História Body Guard - (INTERATIVA BTS) HIATUS - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~KilariTuanWang

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Eles É Você!
Visualizações 218
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha fichinha^^

Espero que gostem

Capítulo 3 - Minha ficha( co-autora)


Fanfic / Fanfiction Body Guard - (INTERATIVA BTS) HIATUS - Capítulo 3 - Minha ficha( co-autora)


Nome: Kim Min Kilari-E

Apelidos: Bunny. Foi dado pela famílha pois sorri igual um coelhinho, só a família,amigas,amigos e par. Queen Evil. Foi dado pelas amigas(o) por que é rebelde e assustadora quando que,todos. Bad Girl como já disse ela é rebelde,todos. Kilari só um jeito de encurta o nome,todos. Kikyo foi dado pela irmã, ela tirou de um anime e disse que ela parecia a garota. MinMin um apelido fofo da pelo par, só o par.

*

Data de nascimento: 24/08/2000

Idade: 16( vai fazer 17)

Signo: Virgem/dragão

Nacionalidade: Coreana(omma)

Dupla nacionalidade: Japonesa(appa)

Sexo: Feminino

Sexualidade: Bissexual( a família aceita de boa)

*

Photoplayer: Sohyun(foto do cap)

Descrição: Kilari é baixa tem 1,60 de altura, pesa 44 kg tem cabelos lisos e grandes com uma franja eles são loiros e um pouco castanhos pois pintou atualmente. Sua pele é palida quase na cor da neve seus olhos são cor de mel lindos é o que diz a família sua boca pequena(não tanto) e com uma coloração avermelhada,agradavel ao ponto de vista dela.

*

            ~Personalidade~

Língua afiada: Mesmo sendo muito nova tem muitos argumentos par usar. Caso você discuta com ela fique ciente que vai perde.


Estressada: Ela perde a paciência muito rapído. E acho que você não ia querer ver ela brava.

Travessa: Ela adora trollagens/pegadinhas, se você chamar ela para trollar alguém ela aceita na hora.


Tímida: Não tem amigos, tirando a família(e as garotas(o) que ainda vai conhecer) o qie dificulta o contato dela com as pessoas, e também em falar com elas.

Quieta: Ela não gosta muito de barulho(só quando ta suando) prefere ficar quieta no silencio, quase toda sua infância no quarto(ela gostava não pensem que os pais eram maus)


Fofa: Ela é muito fofa, sabe todas as caras fofas possiveis e impossiveis. Só que ela não gosta de demonstra esse seu lado.

Sensível: Nem parece, mas ela é muito sensível chora por tudo raiva,tristeza,alegria etc...(menos medo) ela é fragíl. Mas tenta ao maximo se manter forte.

*

História: Kim Min Kilari-E nasceu dia 24/08 ás 4:00 da madrugada fria e gelada, seus pais senpre sonharam em ter mais uma filha e quando a mãe de Kilari soube da gravidez. A família ficou muito feliz,quando a pequena nasceu de parto normal ela nasceu pequena e fofinha sua mãe e pai amaram ela desde sempre. Kilari foi crecendo levava uma vida de Kilari normal seus pais eram(são) da classe media sempre se deram bem na vida, sua irmã são bem proximas mas a mesma mora no japão com seu marido e filha,mas sempre que da vem visitar a família. Eles sempre foram uma família muito unida e sincera, mas o que ninguém sabia é que sua mãe tinha uma rival desde o colegíal. Ela ameaçou a mãe quando se formaram falando que ia acabar com o bem mais precioso dela. O que levou a mãe contratar um guarda costas para sua filha mais nova.

*

                 ~Família~

Mãe

Nome: Kim lee Ye-jiN

Idade: 35

Aparência: Song Hye-hyo

Profissão: Atriz

Pai

Nome: Min Hiro Jong-Suk

Idade: 34

Aparência: Lee Byung-hun

Profissão:Empresario

Irmã

Nome: Kim Min Shyn-hyu

Idade: 29

Profissão: Modelo

Cunhado

Usaki Kunashi

Idade: 30

Aparência: Lee Jong-suk

Profissão: Fotográfo

Sobrinha

Nome: Kim Min Usaki Luna

Idade: 6

Aparência: Qualquer uma

Profissão: Estudante

*

Par: Kim Taehyung

Idade: 18 anos

Personalidade: Brincalhão sempre quer ver as pessoas sorrindo, gentil tem um bom coração, protetor sempre cuida do que ou de quem ama, ciumento é muito ciumento quando se trata dela.

               ~Perguntas~

Porque está em perigo? O que você fez? Como já disse a mãe dela tinha uma inimiga no colegíal. Essa pessoa travou uma guerra com sua mãe por não ter conseguido o seu pai,essa mulher éra completa mente loca pelo pai da garota e dois dias depois do casamento de sua mãe a mulher ameaçou tirar o bem mais precioso dela. Kilari já com 16 anos(atualmente) um dia estava indo comprar doces e sentiu que estava sendo perseguida, ainda nesse mesmo dia sua mãe recebeu uma ligação dessa tal mulher falando que éra hoje que iria pegar o seu bem mais precioso, a mãe ja desesperada foi junto com o pai e com policias atrás da garota encontraram ela se debatendo enquanto um homem puxava ela para um carro. Os policias conseguiram prender o cara e salvar a garota, mais da li endiante a mãe decidiu que iria contratar um guarda costas para a menina para sua outra filha e seu marido.

Como conheceu o par? Ainda vão se conhecer o tipico cliche de amor a primeira vista.

Como reagiu quando soube que teria um guarda costas? Um pouco assustada e incomodada pois é tímida mas em hora nenhuma contrariou sua mãe.




Notas Finais


Espero que gostem da minha fichinha^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...