1. Spirit Fanfics >
  2. Body >
  3. I Want... You!

História Body - I Want... You!


Escrita por: Kimmy_Wang

Notas do Autor


Hello pessoas... Então hehe escrevi essa fic pensando na nova e maravilhosa música do Mino 💕 sério quando eu escutei ela me deus uns coisos e logo pensei em Yoonseok haha esse shipp ta contagiando minha mente, onde quer que eu olhe Yooseok está estampado lá. É essa é a vida de uma shippadora compulsiva.

Mas bem eu só espero que vocês gostem né, eu coloquei um trecho da música entre os parágrafos e acho que ficou meio confuso, tipo meio que fugiu um pouquinho do que escrevi hehe mas de resto tá belezinha ^..^


(DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS)

Capítulo 1 - I Want... You!



Eu sinto falta do seu corpo...

Sabe o que eu queria agora? Eu queria teu beijo e seu calor. Queria por apenas mais uma vez olhar seu corpo convulsionando de tesão sobre o meu. Ver o brilho de sua pele amorenada sobre a pouca luz e minhas marcas estampadas na mesma. Ver aquele teu sorriso dengoso tão repleto de segundas intensões, e aqueles arranhões beirando a imperfeição.

Sua respiração que fazia cócegas...

Queria mesmo era ir para qualquer lugar onde eu pudesse tirar toda sua roupa, te deixar aberto e exposto somente para mim, deitar-te sobre o chão e colar minha boca na sua. Sentir tuas mãos quentes me acariciando e fazendo desenhos sobre minha pele pálida. Queria te olhar no fundo dos olhos e ver aquele desejo estampado ali, me perder naquela imensidão acastanhada, a mesma que me faz perder o juízo e querer-te por inteiro.

Eu me lembro vagamente...

Queria também é essa sua boca sobre o meu pau, encaixando perfeitamente, descendo e subindo, como só você sabe fazer. Só queria sentir mais uma vez aquelas suas mãos afobadas procurando pelas minhas, apertando meus dedos e indicando que finalmente eu poderia me enterrar sobre o seu interior.
Então você iria rebolar sobre minha pélvis, me fazendo ir mais perto, mais fundo, mais forte.

Eu consigo te sentir...

E ali mesmo iriamos gritar de prazer. Aaah! Como eu queria ouvir sua voz gemendo meu nome outra vez, sussurrando coisas indescritíveis ao pé de meu ouvido, grunhindo mansamente o quando você gosta que eu te foda e implorando piedosamente para que o ritmo acelerasse. Ai você abriria as pernas e iria me sentir imergir, colando nossos corpos e nos unindo em um único calor. Queria teu beijo nesse hora, teus selinhos discretos, teu honrar baixinho e seu cabelo gostoso de tocar.

Eu sinto falta do seu corpo...

Gostaria de trocar de posição, te deixando por cima, cavalgando sobre meu pau e mexendo deliciosamente. Encaixar minha boca sobre teu pescoço e morder de leve, escutar sua respiração pesada e o som de nossos corpos se chocando.

Seu cabelo esvoaçante...

Queria dar um tapa sobre essa sua bunda e te ouvir gritar quase que silenciosamente, te ver perdendo as forças e descendendo lentamente enquanto um as gotículas de suor caem sobre seu rosto angelical. Queria te ver de quatro enquanto lança-me aquele fitar sedento, louco para que eu me enterre novamente em si. Ver meu pau entrando e saindo, aquela sua língua travessa passando pelos seus lábios, aquela mordida sobre o seu braço e seus dedos apertando os lençóis. Queria mesmo era te ver perdido, com os olhos revirados, tão perto.

Eu me lembro vagamente...

Queria ver seu rosto e aquelas famosas expressões de êxtase, te ver gozar e me ver te preenchendo, despencando em uma avalanche de sentimentos. Queria ver nossos corpos caindo sobre a cama e ver aquele seu sorriso de olhos fechados, tão satisfeito pelo sexo, satisfeito pelo prazer, satisfeito pelo amor?

Então...

Só queria minha boca na sua, seu pau, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso. Saborear cada gota de você, de seu tesão. Isso é tudo o que eu queria, tudo que eu posso querer.

Onde está...

Mas ainda assim continua sendo tudo sobre você. Só você, Hoseok!

Você?

 


Notas Finais


Onde está o Hoseok minha gente? Hehehehe

Mas bem, fico feliz que você tenha chegado até aqui e obrigado por ler ^..^

XOXO 😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...