1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. The night will be long (Depois)

História Até você aparecer - Adrinette - The night will be long (Depois)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


Oi amoras!
Um feliz natal (atrasado) pra todos vocês meus leitores lindos (as).
Acho que sai outro cap essa semana, vai depender do meu humor, esse eu escrevi todin em uma hora. Se eu tiver de bom humor amanhã sai capítulo novo.

Capítulo 7 - The night will be long (Depois)


Não respondo, pego uma bolsinha vermelha com bolinhas preta e desço para a sala, mamãe e papai estão lado a lado. Mamãe esta com uma saia meio roda de cintura alta e uma camisa preta por dentro, nossa mamãe está muito linda! Papai está com uma camisa social branca e uma calça jeans, sua mão está enlaçada na da minha mãe.


- Vamos.  


Saímos de casa e pegamos um táxi, o carro amarelo não é lá muito rápido então enquanto ele vai andando eu vou analisando a paisagem. 

Passamos por várias casas, até que entramos em uma rua que não me é estranha, vejo alguns prédios e então eu reconheço a rua... ah não! Porque esqueci de contar que Nat e eu não temos mais nada?! 

O táxi para em frente a uma casa em estilo vitoriano muito linda, a casa é do meu ex-namorado e da família dele. .

Meus pais e eu dessemos do táxi e papai paga pro taxista, vamos juntos até a entrada da casa e mamãe aperta a campanhia. Escuto alguém falar "já vai" e poucos segundos depois a porta é aberta. Me deparo com toda a família dele reunida na frente da porta.


- Ah, Boa noite, vem entrem! - A mãe dele fala puxando minha mãe e meu pai para dentro, entro atrás deles e Megan - a irmã de 14 anos do Nat - para na minha frente e diz: 

- Vem, precisamos conversar. - ela pega na minha mão e me arrasta até seu quarto, Nat vem logo atrás de mim. Não estou entendendo, não era pra ser um jantar de amigos? Tá, eu sei que meus pais são amigos dos pais dele mas... ah tanto faz! Entro no quarto dela quase no mesmo momento em que ele, ela pula na cama e me joga um puf, o irmão dela se senta na cadeira que fica em frente do computador. 


- Vai conta o que aconteceu com vocês? Porque vocês não se falam desde ontem e porque ontem a menina que maninho foi buscar não era você?  


Olhei para ele e disse com o olhar "Oi? Eai, o que vamos falar? A gente ainda não conversou oficialmente sobre o nosso fim." Ele por sorte intende o que eu digo e da de ombros e depois me olha como se dissesse "A verdade. " Já que é assim, me prontifico em dizer:


- Megan, eu vou falar uma única vez então.. Eu e o seu irmão terminamos. Achamos que seria melhor se cada um tentasse conhecer novas pessoas, novas bocas e novos amores. 


Meg me olha como se eu lhe tivesse lhe dado um tapa na cara. As vezes precisamos de tapas. 


- Isso é verdade? - ela pergunta para o nada e dessa vez Nat responde. 


- Sim. Agora vamos jantar? Eu estou morrendo de fome!


Nós três saímos do quarto dela sem conversar, vamos a sala vemos nossos pais conversarem. Ai céus, essa noite vai ser longa.  



ADRIEN POV'S 


Uau, levei um quase fora horrível. Depois da ligação fui me arrumar, as dez pra sete já estava totalmente pronto e com fome e ninguém chegou ainda. Fico sentado na frente da TV assistindo School of Rock na Nick, meu pai desce e um pouco depois escuto a voz da minha mãe no interfone, ai graças a Deus minha mãe voltou! Graças ao trabalho de modelo e estilista minha mãe está sempre viajando. 

As portas duplas se abrem e eu vejo minha mãe, ela é igual a mim; loira, alta e de olhos verdes. Minha mãe deixa as malas caírem assim que me vê, não aguento e corro para ela a abraçando, olho meu pai pelo canto do olho ele está sorrindo, um milagre que só minha mãe consegue fazer acontecer. Depois de me soltar do abraço vejo meu pai caminhando até minha mãe, os dois se beijam; os empregados retiram as malas dela da entrada no exato momento em que meus pais se separam e a campanhia toca. Até que enfim os convidados chegaram, não escuto o interfone, apenas vejo a porta se abrindo e um homem meio gordo meio magro entra com uma menina loira ao seu lado e... pera, aquela loira é a Chloé da festa da escola, a loira que fez a Marinette, a doce e gentil Marinette chorar. Fecho a cara. Ai céus parece que a noite vai ser longa.


Notas Finais


Eai, gostaram?
Gente eu tô pensando em criar um grupo pra gente conversar sobre a fic e sobre outras coisas, o que acham?

Amanhã respondo os comentários do capitulo anterior.

Durmam bem. Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...