1. Spirit Fanfics >
  2. Body - Imagine Jimin >
  3. Capítulo 8 (Final)

História Body - Imagine Jimin - Capítulo 8 (Final)


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaas 💙
Último capítulo dessa baby 💔
Esse imagine ficou bem curtinho msm (sorry)
Espero que tenham gostado 💙
Em breve, talvez, saía novidade rsrsrs
Agradeço de coração a todas que acompanharam, comentaram e favoritaram ❤
Amo muito vocês 💕
Não sei direito o que falar rsrsrs
Enfim, até a próxima ❤
P.S. não esqueçam de comentar e favoritar rsrsrsrs ❤

Capítulo 9 - Capítulo 8 (Final)


Fanfic / Fanfiction Body - Imagine Jimin - Capítulo 8 (Final)

Desde o dia do pedido de casamento, (s/n) passou a organizar cada pequeno detalhe da cerimônia. Os dias se passavam rápido e cada vez mais o grande dia estava próximo. (S/n) ficava cada vez mais ansiosa, e eu, não estava diferente.

Faltavam duas semanas para o casamento. Todos os detalhes já haviam sido cuidadosamente planejados por (s/n).

Estávamos em minha cama abraçados, assistindo um filme aleatório. (S/n) do nada saiu de meus braços e saiu apressada em direção ao banheiro. Fui atrás da menor e quando entrei no cômodo onde ela estava, percebi que a mesma estava vomitando. Ajudei segurando seus cabelos.

Quando ela parou, se levantou e escovou os dentes. Eu a olhava preocupado.

Jimin: vou te levar ao hospital... se arrume - falei e ela apenas acentiu.

A menina se trocou e em poucos minutos estávamos dentro do carro a caminho do hospital. Assim que chegamos, logo (s/n) foi levada para fazer alguns exames.

Cerca de uma hora se passou, estávamos na sala do médico, esperando ele chegar com os resultados. Estava segurando a mão de (s/n), que estava inquieta. O médico entrou na sala com uma ficha na mão.

Dr°: boa tarde senhor e senhora Park - o médico sorriu e se sentou em sua cadeira - devem estar querendo saber o que está acontecendo com você, não? - falou se referindo a (s/n). Acentimos - bom.. meus parabéns, vocês vão ser pai e mãe - falou sorrindo.

Eu arregalei os olhos e senti (s/n) apertar forte minha mão.

(S/n): c-como? M-mãe? - falou se acreditar.

Dr°: sim - falou animado.

Depois daquilo apenas senti (s/n) me abraçar forte, e eu retribui. Essa era uma das melhores notícias que eu podia receber. Deixei um beijo calmo nos lábios da menor.

Jimin: obrigado por me fazer tão feliz - sussurei no ouvido dela - te amo.

(S/n): também te amo - selou minha bochecha.

Marcamos todos os exames que iam precisar ser feitos e voltamos para casa. Aquele foi um dos dias mais felizes da nossa vida.

🕛 Quebra de tempo 🕛

As duas semanas que se seguiram foram tranquilias, porém a ansiedade pelo casamento ficava cada vez mais aparente.

O grande dia havia chegado e, logo cedo, Jin veio buscar (s/n) para leva-la ao salão, onde passaria todo seu dia. Fiquei em casa sozinho por toda a manhã, aproveitando meu tempo para dormir um pouco.

Pela tarde, todos os outros meninos, menos Jin, apareceram lá em casa para matar tempo e me distrair. Ficamos conversando, o que fez com que o tempo passasse ainda mais rápido.

Quando o fim da tarde foi chegando, os meninos foram em bora e eu fui tomar meu banho. Meu coração ia a mil só em pensar em ver (s/n) de branco, com aquele sorriso encantador aceitando ser minha para sempre.

Voltei para meu quarto e peguei o terno 👉Notas Finais👈 que estava perfeitamente cuidado e o vesti. Fui para frente do espelho e arrumei meu cabelo e passei o perfume que (s/n) havia me dado de presente a algum tempo atrás.

Assim que terminei de me arrumar, meu celular tocou indicando uma chamada de Nam. Ele apenas falou que meu carro já estava chegando para me levar até a igreja.

🕛 Quebra de tempo 🕛

Já estava no altar, apenas esperando (s/n) chegar para a cerimônia começar. Cada segundo que se passava, parecia uma hora se passando. Isso me deixava muito agoniado, e um grande frio na barriga se fazia presente.

