História Body - Imagine Jimin - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 114
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello monaaaaaaas 💕👐😊
Tudo bom? Espero que sim 😊
Mais um capítulo da minha baby pra vcs 👐🎉
Espero que gostem 😊💖
E me desculpem por não estar seguindo meu planejamento de postagens, estou em provas e isso está me matando 💔😑
Sem mais delongas, BOA LEITURAA 😊💖

Capítulo 6 - 🎶 Capítulo 5 🎶


Fanfic / Fanfiction Body - Imagine Jimin - Capítulo 6 - 🎶 Capítulo 5 🎶

Nos separamos depois que a falta de ar se fez presente. Eu não estava acreditando, minha (s/n) estava comigo novamente. Sorri para a menina que pegou a bolsa que havia deixado de lado assim que me viu. Acompanhei cada movimento da garota. Me sentei e ela faz o mesmo logo em seguida.

(S/n): bom, estamos aqui para negócios - riu - depois podemos resolver nossos outros assuntos - sorriu e eu retribui - bom, você marcou uma reunião para?

Jimin: eu sou dono de uma produtora de músicas - ela sorriu, pois sabia o quanto eu amava música - e tive problemas com minha equipe de fotógrafos e estava atrás de uma nova - a olhei.

(S/n): aah, sim, entendo - ela abriu uma pasta e tirou alguns papéis de dentro dela - bom, aqui tem a proposta que eu ia apresentar - ele me passou as folhas.

Jimin: só me de um momento para ler, okay? - ela assentiu.

Li a proposta e ela era a melhor dentre as que eu já havia recebido. (S/n) parecia completamente perdida me olhando e, as vezes, sorrindo meio boba. Aaah, como senti falta daquele sorriso perfeito.

Jimin: bom, sua proposta foi a melhor dentre todas - ela sorriu - acho que teremos que fazer uma comemoração para festejar nossa parceria, não? - sorri para a menina.

(S/n): acho que você está completamente certo Senhor Park - sorriu travessa - espere um momento - pegou o telefone da sala - Sun, por favor, traga os papéis para fecharmos o nosso novo contrato - ela sorriu para mim. Pouco tempo depois Sun-Hi apareceu, entregou os papéis e se retirou - aqui, é só assinar - me passou o contrato.

Peguei uma caneta e logo assinei o papel. Ela sorriu e bateu palmas. Pegou a folha de volta e colocou em sua pasta.

(S/n): bom, o que acha - se levantou e se sentou em meu colo. Ela não havia perdido seu jeito único - de sairmos mais tarde para resolvermos nossos outros problemas, Senhor Park - sussurou em minha orelha e mordeu meu lóbulo.

Jimin: será um prazer, Senhorita (s/s) - selei nossos lábios.

Alguém bateu na porta e ela saiu rapidamente de meu colo e deu uma risada leve antes de pedir para a pessoa entrar.

Sun-Hi: (s/n), você tem um compromisso daqui a 5 minutos!

(S/n): obrigada por avisar Sun - sorriu para a menina na porta - só vou finalizar a reunião com o Senhor Park - me olhou.

Sun-Hi: okay - ela saiu, nos deixando a sós novamente.

(S/n) é uma pena, queria passar mais algum tempo com você - fez bico.

Jimin: eu também queria, pequena - a abracei e selei seus lábios levemente - mas, nos encontraremos a noite para comemorar - ela sorriu - vou te apresentar meus amigos - ela me olhou curiosa - mas nada de me trocar por eles - fiz cara de brava e ela apenas riu.

(S/n): jamais de trocaria ChimChim - selou meus lábios - agora, temos que ir - nos separamos - até mais tarde - sorriu.

Jimin: antes, preciso do seu número, para falar o horário que vou te buscar - ela logo me passou - te mando mensagem. Até mais tarde princesa - roubei mais um selinho dela e sai da empresa.

Eu nunca estive tão feliz na minha vida, aquilo só podia ser um sonho. E caso fosse, não queria acordar nunca mais. Saber que (s/n) estava novamente em minha vida só me deixava mais feliz.

Cheguei em minha empresa e fui para minha sala, onde encontrei todos os meninos reunidos. Assim que entrei eles me olharam estranho, fazia tempo que eu não sorriu como estava sorrindo.

JK: o que esse sorriso significa? Até parece que encontrou aquela tal de (s/n) - deu risada seguido pelos outros.

