1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero >
  3. Boku no hero academia

História Boku no hero - Boku no hero academia


Escrita por: llariii_salles

Notas do Autor


Deixe nos comentários se gostaram se gostarem eu continuo

Capítulo 1 - Boku no hero academia


Fanfic / Fanfiction Boku no hero - Boku no hero academia

Era segunda de manhã eu e haruka estava indo para a escola eu era da classe b1 e haruka á1 nosso objetivo era entrar na academia my hero mais agente tinha que ter cuidado pq agente ganho um pode quando era pequena ganhamos mais um temos dois eu saki sou uma "híbrida" metade gato metade humano mais eu só tinha as agilidades de gato e uma orelha  de gato e rabo longo branco peludo meu pode que tinha ganhado era passar por paredes algo assim haruka tinha pode de fogo ela ganhou um pode de grita e paralisa. 

Chegamos na escola haruka foi para sua sala e eum para a minha sentei do lado de midoriya o professor falando sobre as provas mais eu nem prestando atenção só percebi quando ele falou que kacchan queria entrar para a cadê mia my hero eu olhei e fiz careta ele ficou falando que ia superar o all might eu olhei para ele e fiz careta de novo o professor falou que midoriya queria tbm eu olhei para eles e sorri de lado *isso vai ser divertido * o professor falou que eu  queria passou uma hora acabou a aula Tava guardando meu material aí o kacchan veio enplicar com o midoriya eu me levantei e falei *kacchan vc não tem nada para fazer não idiota* ele respondeu *tenho mais estou ocupado mete o pé gatinha* eu olhei para ele sai correndo em direção dele e dei um soco na cara dele ele olhou para mim não gosto de bater em garotas mais vai ser nessesario ele ia luta comigo haruka chegou e falou o que tá acontecendo aqui?

Eu olhei me arrumei e estava saindo da sala kacchan pisou no meu rabo doeu muito ele falou olha aonde vc deixa suas coisas gatinha  haruka deum um soco na cara de kacchan eu e haruka odiava ele  agente foi para casa falamos com minha mãe e minha mãe falou um dia caso vcs entrarem na my cademia hero eu dou meu pode para vcs eu olhei mais mae sua super força vc pode até vira super herói ela falou que Tava muito velha para isso agente ok então é agente foi estudar e dormi.


Se vcs gostaram eu continuo


Notas Finais


....Não sei o que dizer triste....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...