1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. The Party (part2)

História Até você aparecer - Adrinette - The Party (part2)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


Aaaah gente vocês são muito amorzinho!

E prestem atenção nos tempos pq eles tão substituindo os "(...)"

Capítulo 4 - The Party (part2)


Sorri para ele e disse

- Claro. 

Ele e eu nos direcionamos ao centro da pista (improvisada)de dança. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e ele pois as suas na minha cintura. Deitei minha cabeça em seu ombro e percebi que ele estava arrepiado. 

- Você está bem?

- E-Eu qu-qu-que deveria e-es-estar perguntando isso.  - Adrien gaguejou ee eu confesso que achei isso muito fofo.
A música acaba e começa uma mais movimentada então Adrien e eu nos soltamos um do outro começamos a nos mexer no ritmo quente da música. 

Dançamos mais três músicas até que eu vi Nathaniel, o menino estava acompanhado de  Chloé. Ah que ódio desses dois!
E meio que como se soubessem que eu os estava olhando eles se viram para onde eu e Adrien estávamos dançando. 
Nath e Chloé começam a andar em nossa direção mas graças a Deus uma menina muito parecida com a Sabrina (provavelmente era ela mesmo) foi até Chloé e as duas começaram a conversar. 

22:06

- Adrien pega mais ponche pra mim?

- Mari eu acho que você já bebeu ponche demais.

- Ah... Vai Adrien, por favor. - faço uma carinha de cão sem dono e vejo que ele hesita. 

- Olha eu vou pegar o ponche mais vai ser a última vez. 

- AAHH - grito em comemoração dando um abraço nele.

Adrien fica meio sem jeito mais mesmo assim retribui o abraço, me solto dele e o empurro levemente:

- Agora eu quero o meu ponche. 

Ele sorri e anda rumo a mesa de bebidas. Sem o que fazer fico me mexendo levemente ao som de Ke$ha, olho os casais que estavam dançando na pista (improvisada) e logo reconheço alguns colegas como Alya, Ivan, Rose, Juleka, Max e Nino.
Juleka estava com um lindo vestido roxo meio rodado, bem diferente de Rose que usava um rosa bem coladinho.
Adrien voltou e eu parei de analisar as pessoas que estavam dançando para pegar o meu ponche e analisar ele, que por sinal esta perfeito.

ADRIEN POV'S

23:56

Marinette já estava quase caindo de tanto sono e ponche. O sono também estava me matando mais eu queria ficar com ela até a hora em que ela fosse embora.

- Hey, Adrien, Mari nós já vamos. - Nino diz segurando a mão da namorada dele, Alya.

- Mas já?  A festa ainda nem começou de verdade! - exclama Mari, quase caindo.

- Acho que já vou também... - digo só pra ver a reação da minha colega de sala.

- Ah se todos os legais já estão indo... Acho que também já vou! - fala meio tristonha. 

- Ei vocês querem carona? - Alya pergunta.

- Eu não preciso, mas mesmo assim obrigado. O motorista do meu pai vai vim me buscar.

- E você Mari, precisa de carona? 

- Não... Minha casa é pertinho eu posso ir andando. 

- Okay então, Tchau!  - Alya e Nino saem correndo.

Pego a mão de Marinette e a levo para a saída; ela fica falando coisas meio sentindo no caminho todo. O que eles colocam nesses ponches?!

- Adrien me faz um favor? 

Ihh lá vem.

- Depende.

- Você pode me levar em casa?

- Mas... Você disse que ia à pé para casa.  Porque esta me pedindo carona se recusou a que o Nino e a Alya ofereceram?

Marinette revira lentamente os olhos. 

- Porque eu não queria atrapalhar os dois.

Deus. Esssa menina é muito confusa ( o.O)

- Tá,pode ser.
Pego o meu celular e ligo para a assistente do meu pai mandar o motorista vim.  Em poucos segundos o carro aparece e eu e Marinette entramos.

24:08 (Meia noite)

Chegamos a casa dela e ela desce do carro, desço junto a ela e a levo até a porta.

- Você foi muito legal comigo, obrigado. Pela carona e por todo o resto. 

- Não foi nada.  - Marinette vem para me dar um beijo na bochecha mas eu viro um pouco o que acaba fazendo com que nossos lábios se toquem rápidamente nas beiradinhas.
Tanto ela quanto eu ficamos super corados; ela corada fica muito linda!

- Hum... Acho que já vou.  Tá tarde. 

- Err... Melhor eu ir entrando. Tchau.  Boa noite!

- Boa noite..

Ela retira da bolsinha que carregava uma chave e abre a porta com ela e então entra em casa. 
Volto pro carro e então vou para casa.


Notas Finais


Vocês acham que esse encosta lábios foi rapido de mais?

Quero saber a opinião de vocês ^---^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...