História Bogo Shipda (Imagine Namjoon) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 43
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Monstrinhooooosssss
Q medo de postar, serião, eh a minha primeira fic.
Espero q não tenha ficado uma bosta!
Bzuusss, boa leitura❤

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Bogo Shipda (Imagine Namjoon) - Capítulo 1 - Piloto

Oii, meu nome é (S/N) e sou brasileira porém moro em Busan por causa de uma oferta de emprego que minha omma recebeu. Ela é supervisora de vendas, ganha bem... Mas não é presente na minha vida como eu gostaria que fosse. Em geral, só saímos juntas uma vez por mês, para comer alguma coisa ou ir ao shopping. Queria que pudéssemos passear todos os finais de semana, como era antes de virmos para a Coreia. Em compensação, agora ela ganha melhor, e moramos bem.

A Coreia é muito diferente do Brasil, me sinto bem aqui. No Brasil, eu ficava lembrando da Ari, ela era minha melhor amiga. Bom, ainda é, mas de outro lugar. Ela desapareceu e foi encontrada morta, isso aconteceu a 6 anos. Ela tinha apenas 10 anos, eu tinha 11. Ficou mais de 3 meses desaparecida. Eu tive que trocar de escola, de cidade, e agora, de país. Moro aqui a 4 anos, já estou acostumada e não pretendo voltar. Não vou!!

Falando de escola, estou no 2° ano do ensino médio, tenho 17 anos. É final de ano e estamos em período de provas. Não sou a garota mais popular do colégio, mas até que tenho vários amigos. Antes era mais difícil de me enturmar, agora nem tanto. Meu coreano era horrível, e eu tinha um pouco de medo de não ser aceita, pelo fato de ser brasileira. Mas eu fui, minha melhor amiga se chama Hyu, ela me aceitou do jeito que sou, não teve preconceitos como a maioria dos alunos. Agora é diferente, ano passado entrou um garoto na minha turma. Nos damos bem desde o primeiro dia, e agora somos melhores amigos. O nome dele é Taehyung, mas o chamo de Tae ou TaeTae. O menino mais fofo que já conheci! Estamos sempre juntos, nós três! Eu, Tae e Hyu. Eles são como uma segunda família pra mim, na verdade diria que são a primeira. Meus irmãos!

Me acordo com meu celular tocando, mas não era o despertador. Sem ver quem era, apenas atendo a ligação.

~Ligação on~

(S/N):Alô..? - falo grogue, com muito sono.

???:Oi monamuuuuu! Eu tô te esperando, onde você tá?

(S/N):Hyu?

H:Nossa, você não salvou meu número, valeu amiga...

(S/N):EU SALVEI! Só que você me liga antes do despertador tocar, nem vi o que estava escrito na tela...

H:ANTES DO DESPERTADOR? JÁ SÃO 7 HORAS (S/N)!!!

(S/N):MEODELS!!! EU DORMI DEMAIS... TCHAU HYU, TENHO QUE ME ARRUMAR!

H:Mas eu...

~Ligação off~

Não acredito, eu tenho prova de história hoje e já estou atrasada! Me arrumo correndo, coloco a meu uniforme e faço um coque desarrumado. Corro para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e desfaço o coque para arrumar meu cabelo, tudo ao mesmo tempo. Peguei minha mochila, que já estava arrumada e desci para a cozinha. Peguei um pedaço de bolo na geladeira, que eu havia feito no dia anterior e subo novamente. Entro no meu quarto, ainda comendo o bolo, e pego meu celular. Tinha um monte de mensagens da Hyu...

~Mensagens on~

Hyu:

-Eu tô te esperando na cafeteria, vem logo! (7:10)

-A GENTE VAI SE ATRASAR (S/N)!!! (7:15)

-SÉRIO ISSO? (7:17)

-Já tô indo pra aula, TCHAU! (7:20)

~Mensagens off~

Me esqueci completamente!!! A gente ia se encontrar na cafeteria perto da escola e tomar café da manhã juntas. Que merda! Agora ela deve tá puta da cara comigo! Olho o horário no celular (7:25) AI MEU DEUS, A AULA COMEÇA EM 5 MINUTOS! Saí correndo do meu quarto, desci as escadas e saí da minha casa (O bolo nem existia mais kkkk). A escola fica perto, só umas duas quadras... Fiz o trajeto inteiro correndo, parecia uma louca (E nem sou). Quando cheguei, havia só 5 minutos que a aula tinha começado. Entro na sala e sento no meu lugar, a professora pareceu nem notar minha presença. Quando olho para o lado, vejo Hyu me encarando. Aquele olhar me deu medo...

Continua...


Notas Finais


AAAAAAHHHHHHHHHH
SKSKKSKSKS N TO BEM
ACABEI DE POSTAR O PRIMEIRO CAP DA MINHA PRIMEIRA FIC
MDS
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...