História Bogoshipo - Vhope - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 26
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiinn
Capítulo hj vai ser triste...

Capítulo 7 - Tava bom demais pra ser verdade...


Logo após aquele carinhoso abraço,Hoseok me fez deitar na grama junto a ele. Eu estava vivendo um sonho impossível com esse garoto,ele não fazia idéia disso.
Me aconcheguei mais e deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava os meus cabelos sedosos.

-Tae..

-Sim Hobi?

-Desde quando você me ama?

-Eu..,bem,desde que descobri que você era  mais do que importante pra mim,quando aquela vaca mexeu com seus sentimentos....

Ele baguncou meus cabelos e deu um sorriso perfeito que mostrava suas covinhas super fofas.

-ohhn,Tae,não sabia que você se importava tanto com isso- ele beijou minha testa carinhosamente o que me fez soltar um sorriso do tamanho do céu.

-Mas eu me importo,não pense que eu sou um ser humano ruin..

-Nunca pensei.

-Que bom- o abracei

Ele retribui e ficamos algumas *horas* ali deitados na grama e sorrindo  como dois bobos.
Pra mim o tempo passou tão rápido...mais foi o suficiente para me tornar o homem mais feliz do mundo,pegamos nossas coisas e fomos direto pra casa. Logo que chegamos, Hobi foi tomar um banho enquanto eu me joguei no sofá e assisti alguns animes pela milésima vez. Quando acabei de assistir, peguei o controle que estava na mesinha de centro lá da sala e desliguei a TV. Fui direto para o quarto  e preparei a minha roupa para tomar o meu banho, quando cheguei na porta do banheiro percebi que Hobi ainda estava por lá.

-Hobi,você já acabou de tomar banho?

- já ,Espera um pouco que eu já vou sair.

Esperei por mais um minutinho e Hobi  saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura deixando o seu ABS à mostra. Seus cabelos estavam molhados e gotas d'água caiam  no chão e pelo seu corpo. Fiquei corado.

- que foi Tae, fiz algo de errado?

-N-não, eu só queria entrar n-no banheiro agora... - Peguei minhas roupas rapidamente e tranquei a porta com um pouco de força entrei no boxe e liguei o chuveiro, a água estava gelada, graças a Deus,de quente eu já estava de sobra.

Logo que terminei aquele banho gelado e gostoso, me enxuguei com a toalha branca que havia pegado e a enrolei na minha cintura,saí do banheiro,e fui em direção ao meu quarto. Coloquei a minha box e um short qualquer é fui ver se o meu celular tinha carregado. Que milagre, estava cem por cento,liguei ele e recebi umas trocentas mensagens de Jimin que estava me enchendo o saco novamente. O que ele queria?Não sei , e não quero saber. Desliguei o meu celular é guardei ele na gaveta da cômoda que havia no quarto. Fui para a cozinha e percebi que Hobi estava lá estudando para umas provas que a nossa querida professora de matemática iria passar.
Sentei em uma cadeira ao seu lado e observei o grau de dificuldade que ele tinha para entender o que se passava naquela matéria.

-Hobi,precisa de ajuda?

-Não,eu consigo sozinho.

-Tem certeza? Não quer mesmo que eu o ajude?

-Tá bom vai!

Ele me entregou o caderno eu eu li toda a matéria, até que estava fácil,raridade pra mim, e comecei a explicar cada detalhe daquela matéria  como se eu fosse um professor formado e cheio  de diplomas. Ele pareceu entender e fechou o caderno satisfeito.

-obrigada Tae-ele beijou minha bochecha e saiu da cozinha me deixando sozinho. Odeio quando ele faz isso,me deixa sozinho.

No dia seguinte....

Mas uma vez estava eu atrasado para o colégio , esse despertador viado não tocou e nem o meu amorsinho Hoseok fez o favor de me acordar. Tomei o banho mais rápido da minha vida,Vesti meu uniforme rapidamente,peguei a minha mochila e sequer quis arruma la com o material de hoje. Fui com o cabelo baguncado mesmo e corri para escola.
Cheguei ofegante,mas pelo menos não tinham fechado o portão ainda,entrei e fui direto pra minha sala.
Não vi Hobi em canto algum,e Sentei na minha carteira desanimado por não ter conseguido ver a cara dele hoje, e até o recreio só ouvi sobre contas de matemática, inglês mal ensinado pela professora, escrevi uns textos merdas de português e na aula de história não fiz nada como sempre.
Bateu o sinal e eu fui o primeiro a sair,não tava  aguentando mais tanto tédio e eu queria ver Hobi logo.
Mas antes que eu pudesse ir procura-lo,eu vi aquela mesma menina do dia anterior que tinha tratado mal meu Hoseok,sentada nas escadas chorando.
Eu fui até lá não por dó,mais só por curiosidade mesmo.
Ela estava falando sozinha como uma louca , falava coisas absurdas sobre ela e inúmeras besteiras que ela já fez na vida. Eu fiquei de boca aberta só de ouvir o que ela atrevia a falar,era tanta besteira que eu estava passando mal e quase que vomitei ali mesmo. Fui em direção ao banheiro e vomitei...

......(poupe-me  dos detalhes ,Tae)

Assim que me senti bem,saí do banheiro com  os olhos vermelhos por causa que eu chorei um pouco de tanto passar mal. Avistei  Hobi e corri até ele. O abracei e só depois que eu o soltei percebi que  lágrimas caiam  do seu olho e escorregavam pela sua bochecha macia.

-Hobi, o que aconteceu?

-E-eu..

-você..

Ele só me abraçou e não disse nada, pronto, o que aconteceu dessa vês que eu não tô sabendo?
Assim que ele se recompôs, ele se levantou e me fez levantar também, fiquei na sua frente e observei sua expressão séria.

-Tae,eu irei embora.

-Que?Como assim?

-Antes que eu chegasse aqui, Omma me ligou chorando..

-Mas porque?O que aconteceu?

-Aconteceu que meu pai conseguiu a minha guarda e agora eu estou indo embora pra sempre...

-N-não,Hobi...fica....-as lágrimas surgiram no meu rosto e eu o abracei forte.

-Desculpa, mas eu não posso...

E essa foi suas últimas palavras antes de nos separarmos,e ele ir embora de vez....


   


Notas Finais


Tava mais do que bom pra ser verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...