História Body - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Jinwoo, Mino
Tags Minwoo, Songkim, Winner
Exibições 54
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estava por aqui cuidando da vida e uma cena bonitinha me veio a cabeça..
amo Minwoo e vou protegê-lo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Body - Capítulo 1 - Capítulo Único

Seu calcanhar batia ritmadamente na parede acima do encosto do sofá marrom, estava deitado de ponta cabeça enquanto chupava um geladinho de morango. Na televisão um casal enrolava para dá o primeiro beijo no drama que “assistia”. Alguns minutos atrás havia apertado o mute, mas podia saber exatamente sobre o que conversavam: traumas de infância e inseguranças, com certeza, podia fazer uma leitura labial perfeita mesmo de cabeça para baixo. De todo modo os dramas sempre tinham cenas clichês como aquela.

Jinwoo desviou o olhar da tv para a porta que ficava logo ao lado da estante, com a sala escura além da televisão e da luz que vinha da varanda da noite da cidade de Seul, a única iluminação era a que escapava pela fresta da porta aberta do quarto do Mino. Ele devia está acordado ainda, talvez compondo algo ou desenhando, mas Jinwoo desconfiava que tivesse caído no sono e deixado a luz acesa, andava trabalhando muito esses dias, se perguntava se devia ir até lá apagar, talvez olhá-lo um pouco.

Estava cogitando levantar quando o mais novo saiu do quarto um tanto sonolento, com os cabelos bagunçados e com suor molhando a camisa cinza larga que vestia junto a cueca samba canção. Ele sentou jogado no sofá ao lado de Jinwoo, que sentia seu coração disparar.

Coçando os olhos Mino olhava estreitamente para tv tentando entender o que se passava ali. O outro só o olhava sorrateiramente pelo canto do olho, será que seu dongsaeng agora era sonâmbulo?

“Onde estão os outros?” A voz dele era ainda mais rouca e grossa sonolenta.

“Dormindo.” Respondeu Jinwoo, então ele estava realmente acordado, pensou.

Mino continuou olhando pra tv entediado, suspirou e deitou de ponta cabeça como o mais velho, pondo os pés na parede. Olhava para o teto fazendo um bico, reparou o hyung.

“Você quer gelinho?”

Mino não respondeu, correu o braço por baixo do pescoço do outro e trouxe a cabeça dele mais para perto.

“Sinto a sua falta, hyung”

“Sentimos a sua também, tem trabalhado muito fora, tem trabalhado duro.”

Silêncio. Jinwoo engoliu o resto do gelo com gosto de morango e colocou a embalagem de lado.

“Hyung.”

“Sim.”

“Sinto a sua falta” Enfatizou a palavra “sua”.

Os olhares do dois se cruzaram e no segundo seguinte o mais novo encarava o teto novamente. Jinwoo ficou encarando-o por um tempo ainda antes de olhar também para cima.

Agora era os pés de Mino que batia na parede, ele parecia ansioso por uma resposta, eles eram grosseiros e tinham nos dedos e calcanhares calos de várias horas de ensaios de dança, as batidas na parede cessaram quando sentiu os dedos do hyung esfregarem-se nos dele. Seu corpo ficou tenso e atento.

“Também sinto a sua.” Disse Jinwoo virando de lado para abraçá-lo.

Os cabelos loiros de Jinwoo cheirava a baunilha e suor ao mesmo tempo, Mino respirou fundo para sentir melhor.O hyung colocou a mão por baixo da sua camisa para acariciar sua barriga, sentiu seus pelos todos arrepiarem em resposta ao toque. Desejava que ficassem abraçados assim para sempre, desejava não precisar soltá-lo, desejava-o ali e ainda mais quando estava fora. Mino apertou o corpo de Jinwoo para garantir as carícias dele só para si.


Notas Finais


quem sabem se vcs amarem minwoo como eu essa história n ganha versão estendida? bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...