1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia. >
  3. Teste de admissão!

História Boku no Hero Academia. - Teste de admissão!


Escrita por: SandGRILL

Notas do Autor


Olá pessoal, há um aviso importante nas notas finais!
Aproveitem a leituraaa!

Capítulo 2 - Teste de admissão!


07:50am

# HIYORI HIME

Espreguiço lentamente, alguns ossos das juntas e da coluna estralam por consequência, me levanto e olho o infinito em minha frente, meu olhos estavam muito embaçados, e minha cabeça doía, por quê dormi tão tarde?

-HIYORI! -Escuto uma voz muito semelhante... CARAMBA, O TESTE DE ADMISSÃO DA U.A! Levanto desesperada, pego apenas minha mochila e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Ao abrir o portão, vejo meu amigo de infância Hideki Ken soltando raios pelos olhos... literalmente.

-Estamos atrasados sua idiota! -Comecei a correr e ele veio atrás de mim, ele foi me dando bronca enquanto eu estava sem graça escutando os sermões dele.

-Desculpa Keni! -Eu gritei. O ônibus por pouco não nos deixou para trás, entramos nos últimos segundos, e chegamos lá estourando o tempo, em 10 minutos.

Paramos um pouco na entrada do colégio, eu apoiei minhas mãos no joelho, e tentei controlar minha respiração ofegante.

-Pelo menos... estamos aquecidos...-Tentei recuperar o fôlego

-Ah... Hime... -Keni estava me encarando com uma feição engraçada. -Por que você está de pijamão. -Só me dei conta quando ele disse, soltei um grito em desespero.

-O QUE ELES VÃO PENSAR DE MIM?! -Gritei, as pessoas em volta nos encaravam, senti minhas bochechas esquentarem.

-Vamos logo Hiyori, treinamos o ano inteiro exatamente para esse momento! -Keni parecia concentrado e sonhador olhando para a entrada do colégio... do nosso colégio! Seriamos heróis incríveis, como nenhum outro foi! 

-Vamos Keni! -Gritei empolgada e corri em direção a entrada.

 

08:30am

Foi complicado encarar aquela multidão me olhando e segurando o riso por causa do meu pijama, eu estava claramente irritada! Mas depois de tanta angústia, chegamos no auditório onde o herói Present Mic deu as explicações, quando ele gritou "Plus Ultra" pensei que meus ouvidos fossem estourar! Todos gritaram exceto eu que me assustei, era completamente diferente da rádio, havia mais emoção! Ele explicou que entraríamos em um simulador de cidade, onde haveriam ROBÔS SUPER GIGANTES! Quanto mais robôs derrotássemos, mais pontos faríamos, e cada robô havia uma pontuação diferente de 1 à 4, exceto o robô de empaque, ele valia zero pontos, e só serviria como um obstáculo, o mais sensato a se fazer seria despistar o robô. Analisei a minha carteirinha de arena, e vi que eu e Keni estaríamos na mesma arena.

-Oba, nós vamos nos ajudar muito! -Murmurei empolgada. 

 

09:00am

Havia um pessoal amontoado em frente a porta, todos pareciam se concentrar, eu me sentia tão nervosa que me dava uma falta de ar sufocante, respirava fundo brutalmente. Kani colocou uma mão em meu ombro.

-Vai ficar tudo bem, se ficarmos juntos conseguiremos. 

-Muito confiante não acha? -Um estranho chegou perto. Ele era mais alto do que eu, e tinha cabelos totalmente brancos, assim como sua pele.

-Quem é você?! -Tentei parecer gentil, não deu muito certo.

-Só um dos participantes que vai ultrapassar vocês rapidinho, esquisita do pijama...

-É O QUE?!

-Se não tomar cuidado, vai acabar se congelado, perdedora. -Ele disse criando pequenos cristais de gelo em suas mãos.

-ORA ORA! -Keni segurou meu ombro de novo.

-Hime, ele está tentando te desconcentrar...

-ME desconcentrar?!-Soltei uma risada alta e debochada- Ele muito enganado! -Soquei minha palma da mão. -Eu estou motivada ao cubo agora!

-O QUE ESTÃO ESPERANDO?! NÃO HÁ SINAL..-Antes mesmo que Present Mic terminasse, eu e Keni saímos em disparada para dentro da cidade, e logo encontramos os dois primeiros robôs, ambos com um ponto.

-Aprisionar!  -Em um gesto com as mãos, criei uma barreira invisível em volta de ambos os robôs, o metal não seria eficiente contra a eletricidade de Keni, então ele foi direto nos cabos elétricos, concentrando grande parte de sua energia para as mãos; eu apenas tornei a prisão mais pequena, e esmaguei o primeiro, e assim continuamos a correr, não demorou muito para que os alunos viessem superar a gente, tínhamos que nos apressar!

09:04am

Já tínhamos conseguido 25 pontos, eu havia usado de mais minha peculiaridade, e minha cabeça estava começando a doer, na minha frente havia mais um robô, e era de três pontos, usei a telecinese, e amassei sua lataria completamente, porém a dor aumentava cada vez mais, eu não estava aguentando, onde estava o Keni?! Doia tanto que eu agachei no chão e segurei a cabeça, tentei encarar o que havia em minha frente, mas minha visão embaçava, até que vi um robô em minha frente, ele não era muito grande, mas eu estava perto do meu limite! Já tinham se passado apenas 5 minutos dentro da arena, o robô se aproximava cada vez mais, porém escuto um grande jato, e um barulho, o chão estava repleto de sangue, ao olhar pra trás, vi o borrão de um garoto alto, ele me ajudou a levantar, também parecia enfraquecido, porém me apoiou. 