A decoração da igreja estava perfeita 👉Notas Finais👈, assim como eu e (s/n) tanto havíamos planejado. Os convidados já estavam acomodados, conversando entre si.

O barulho da porta da igreja foi ouvido e junto com ele a marcha nupcial começou a ecoar. E lá estava ela, (s/n) não podia estar mais bela. Seu vestido caía perfeitamente em seu corpo, sua maquiagem estava muito bem trabalhada e o peateado não podia estar diferente. 👉Tudo nas Notas Finais👈

Ela entrou sorrindo na igreja, aquele sorriso que só ela tinha e que parecia iluminar tudo, pelo menos para mim. Quando ela chegou a minha frente, deixei um leve selar em sua testa.

A cerimônia seguiu normalmente e logo chegou a hora dos votos.

Jimin: (s/n), você sem dúvida alguma foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Desde o primeiro momento que te vi, meu coração acelerou como nunca antes. Você tem a incrível capacidade de fazer com que eu me apaixone novamente todos os dias. Os anos que passei sem notícias suas, foram os piores da minha vida. Mas isso não importa agora. O que importa é que você está ao meu lado agora, e que está me fazendo o cara mais feliz e realizado do mundo. Que nosso pequeno ou pequena venha com saúde, pois ele é o maior presente que você poderia me dar. Eu te amo muito, e jamais vou deixar nada de mal te acontecer - (s/n) segurava as lágrimas e sorriu doce pra mim no final.


(S/n): Park Jimin, o gringo que chegou no campus todo tímido e desde o começo mexeu muito comigo. Você me proporcionou os momentos mais felizes da minha vida inteira. Estar ao seu lado me trás paz, tranquilidade e segurança. Você com seu jeito tão atencioso e preocupado, até demasiadamente vez ou outra, fazem com que eu veja o quanto sou sortuda por ter você ao meu lado. Meu ChimChim, eu te amo mais que tudo. Obrigada por estar ao meu lado. Você sabe que não sou muito boa com palavras, mas não preciso de muito para dizer que vou te amar para o resto da minha vida - foi minha vez de sorrir.

Trocamos as alianças 👉Notas Finais👈 e por fim beijei os lábios macios da minha, agora, esposa. Depois disso seguimos para a festa que foi até o amanhecer do outro dia.

🕛 aproximadamente 8 meses depois 🕛

Estava naquele maldito corredor de hospital, morrendo agoniado esperando alguma notícia de (s/n) e Park Sophi. Sim, teríamos uma menina, que já começou nos dando o maior susto por estar nascendo um pouco antes do esperado. Não conseguia ficar sentado e já não sabia mais no que descontar meu nervosismo.

O médico apareceu no corredor, com um grande sorriso no rosto. Fui depressa em sua direção, sentindo meu coração a mil e suando frio com medo de algo ruim ter acontecido.

Dr°: Senhor Park, sua é uma menina muito forte - sorriu - apressada, porém está ótima - me senti um pouco aliviado.

Jimin: e a (s/n)?

Dr°: aah sim, ela está bem, só está se recuperando do parto - consegui finalmente relaxar - quer ve-las? - acenti - me acompanhe.

Seguimos pelo corredor e logo cheguei ao quarto em que (s/n) e Sophi estavam. Entrei com cuidado para não fazer barulho, caso alguma das duas estivesse dormindo. Assim que entrei, vi (s/n) com nossa pequena no colo e logo sua atenção se voltou para mim, dando um daqueles sorrisos perfeitos dela. Me aproximei e vi minha bonequinha dormindo tranquilamente no colo da mãe.

Jimin: ela é linda - falei emocionado.

(S/n): ela tem seus olhos e boca - constou sorrindo - puxou muito a seus traços - acariciou o rosto da menor.



O que dizer, depois daquele dia nossas vidas mudaram completamente por conta daquele pequeno ser. Não podia estar mais feliz tendo minha esposa e minha tão amada filha. Para mim, não faltava mais nada. Park Sophi cresceu forte e com saúde, nos proporcionando os melhores momentos de nossas vidas. Dali pra frente nossa história seguiu até o fim, estávamos juntos e era apenas isso que importava.

" Até morrermos
Fazemos uma história" (Mino - Body)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...