1. Spirit Fanfics >
  2. Body - Imagine Jimin >
  3. 🎶 Capítulo 4 🎶

História Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 4 🎶


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaas 💖
Tudo bom? Espero que sim 😊
Capítulo fora do horário, pq ontem não consegui atualizar 😊💗
Espero que gostem 😊🙆
Não deixem de comentar e favoritar 😊💖
Boa Leitura 😊💖💗

Capítulo 5 - 🎶 Capítulo 4 🎶


Fanfic / Fanfiction Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 4 🎶

Acordei no dia seguinte cedo, como de costume. Peguei uma roupa simples para fazer minha corrida matinal. Sai de casa e fui até o parque onde a fazia todos os dias. Depois que terminei, voltei para casa, tomei um banho, vesti minha roupa social e desci para tomar meu café da manhã. Logo em seguida, peguei meu carro e fui para a empresa.

Assim que cheguei, fui direto para minha sala para começar a trabalhar. Pouco tempo, depois alguém bateu em minha porta e eu apenas pedi para que entrasse.

Secretária: bom dia senhor Park - disse entrando - aqui está a lista com as agências de fotografia que o senhor me pediu - disse me entregando uma pasta preta.

Jimin: bom dia - falei - muito obrigado - falei pegando a pasta.

Secretária: mais alguma coisa senhor?

Jimin: não... qualquer coisa chamo a senhorita - ela assentiu e saiu da sala.

Abri a pasta e comecei a ver o trabalho de cada uma das agências. Passei grande parte da minha manhã ligando para as agências, fazendo a comparação entre todas elas. Fiz uma pausa para meu almoço e depois voltei ao meu trabalho.

No meio da tarde, marquei reunião com duas agências, que me pareceram as melhores. Teria um reunião hoje, ao final do dia aqui na empresa mesmo, e outra amanhã de manhã as 10 na agência.

Passei um bom tempo de minha tarde vendo os trabalhos de ambas as empresas e acabei lembrando de (s/n) e do grande amor que ela tinha por fotografia.

⏰ 5 anos atrás ⏰

Cheguei no dormitório de (s/n) e a encontrei mexendo em sua câmera fotográfica.

Jimin: atrapalho? - ela me olhou.

(S/n): ChimChim - soltou a câmera e veio me abraçar - você nunca atrapalha - selei nossos lábios.

Jimin: o que está aprontando? - falei ainda abraçado a ela.

(S/n): estou arrumando minhas coisas para sair fotografar um pouco - sorriu animada - quer ir junto?

Jimin: claro princesa - selei a bochecha dela.

🕛 quebra de tempo 🕛

Estávamos em um lugar muito bonito 👉notas finais👈 (s/n) logo pegou sua câmera e começou a tirar fotos. Ela ficava linda tão concentrada tirando as fotos. Acabei me distraindo por algum tempo, e quando percebi ela tirava fotos minhas.

Jimin: o que está fazendo? - perguntei sorrindo divertido.

(S/n): tirando foto de coisas bonitas da paisagem - sorriu fazendo cara de inocente.

Jimin: só você mesmo - sorri e ela tirou mais uma foto e eu tapei meu rosto com as mãos.

(S/n): tira a mão do rosto - se aproximou de mim e tirou minhas mãos do meu rosto e selou meus lábios - olhe como as fotos ficaram boas - me mostrou as fotos que tinha tirando de mim.

Jimin: para, nem é pra tanto. Não sou tão bonito assim - sorri envergonhado - e você é uma ótima fotógrafa, vai dominar o mundo com essa câmera - abracei ela de lado.

(S/n): ata que você não é bonito - revirou os olhos - e eu sei que sou demais - se gabou.

Jimin: convencida - ela me olhou e negou com a cabeça.

(S/n): e mesmo assim você gosta de mim - selou meus lábios.

Jimin: pois é - a abracei e rimos juntos.

⏰ agora ⏰

Sai de minhas lembranças com meu celular tocando, avisando que o horário da reunião havia chegado. Me dirigi até a sala de reuniões e o diretor da agência me esperava. A reunião se passou rapidamente. Não havia gostado tanto da proposta, teria que ver qual seria a da outra agência, então apenas falei que entraria em contato.

Depois da reunião fui para minha casa, já que estava cansado. Cheguei tomei um banho, jantei e fui dormir. Já que amanhã teria que acordar um pouco mais cedo.

🕛 No dia seguinte 🕛

Acordei e tomei um banho, decido que não iria sair para correr para não acabar me atrasando para a reunião. Vesti um terno e fui tomar meu café. Depois disso, fui em direção ao meu carro e me encaminhei até a agência de fotografia. Estacionei meu carro, entrei na empresa e fui em direção a recepcionista.

