1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. Movie theater? Not today (Depois)

História Até você aparecer - Adrinette - Movie theater? Not today (Depois)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


Oi tudo bom?
Olha o cap aquí.
Gnt linda talvez sai um especial de Natal ou Ano Novo...

NA IMAGEM O SONHO DO ADRIEN.

Capítulo 6 - Movie theater? Not today (Depois)


Fanfic / Fanfiction Até você aparecer - Adrinette - Movie theater? Not today (Depois)

POV'S ADRIEN 

 

Marinette vinha em minha direção com um balão vermelho escrito os dizeres "Can have a boyfriend?" em mãos, ela sorria como uma criança de cinco anos que acabou de ganhar um saco de guloseimas. Ela chegou bem perto de mim e me deu um selinho e depois sorriu.

 

 - Adrien vamos na roda gigante? - ela diz apontado para algo atrás de mim e, só ai que eu percebi que estávamos em um parque de diversões, sorri e abracei ela de lado.

 

- Só se eu ganhar um beijo da menina mais linda desse parque.  

 

Ela sorri e chega sua boca para perto da minha, sinto seu hálito quente quando sua boca se entreabre. Em menos de um minuto sinto sua boca contra a minha em um beijo maravilhoso, apaixonado. Mas como que é bom acaba, nós tivemos que nos separar por falta de ar; sorri e...

 

- Agora vamos na roda gigante.  

 

- Ai céus. Vamos logo. 

 

Peguei na mão dela e seguimos por entre os brinquedos e barracas do parque até a grande e assustadora roda gigante. As vezes eu fico me perguntando o porque de colocarem esse tipo de coisas no meio da cidade. 

Nós dois entramos na pequena fila para entrar no 'brinquedinho', na nossa frente tinha apenas alguns casais e umas duas ou três crianças, a roda parou e os que antes estavam nela desceram,aos poucos, é claro. 

As pessoas que estavam na nossa frente começaram a subir no brinquedo, faltava apenas um casal quando escutei alguém me chamar, a voz vinha de longe mais soava alta. Tentei ignorar más me chamaram outra vez só que dessa vez a voz estava muito mais alta e irritante. 

Olhei para o meu lado caçando por minha namorada mais não encontrei nada olhei a minha volta e não tinha nada e então do nada tudo ficou preto...

 

- Adrien Agreste se não levantar agora se considere de castigo! - olhei ao arredor e me vi em meu quarto, com um homem de cabelos mediamente loiro, alto e irritadiço ao meu lado, olhei para o meu pai, Gabriel. 

 

- Bom dia para o senhor também, pai. - me levantei me apoiando nos cotovelos, olhei ao arredor novamente; só que dessa vez procurando o grande relógio que fica pendurado na parede. Olhei o relógio e me assustei, céus eu tinha dormido quase o dia todo. 

 

- Boa tarde, você quis dizer. Mas, bem, não importa. Levante-se e se arrume pois logo alguns amigos meus chegaram para jantar aqui e eu espero que você não aprontei nenhuma se não... 

 

- Ta pai, eu já entendi. Levantar. Arrumar. Jantar. Não aprontar.  

 

- Ótimo. Então faça isso logo! Até. - como sempre meu pai da uma bufada malhumorada. Abri um sorriso fraco e me levantei; fui ao banheiro e fiz minha higiene bucal, depois tomei um maravilhoso banho, assim que ele terminou me enrolei na toalha e fui colocar uma roupa. 

 Depois de tudo isso, lembrei de que ainda tenho um celular (que está no carregador o dia todo), peguei ele e liguei a tela que marcava um enorme 100% logo abaixo das horas (17:04), tirei ele do carregador, coloquei-o no bolso e desci para o primeiro andar da casa. 

Me sentei no sofá e liguei a TV. Fiquei assistindo por um tempo quando senti meu celular vibrar.  

 

WATTSAP ON 

 

~ Plagg 

[2016/09/10|17:36] ~ 

Eiii Adrien você fez aquilo que você disse que ia fazer? 

 

~ Adrien A

[2016/09/10|17:36] ~

Ahn... O que eu disse que iria fazer? 

 

~ Plagg 

[2016/09/10|17:38]~ 

Ai meu Kami, Adrien você disse que ia levar aquela sua coleguinha no cinema para ver o filme da Lol's.

 

~ Adrien A

[2016/09/10|17:39] ~

Ah... Não deu certo eu dormi o dia todo e nem vou poder sair hoje porque meu pai vai dar um jantar. 

 

~ Plagg 

[2016/09/10|17:43]~

Oushi ainda nem são sete horas, da pra você dar uma voltinha com ela, nem que se for apenas por meia hora.

 

~ Adrien A

[2016/09/10|17:44] ~

É pode ser. Vou ligar para ela. 

 

WATTSAP OFF 

 

Desliguei a tv. Me levantei e fiquei parado, parecendo uma estátua, tentando resolver o grande conflito de ligar ou não ligar. 

 

Resolvi ligar.  

 

MARINETTE POV'S 

 

- O-oi? Ma-Marinette? - gaguejou alguém do outro lado da linha.  

Estava me arrumando para um jantar de amigos entre meu pai e um amigo dele; quando o lindo do telefone resolveu tocar.

 

- Sim, eu mesma Marinette Dupain-Cheng. 

 

- Nossa... hmm... Err... Oi, sou eu Adrien, eu tô ligado pra saber se você quer dar uma volta comigo agora a tarde...? 

 

-Ahn, eu acho que não vai dar para ser hoje, eu tenho que ir num jantar chato na casa de um amigo do meu pai. 

 

-Ata, então fica para outro dia?

 

- Claro. Que tal terça? 

 

 - Terça esta ótimo.  

 

- Okay, então...Tchau. 

 

- Tchau!  

 

Escuto o "tuu. tuu." do fim de uma chamada, , jogo o celular na cama e me viro para o espelho novamente, arrumo o laço do vestido e arrumo o cabelo em uma trança lateral, calço as sapatilhas e...

 

- FILHA VAMOS?


Notas Finais


Tá mal editado pq to postando pelo celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...