História Bogo Sipda ● [Jikook] [Bts] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Bogo Sipda, Bts, Bullying, Depressão, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoom, Spring Day, Suga, Suícidio, Tae
Visualizações 26
Palavras 226
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Segunda carta: Para Jungkook


Fanfic / Fanfiction Bogo Sipda ● [Jikook] [Bts] - Capítulo 3 - Segunda carta: Para Jungkook

Querido Kook...


Me perdoe por não ser tão próxima sua a ponto de te dizer palavras bonitas. Nos conhecemos pouco, mas sei que o suficiente para eu ver que você é a pessoa certa para cuidar do meu Jiminie. 

Eu espero que você seja realmente feliz com ele. Jimin é uma pessoa incrível,  graciosa e amável.  Não tem como se apaixonar. Se ele não tivesse me dito que era gay desde quando nos conhecemos, talvez agora eu estaria mandando você se ferrar.... 

Desculpa, Jimin é irresistível.  Além de tudo, além do pouco que conheci você,  percebi que nos daríamos muito bem. Você é gentil, prestativo e muito carismático. 

 Não julga as pessoas por aparências,  até por que está se descobrindo agora. Obrigada por ter sido o melhor amigo, que Jimin me emprestou, dos últimos meses. 

Passar meus últimos dias aqui na sua companhia foi ótimo.  Infelizmente, chegou a minha hora. Não chore por favor, sei que você é bem emotivo, mas quero que saiba que estou em um lugar melhor, ouvindo sua doce voz cantando "we dont talk anymore" daqui de cima... ou daqui de baixo, tanto faz. 

O que quero dizer é que estarei sempre com voce e lembrarei sempre de você. Espero que não se esqueça de mim. Deixo o meu Beijo e o meu abraço com você.  Sinta se amado por mim. Biscoitinho.


- Agatha 


Notas Finais


Deixem seu comentário ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...