Jimin: bom dia - ela me olhou e falou um "bom dia" sorrindo - tenho uma reunião marcada com a dona - ela começou a digitar no computador.

Recepcionista: como o seu nome senhor? - me olhou.

Jimin: ah, claro, Park Jimin - ela digitou mais algumas coisas.

Recepcionista: sua reunião começa dentro de 5 minutos Senhor Park. Sun-Hi - chamou uma garota de estatura baixa e cabelos pretos, perfeitamente lisos - acompanhe o Senhor Park até a sala de reuniões, por favor - a menor assentiu.

Sun-Hi: me acompanhe, por favor, Senhor Park - assenti e ela saiu andando pelos corredores e eu a seguia. Chegamos a um corredor com algumas portas e ela abriu uma delas - aqui senhor, entre. Logo a senhorita (s/s) chegará - assenti e entrei.

Eu já havia ouvido aquele sobrenome, mas não consigo me lembrar a onde. Acabei saindo de meus pensamentos com uma batida na porta. Assim que ela foi aberta, meu corpo gelou ao ver o rosto daquela menina. Não era possível, eu só podia estar sonhando. (S/n) estava na minha frente, usando uma roupa mais social. Seus cabelos agora era platinados 👉notas finais👈, mas seu rosto continuava o mesmo. Ela estava com alguns papéis na mão e não havia olhado para mim ainda.

(S/n): me desculpe pelo atraso Senhor Park, tive alguns problemas pessoais - e assim que me olhou, ela me arregalou os olhos - Ji-Jimin? - ela parecia não acreditar também.

Jimin: (s-s/n)? É você mesma? - me levantei e me aproximei. Meus olhos inconscientemente marejaram - eu se-senti tanto a sua falta - a menina soltou todos os papéis e me abraçou forte.

(S/n): ChimChim - sorri bobo - eu também senti sua falta - segurei seu queixo e fiz ela olhar para mim.

Juntei nossos lábios em um beijo calmo. Eu só podia estar sonhando. E se era um sonho, eu não queria nunca mais acordar. Os lábios dela continuavam com o mesmo doce que tinham desde nosso beijo de despedida.

⏰ 4 anos atrás ⏰

Estávamos no aeroporto. Todos os meus amigos dos EUA estavam reunidos. Era a última despedida, eu partiria para a Coréia e os deixaria para trás. Passei me despedindo um por um deles, deixando (s/n) por último. Parei na frente dela, que estava de cabeça baixa e o levantei com a mão. Seus olhos e nariz vermelhos indicavam que ela já havia chorado e as olheiras abaixo de seus olhos mostravam a péssima noite de sono que ela havia tido, assim como eu.

Jimin: isso está sendo uma das coisas mais difíceis pra mim - suspirei - eu só quero que saiba que eu nunca vou esquecer de você.... Eu te amo - ela me abraçou forte e chorou, escondendo o rosto em meu peito.

Depois que parou, segurei seu rosto com a mão e selei nossos lábios em um beijo calmo. Nos afastei e colei nossas testas.

(S/n): eu também te amo ChimChim - sorri fraco.

Meu vôo foi chamado e meu coração apertou mais que tudo. Dylan, um de nossos amigos, puxou (s/n) a afastando de mim, para que eu pudesse ir. A olhei pela última vez e me virei indo em direção a porta de embarque. Era possível ouvir o choro dela e Dylan tentando a acalmar, isso me partia o coração, mas era necessário.

⏰ agora ⏰

Quando a falta de ar se fez presente, nos separei e colei nossas testas.

Jimin: eu não consegui te tirar da minha cabeça em nenhum momento nesses 4 anos - ela sorriu.

(S/n): eu também não ChimChim - sorrimos e colamos nossos lábios de novo.

"Eu estou falando sobre seu corpo

Falando sobre suas pernas

Falando sobre seus lábios

Falando sobre você

Da cabeça aos pés" (Mino-Body)


Notas Finais


AAAAAAAAH, eles se encontraram 😊🎉🎉🎉🎉
Espero que tenham gostado 😊💖
Não deixem de comentar e favoritar 😊
Dêem uma passadinha no meu perfil e vejam minhas outras fic's 😊💖
Acho que ainda hj atualizo a fanfic do Yoongi 😊

👉Lugal em que a (s/n) e o Jimin foram👈
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/0f/d6/07/0fd6074825236803640bd3451e8c2a77.jpg

👉Cabelo (s/n)👈
https://tudocommoda.com/wp-content/uploads/2017/02/cabelo-platinado-em-morenas-08.jpg

Minhas outras fic's:

👉Fanfic Yoongi (nova)👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Fanfic Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Fanfic Yoongi (terminada)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...