1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) >
  3. O Dia Após A Tempestade

História Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) - O Dia Após A Tempestade


Escrita por: Mylicent

Capítulo 42 - O Dia Após A Tempestade


Fanfic / Fanfiction Boku No Hero Academia : Another Academy(Interativa) - O Dia Após A Tempestade

Loki: Ka... Kaya... Kayano! – Ele abraça a ruiva. – Seu braço!
Kayano: O quê?! – Ela olha para seu braço direito... Nada residia além de ar no local. –... Meu braço... Ele...
Loki: Mas... Mas... – Loki  se vira e seus olhos se fecham. Antes deles se fecharem ele vislumbra uma figura olhar para ele. O ser portava asas e um sorriso no rosto... Loki desmaia em meio ao próprio tempo...

   Essas eram as lembranças de Kayano, naquele dia fatídico, Loki havia se tornado um ser de poder imensurável. Porém, com força eles superaram e venceram a Família Tokumatsu. Agora... Kayano está em frente de Loki, que permanece em um coma. No Hospital central da cidade. Ela olhava para o albino, ao mesmo tempo que a brisa da janela batia em seu rosto.
Kayano: Loki... Bem... Sei que não está ouvindo. – Ela olhava para ele com seriedade. Kayano portava um casaco preto que cobria sua falta do braço direito –... Você arrancou meu braço... Não tenho mais Individualidade. Mas, não tenho raiva de você por isso. Eu sei que não foi você, entende?
Loki: ...
Kayano: ...Eu sempre quis te falar que sempre busquei você. Na verdade, nós sempre nos encontrávamos, mas eu tinha preguiça de ver você, pois sabia de sua raiva pela minha Right Reality. Mas, em algum momento de nossas batalhas, eu me acostumei! Eu me acostumei a você e a seus relâmpagos! – Ela com o braço esquerdo seu cabelo para trás, o ajeitando. –... Eu sei que estou enrolando... Mas... Eu só queria te falar que... Que... Eu te... Eu me... Eu me importo com você e... Loki... – Ela começa a lacrimejar. –... Desculpe-me! Me Desculpa! Eu fui ingênua! Eu aceitei o Saiko ter levado uma surra até quase a morte! Eu servi apenas para lhe causar mais dor! Quando você acordar... Você sentirá pelo meu braço... Pelo Saiko... Pela cidade... Tudo agora se foi. – Ela segura a mão do albino com força. –... Só posso dizer isso... Desculpe.

...

   Chronos acorda em meio a uma sala clara, era completamente branca. Ele estava deitado sob uma cama totalmente aconchegante. Seus olhos de dupla cor vasculhavam o quarto em busca de algo, quando ele vê. Uma garota de roupas negras e uma faixa nos olhos lia um livro avermelhado: “The Human Chair”, de Edogawa Ranpo e Ito Junji. Akabane sempre detestou livros como aqueles... Terror... Já que o mesmo tinha uma força terrivelmente pavorosa: filmes, séries, animes e livros de terror não eram de tanto suspense sobre seus ombros. Ele tenta falar, porém sai somente um grunhido, ele estava sem seu Eletrodo. Porém, a garota olha para ele notando seu sinal. Ela fecha o livro e se dirige até uma porta completamente branca, ela bate na porta e algumas pessoas adentram a sala. Um rapaz de terno olha para Chronos e sorri.
Koori: Olá, eu sou Koori Blackthorn, líder do grupo AVALANCHE. Resgatamos você, Chronos Akabane. – Ele estala os dedos e a mulher teleporta o Eletrodo para as mãos de Koori. – Bem, sabemos de seu trabalho e sua ficha na cidade, acreditamos na sua capacidade em geral.
Chronos: Grrr... – Ele rosna.
Koori: Se acalme! – Ele coloca o Eletrodo no pescoço de Chronos, liga os fios com capacitores que mais parecem fones perto dos ouvidos do prateado, e aperta o botão, deixando a luz amarelada. –... Agora deve ser capaz de falar.
Chronos: O que você quer?!
Kooori: Gostaria de discutir o incidente com Tokumatsu Yukio e o dano causado a área rural da cidade.
Chronos: Entendi... Vai me esquartejar e analisar meu cérebro em pesquisas.
Koori: Isso seria uma possibilidade, mas não vim falar isso. Que tal trabalhar conosco? Temos um objetivo em comum, aliás.
Chronos: Não brinque comigo!
Koori: Este será um dos maiores desafios já enfrentados, então decidimos lhe contratar, claro, com recompensas muito boas. Gostaríamos de resgatar Odin Campbell que agora está nas mãos de... Kurogane Taitou, O Manipulador de Void: Second Gear.
Chronos: Hm... Só quero saber de uma coisa. E não venham mentir para mim, a Fox Hound não é uma gangue tão forte a ponto de pensar em tudo isso. Taitou também não é fraco o suficiente para se render ao Gensou. Então... Quem planejou tudo isso? E não me digam que foi o Gensou, pois não foi só ele! Vou matá-lo de vez!
Koori: Fogo... Vermelho... O demônio que espreita essa cidade a muito tempo: O Demônio Atemporal.
Chronos: Entendido...
Koori: Então, aceito?
Chronos: Faça o que quiser!
Koori: Boa resposta. Seja bem vindo, novato.

...

