1. Spirit Fanfics >
  2. Bodyguard

História Bodyguard


Escrita por: behudgens

Fanfic / Fanfiction Bodyguard
Sinopse:
De roupas pretas novas vestidas, cabelo penteado e barba amparada. O perfume novo que a sua única filha lhe oferecera fazia jus ao preço. Sentia os ténis bem apertados nos pés, tal como as calças lhe apertavam na barriga por culpa do cinto. Olhou uma última vez para o seu relógio prateado no pulso esquerdo, antes de verificar a caixa de comunicação na cintura e pressionar o auricular no ouvido. O kit profissional estava funcionando corretamente e a sua pontualidade não poderia ser melhor. Sanders Russell estava pronto para o seu primeiro dia como segurança privado de Justin Bieber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 586
Favoritos 139
Comentários 32
Listas de leitura 21
Palavras 5.446
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Fama, Segurança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
24
352
1.511
 
2
Recruta
5
179
3.531
 
3
Um pedido
3
55
404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lariRajaramRen
Prólogo
Usuário: lariRajaramRen
Usuário
POR QUE EU NUNCA TE ACHEI ANTES!?
Estou amando suas histórias, eu li Irmã Teresa e estou anciosa para o próximo capítulo, você não estava brincando quando disse que aborda temas diferentes
Continua ❤

Prazer, sua nova fiel leitora
Postado por CassWNovak
Prólogo
Usuário: CassWNovak
Usuário
Alguém já disse que tú lacras? Lacras cm qualquer coisa que escrevas!!! Véi, sei nem o que comentar porque... TÚ LACRAS!! Só LACRAS! Beijos💙💙
Postado por allisonb
Prólogo
Usuário: allisonb
Usuário
AAAAA
Que criativo!!!!!!!!!!!!!
Eu adorei muitão, sua escrita é impecável.
Continua, continua, continua!!!!!
Postado por havaianas
Prólogo
Usuário: havaianas
Usuário
AMEI MANA! ARRASOU!
Nossa, eu fico tão boba com essa sua escrita mana, sério, não to puxando o saco e nem nada, mas é que me fascina mesmo haha. Estou ansiosa para você abordar mais essa história, com certeza vai ser maravilhosa e eu mal posso esperar para ler o resto.
Ai quero saber quem é a garota da capa, será que é filha dele? rsrs Justin vai ser genro do segurança? Espero o próximo capítulo ansiosa!