Jimin: e encontrei mesmo - falei e me sentei em minha cadeira. Todos me olhavam pasmos.

Nam: como assim? Você disse que não tinha idéia do paradeiro dela - me olhou confuso.

Jimin: ela é a dona da nova agência de fotografia que vai ter parceria com a produtora - sorri - vocês vão a conhecer hoje a noite - eles arquearam a sobrancelha - sairemos para comemorar a parceria - sorri.

Sg: até que enfim vamos conhecer essa garota - exclamou - espero que ela seja digna de todos esses anos com você reclamando de saudade dela - ela revirou os olhos, tirando risadas de todos.

Continuamos conversando por mais algum tempo e depois que eles se retiraram segui com meu trabalho. Mandei mensagem para (s/n) avisando que a buscaria as 21 e ela confirmou. Também mandei para os meninos confirmando o lugar, uma boate conhecida da cidade em que tínhamos VIP sempre que queríamos.

As 18:30 sai da empresa e fui para minha casa. Chegando lá, tomei um banho e coloquei uma roupa 👉Notas Finais👈 Comi uma fruta e fiquei na sala até dar o horário para buscar (s/n).

Deu o horário, peguei meu carro e fui em direção ao endereço que ela havia me passado. Assim que cheguei, ela já estava saindo de dentro de sua casa. Sai de dentro do carro e a olhei melhor, ela estava linda.

Jimin: está linda, princesa - a abracei e selei nossos lábios carinhosamente.

(S/n): obrigada ChimChim - sorriu fofa - você também está muito lindo - sorri para ela.

Jimin: vamos? Meus amigos estão esperando a gente. Eles estão ansiosos para te conhecer - ela sorriu fofa e assentiu.

Fomos até a boate conversando e eu aproveitei e mostrei algumas músicas dos meninos para ela. Assim que chegamos, já entramos na área VIP. Logo avistei os meninos sentados, conversando. Segurei na mão de (s/n), que sorriu com meu ato, e a guiei até onde os meninos estavam. Assim que notaram minha presença, silenciaram e olharam (s/n), ficando boquiabertos. A garota ficou corada com tal ato.

Jimin: meninos, essa é a (s/n), a menina que eu conheci nos EUA - ela sorriu - (s/n), esses são Namjoon, Seokjin, Yoongi, Taehyung, Jimin e Jungkook - falei mostrando quem era quem.

(S/n): olá meninos - sorriu simpática.

Todos: O-olá - eles ainda estavam meio boquiabertos. Chegava a ser engraçado.

Aos poucos os meninos foram se soltando e começando a conseguir falar com (s/n) sem gaguejar. Era incrível a carisma dela. Em minutos ela conseguiu fazer com que os meninos quase disputassem a atenção dela. Depois de um tempo, (s/n) se retirou para ir ao banheiro, e eu, obviamente, aproveitei para tirar sarro da cara dos meninos.

Jimin: acham que valeu a pena toda a saudade que eu passei por ela? - os olhei divertido.

Sg: velho, que menina é essa? Você tem muita sorte - todos concordaram com ele.

Ficamos conversando e logo (s/n) voltou. Depois de algum tempo, a menina me chamou para dançar, e logo estávamos na pista. Dançavamos bem próximos uma música mais animada, ela sorria divertida. O ritmo mudou e eu a puxei para mais perto, colando nossos corpos. Ela começou com um joguinho de provocação, mordendo os lábios, ameaçando me beijar e desviando. Depois de um tempo nessas provocações, virou de costas, colando seu perfeito corpo ao meu e dando reboladas.

Jimin: não faça isso... não aqui - sussurei em seu ouvido.

(S/n): o que ChimChim? - perguntou inocente - isso? - rebolou contra meu membro novamente, tirando um suspiro meu.

Jimin: o que acha de irmos para minha casa? - comecei a distribuir beijos por seu pescoço.

(S/n): eu adoraria - se virou para mim e sorriu inocente.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado 😊💖💖💖
Não deixem de comentar e favoritar pra ajudar a pessoinha aqui 🙆💖😊😂
Amo vcs 😊💖💕
Até o próximo capítulo 👐💖

👉Roupa Jimin (menos bone e óculos)👈
https://i.pinimg.com/236x/94/6d/da/946dda3d6ea855bcca53bb28ad55d038.jpg

Leiam minhas outras Fic's:

👉Fanfic Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Fanfic Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Fanfic Yoongi (terminada)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...