   Ding-Dong! Dead-Dong! O sino batia na Yuuei. Após a destruição causado pela Midnight e All Might, Haruka deitava sobre a mesa depois do término da aula. Ele/a coloca a mão dentro da mochila e retira seu Ben-to. Ele/a começa a comer lentamente enquanto reflete o quanto as coisas mudaram na sua vida desde o início do ano. Tokumatsu Fukuyami, Sarotomi Hana, Investigações do Festival Escolar. Tudo isso foi muito grande para uma Individualiudade tão pequena quanto à de Haruka. De repente, Minase Chermont se aproxima de Haruka e senta-se na cadeira da frente.
Minase: Haru-chan... – Diz a rosada comendo pão puro.
Haruka: Err... Minase-chan... Você sabe que...
Minase: O quê? – Ela morde o pão.
Haruka: Você está comendo pão puro. Por quê?
Minase: Como assim? É... Muito, bom. – Ela coloca o papel do pão na frente dos olhos do andrógeno.
Haruka: “Pão Especial, com 12 nutrientes pra estimular a atividade cerebral”... – Ela/e coloca seu Ben-to mais para frente na mesa escolar e fala: –... Quer batata?
Minase: Muita, glicose, pra... Mim. – Diz ela mordendo novamente o pão.
   Notoriamente, um grupo de alunos conversava sobre o Incidente Anjo que ocorreu com Loki. Frases como: “Parece que descobriram como evoluir Individualidades!”,”Meu deus, sabia que o Paranormal existia!” e “Loki  nunca pensei que ele era um vilão”.
Minase: Idi,otas.
Haruka: ...
Minase: Por,que está tão... Queita?
Haruka: É que... Estou pensando no Loki. Aquela menina ruiva ainda está com ele. Só estava pensando sobre como tudo isso é... Estranho. Mas, deveríamos então nos reunir ainda mais. Eu,você, Katarina, Kowaii e Myers.
Minase: MYERS!
Haruka: Hã?
Minase: Onde está... o Myers?!
Haruka: Ué? Ele sempre esteve com a gente!
Minase: Ele não estava no festival esportivo.
Haruka: Pois ele estava viajando.
Minase: ...
Haruka: Então meio que sei lá. Comer um ensopado de macarrão, não sei...
Katarina: Ensopado? – Diz a arroxeada se aproximando junto a Kowaii.
Kowaii: É que eu conheço uma pessoa que vende lá na Região Nordeste da cidade.
Aluno: Vocês comeram fora hoje?
Aluno/2: OPA!
   Em questão de segundos a sala vira uma bagunça e todos começam a conversar sobre uma refeição para a sala inteira.

...

   Em uma sala escura, vários alvos arrumados de forma aleatória estavam parados quando... BANG! 7 tiros ressoaram pela sala de forma uniforme. Chronos portava um arma e atirava contra os alvos. Era um Handgun básica.
Chronos: Nunca portei uma dessas... Posso mudar o curso da bala com meu One-Way Roa, mas nada tão longe disso.
   Long-ho sai das sombras e move o rosto com firmeza.
Long-ho: Não pense que eu sou uma vilã. Eu não planejava ser tão arrogante para Odin começar a pensar que clonaria mesmo os novos Thors.
Chronos: Nunca me apaguei muito ao passado. Somente penso as vezes...
Long-ho: O que quer dizer com isso?
Chronos: Não me lembro de você.
Long-ho: Err... Que horrível... Dargh! – Ela aponta para trás. –... Koori está te chamando!
Chronos: Pra quê?
Long-ho: Sua primeira missão como um AVALANCHE! Vasculhar um local com um dos capangas do Taitou: Ryounosuke Mitahara.
Chronos ...

...

 Chronos estava dentro de um caminhão de lixo que se movia lentamente. O prateado colocava o telefone no seu ouvido para ouvir Koori.
Chronos: Então? Porque um caminhão de lixo.
Koori: É discreto. Além de fornecer bastante local para guardar corpos! Te buscarei em vinte minutos, se cuide.
   Chronos então sai do Caminhão que já havia parado. E olha para um beco...
Chronos: Então terei de voltar ao caminhão vencendo ou perdendo... Droga!
   Chronos se dirige até o beco lentamente, adentrando no mesmo.  Ele olha o cenário destruído e antigo. Cada grão poeira esvoaçava pelo chão.
Chronos: Que local mais nostálgico! – Ele clica no Eletrodo e ativa o Modo Verde. –... Limparei em menos de 10 minutos!
   Do outro lado da base dos capangas da Fox-Hound, Long-ho andava lentamente pelos corredores. De repente, um tiro é disparado e ela teleporta parte do chão para suas costas a defendendo do tiro. Ela teleporta contra o franco-atirador e começa a correr. Ela teleporta para sua mão uma granada e arranca o pino com a boca, ela joga no esgoto. A tampa explode e um grito é escutado.
Long-ho: Com esse é quatro! – Ela começa a correr e é para por um homem alto e forte. Um corpo musculoso e com um casaco de couro preto. –... Parece que ganhei! Te achei... Ryounosuke Mitahara!

Continue...   
   
 


Notas Finais


Depois de um tempo, VOLTEI! Agora tentarei acabar com a história mais rápido possível. Aliás, já estamos bem no finalzinho, mesmo estando no início do ultimo arco que é minúsculo. Já estou com um projeto de nova fic na cabeça. Enfim, obrigado por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...