, MAS não se preocupem, pois a que não for postada agora, vai sair depois 🎉 Só não solto as duas juntas pq não tenho tempo 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...