-Não se esforce! -Ele dizia, cambaleamos para a esquina da rua, cai sentada tentando recuperar meus sentidos, minha visão havia voltado ao normal, e eu consegui ver melhor o garoto, ele tinha cabelos castanhos com as pontas esbranquiçadas, estava com bastante sangue em suas vestes.

-Você bem? -Perguntei assustada.

-Se recomponha, os alunos estão fazendo muitos pontos... -Ele parecia cansado, o último golpe pareceu ter gastado muito dele, quando olhei para o lado, vi um robô gigante, ele era tão grande, que cobria a rua completamente, e ao longe eu via Keni com uma garota, ele iria acertá-los, quando o garoto do sangue viu, teve a reação de correr para lá, e eu o segui, sem pensar!!

 

# HIDEKI KEN.

Já havia um tempo em que eu tinha me perdido da Hiyori, fiquei um pouco preocupado, mas eu sabia que era  melhor assim, eu havia visto uma belezinha de 4 pontos em minha frente, já estava com 30 pontos! Dei um sorriso vitorioso, e quando avancei pra atacar...

-Repulsa! -Uma garota que havia saltado em cima do robô com uma onda de repulsão, deformou um pouco o espaço, e empurrou direto para o prédio causando uma explosão, protegi meu rosto, surpreso com tamanha habilidade, quando a poeira abaixou, vi que ela estava um pouco zonza.

-Eu vou vomitaar... -Ela disse com as mãos no estômago.

-EI! Não roube os robôs alheios! -Disse um pouco chateado, e um tanto quanto impressionado. 

-Foi mal... -Ela disse. Escutei um grande estrondo atrás de nós, e vi um robô se aproximando, ele não era como os outros robôs, era o maior de todos, como se fosse um Boss de vídeo game!! Gritei assustado, se fosse em outra situação eu teria rido da minha cara, mas estava apavorado, a garota também parecia paralisada, ele estava movimentando o braço para nos atacar. 

-BARREIRA! -Hiyori havia chegado segundos antes, ela caiu ajoelhada no chão, mas ainda assim fazia força para deixar em pé a doma que ela tinha criado ao nosso redor, havia um garoto com ela, e ele ajudou a fortalecer a doma com uma camada espessa da sangue. O robô havia desferido um golpe na redoma e continuou forçando pra baixo, Hiyori estava se esforçando, ela grunhia enquanto o garoto estava cada vez mais pálido e fraco.

-RE-A menina da repulsão começou mas eu a interrompi.

-NÃO -Eu gritei -SE VOCÊ REPELIR DENTRO DA REDOMA, TODOS NÓS VAMOS SE PROJETADOS PRA... -É isso! -REPELE! 

-O QUE?! 

-SÓ REPELE!

-REPUL-Um grande vento como o de um furacão passou entre nós, o robô foi jogado para não tão longe, nos daria o tempo de fuga! Quando olhei para cima havia uma garota com asas grandes de ferro sobre nós, fiquei paralisado com tamanha graciosidade e poder destrutivo, a redoma foi desfeita, e Hiyori colocou a cabeça no chão segurando, e o garoto parecia anêmico.

-Vamos sair daqui! -Eu disse ajudando o garoto, faltavam 2 minutos para encerrar o teste!

 

#MIDORYA IZUKU.

Estávamos por trás das telas observando o exame de admissão, eu precisei implorar para o diretor para assistir e ver os novatos, é uma oportunidade perfeita! E também para anotar as habilidades dos alunos especialmente habilidosos e colocar meu hobbie em prática! Eu estava tão empolgado que não consigo nem falar!

-Parece que esse ano teremos jovens promissores... -Midnight, a heroína para adultos disse.

-Há alguns especificamente interessantes -Aisawa sensei disse concentrado. Me aproximei curioso.

-Quem o senhor diria? -Disse com meu caderno em mãos.

-O garoto de cachecol, com o poder do gelo, número 1223, ele tem uma manipulação boa de suas habilidades, o outro, inclusive é uma das mais raras peculiaridades que vi, chamas negras, do candidato 1210 e uma outra garota que utiliza katanas, seus movimentos parecem ser extremamente avançados.

-Vocês esqueceram da garota que mais pontuou até agora -Sniper disse. -A candidata 1245 parece controlar todos os robôs, e autodestruí-los! 

-O menino que utiliza o gás também é cheio de JUVENTUDE! -Midnight disse. Fui anotando cada uma das peculiaridades dos candidatos que eu achava interessante, particularmente, a menina das asas e a da telecinese me chamaram muita atenção. Anotei todas as peculiaridades que me chamaram atenção em meu caderno, os professores pareciam extremamente satisfeitos e empolgados para o ano letivo. Estou curioso para saber quem está na tura 1A, e mais ainda, saber o quão incrível esse ano será!


Notas Finais


ENTÃO MONAMORES

A fanfic é interativa, obviamente. Porém, decidi fazê-la completamente interativa. Seus personagens, suas responsabilidades! Por tanto, darei ações em certos capítulos, e você, querido criador, terá que tomar decisões por ele. Haverão consequências, tanto para seu personagem, quanto para o personagem que está relacionado na cena.
*Eu esqueci de pedir a opção sexual dos personagens, se quiserem editar e colocar nas fichas, vou ficar agradecida, desculpa mesmo.

Em breve virão ações assim.
BOA SORTE VIU HUAHA!

http://themarianasdeep.tumblr.com/ElencoHeroes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...