1. Spirit Fanfics >
  2. Body Talk >
  3. .

História Body Talk - .


Escrita por: Hyunbin

Notas do Autor


Nunca sei o que escrever nas notas iniciais socorooo q
Fiz isso aqui na presa, nem gostei tanto do resultado, mas decidir postar.

Capítulo 1 - .


O silencio de Wooseok estava gradativamente deixando o mais velho apreensivo, o moreno parecia mais avoado do que de costume. Era uma manhã de sábado ensolarada, os dois jovens se encontravam dentro de uma das cafeterias que havia naquele imenso parque de diversão, enquanto esperavam seus pedidos ficarem prontos. Uma atmosfera tensa e estranha tomava conta do local, pelo menos para ambos os rapazes.

 

Normalmente o mais novo que começaria puxando assunto, mas parecia muito distante para tal. O Jung não conseguia manter seu olhar sobre o loiro, era como estivesse buscando palavras para se expressar. Jinho já estava mais do que ciente o rumo que aquele momento estava levando, não era a primeira vez que estava passava por isso e provavelmente nem seria a última. Mas do mesmo modo era doloroso para o Jo. E sabia muito bem o porquê disso.

 

Desde que Adachi Yuto apareceu na vida de Wooseok, o Jung começou a agir estranhamente com a presença do seu namorado. O Adachi era um rapaz japonês bonito e bastante atraente, sendo o aluno intercambista mais popular do colégio de Wooseok. Ao final do ano anterior, Yuto começou a se aproximar de Wooseok — desde que Jinho havia se formado no mesmo ano, não podendo manter contato com o mais novo durante o horário letivo. No começo, o Jo achou uma amizade saudável entre o coreano e o japonês, mas nos últimos tempos, o loiro começou a perceber como ambos se olhavam, era como se todos os astros da galáxia estivessem em suas orbes. O Jo passou a pensar que era apenas coisa de sua cabeça, pelo menos queria acreditar nisso.

 

Jinho sempre respeitou a privacidade do seu namorado, nunca foi de invadir a mesma nem quando era necessário. Mas por acaso do destino, a tal reunião do clube de artes que o mais novo disse que iria participar, nunca existiu. Com uma pulga atrás da orelha, Jinho apenas resolveu passar na casa de Wooseok, porém acabou se arrependendo. Quando estava se aproximando da residência do outro, deparou com seu namorado despedindo do Adachi com um abraço, mas não era um abraço qualquer. Yuto escondia seu rosto sobre a curva do pescoço do Jung, enquanto o puxava pela cintura, aproximando o corpo dele ao de Wooseok. Aquilo foi o estopim para Jinho. Saiu do local a mil e desde de então não dava sinal de vida para o moreno. Tolerava tudo, menos traição.

 

O relacionamento dos dois não era coisa de meses e sim de anos, Jinho conheceu Wooseok por conta do irmão mais velho do outro. Wooseok e Hyunggu não eram nada parecidos, por isso o Jo nunca suspeitou que ambos eram irmãos. Mais tarde ficou sabendo pelo amigo que eles eram filhos de casos diferentes que seu pai havia tido, saciando todas as dúvidas de Jinho.

 

Saia de seus devaneios toda vez que Wooseok abria a boca tentando pronunciar algo, mas apenas um suspiro saia dos seus lábios. Um suspiro de culpa. Seus dedos nervosos só indicavam que realmente tinha algo grande por trás, pois Wooseok era tão sereno quanto a uma brisa de uma tarde de verão. Jinho apenas desejava que o mais novo o lhe jogasse qualquer desculpa e adiasse aquele momento, no fundo queria fugir dali e não ter que escutar o que era inevitável. Jinho ainda amava Wooseok, muito mais que o outro podia imaginar.

 

O Jo voltou sua atenção para a moça que chegava com seus pedidos, porém sua fome havia passado e agora só lhe restava um estomago embrulhado por conta da ansiedade que lhe tomava. Wooseok não precisaria de palavras para expressar o que o realmente queria. O seu corpo fazia por si só. O mais velho sabia que o coração do moreno não estava ali consigo, e sim com outra pessoa que não era Jo Jinho. Seus suspiros, sua inquietação e seu silencio dizia tudo.

 

— O tempo que passamos juntos, serão momentos inesquecíveis. Eu me sinto uma pessoa horrível, não por está terminando com você que me fez feliz e sim da forma que deixei as coisas chegarem ao fim. Como dizem, não podemos mandar em nossos corações, eu realmente lhe amei, mas... – O mais novo foi interrompido pelo o esmurrar que Jinho deixou sobre a mesa, atraindo a atenção de todos.


O Jo havia prometido para si mesmo ser forte e não abalar-se na frente de Wooseok, mas cada palavra que saia por aqueles lábios era como pedras sendo jogadas no sobre seu corpo. Levantou-se da cadeira que sentava até então, dando as costas para o Jung. Uma lagrima persistente escorria pelo rosto do loiro e sabia que iriam vim muito mais delas, não queria ficar mais naquele estabelecimento. Na verdade, não queria ter de escutar todo o discurso do mais novo. Em passos lentos, Jinho caminhou em direção a saída do estabelecimento, tentando não desabar emocionalmente no local. Sentiu a mão firme do mais alto segurar o seu pulso, tentando impedir-lo. Porém já era tarde demais, com resto das forças que restava, Jinho se soltou do moreno e seguiu o caminho até a saída silenciosamente.

 

— Não quero ouvir mais nada, Wooseok. Todo o seu corpo me disse o suficiente. – Sussurrou antes de deixar o local.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...