1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Uraraka On

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Uraraka On


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Espero que gostem! Foi divertido fazer ^^

Capítulo 1 - Uraraka On


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Uraraka On

O baile estava a começar. O professor Mic Presente estava como DJ e tocava uma música bem lenta. Era a ocasião perfeita para eu e o Deku-kun dançarmos. Estava reparando o ambiente, as mesas ficaram organizadas de forma circular da parede para o centro dando o resto do salão um grande espaço para a pista. Estava começando a ficar animada, mas não sabia o que fazer. Se esperava ele me convidar ou se eu me atrevesse a convidá-lo. Mesmo ele tendo recusado meu convite antes, não significa que não possamos dançar juntos.
Finalmente vi ele na recepção, ele estava olhando para todos os lados, quando finalmente me viu, acenei. Ele correspondeu e andou em minha direção. Cada passo fazia meu coração acelerar. Ele estava tão bonito usando um terno verde com uma gravata borboleta, também gostei muito das luvas fazendo par com sua bota também vermelha. Ele estava ainda mais perto meu coração disparava quando de repente um grupo de garotas se voltaram para ele o puxando e insistindo que ele dançasse com elas, vendo o quanto ele estava sem graça me deixou triste... ele nunca ficou assim perto de mim.
Me virei e fui me sentar numa cadeira próxima a Yaoyorozu e Jirou. 

- Você me parece triste Uraraka. Está tudo bem? – Disse Yaoyorozu após beber um gole de ponche da taça. 

- Eu estou bem - Forcei um sorriso, eu sempre fui boa em esconder as minhas emoções, e nessa festa não queria parecer frustrada – Só estava reparando a decoração e o movimento. 

- Você está meio estranha, normalmente é tão animada, sem contar que estava muito ansiosa por este baile. Por acaso alguma coisa a perturba? - Disse pondo a mão em meu ombro para me animar. 

Seria vergonhoso demais confessar a ela que eu gosto do Deku, eu não contei a ninguém, o único que provavelmente desconfia é o Aoyama. 

- Só estou um pouco desapontada com alguém – olhei para o Deku e vi que estava dançando com uma menina de cabelos rosa, ela nos ajudou no torneio. Eu definitivamente não gostava dela, ela é muito atirada com os meninos principalmente com Deku. 

- Você não é a única que está desapontada com um certo alguém.. – Disse Yaoyorozu afogando sua boca no ponche e olhando na direção de Todoroqui. Ele estava cercado de garotas o puxando para dançar. Virei para Yaoyorozu e reparei o semblante de paisagem e a veia pulando de sua testa, ela estava se contendo mais que eu. E sei que eu estava sentindo o mesmo que ela. 

- Homens... – Olhei para Deku com cara de paisagem e me afogando no ponche que estava a mesa. 

- Homens... – Yaoyorozu concordou olhando para Todoroqui. 

- Hey meninas que deprê a de vocês. Se beberem demais vão acabar querendo ir ao banheiro bem na hora de um dos garotos convidarem para dançar – disse Jirou enchendo a bolsa cavezzale glamour de salgados. 

- Falando em garotos... – Disse Yaoyorozu. Viramos a cabeça para onde ela olhava. 

- Ótimo aí vem o mais desprezível deles – disse Jirou revirando os olhos - Cara não estamos tão desesperadas assim.

- Ooi meninas, será que uma de vocês não gostaria de me dar o prazer dessa dança? – perguntou Mineta. 

- Dispenso – Respondemos em conjunto. Isso fez ele ir embora e perguntar a outras meninas. Se afastando de nós. 

- Oi Jirou! Bem.. Você gostaria de dançar comigo? – Perguntou Kaminari com a mão na cabeça meio tímido.
- Há.. Tudo bem, por que não? – Disse ela estendendo a mão – meninas podem cuidar das minhas coisas? 

 
- Claro pode ir! - Disse Yaoyorozu sorrindo para a amiga. 


- Menos uma. Acho que seu príncipe encantado está chegando. 


- O que?! – Disse Yaoyorozu virando bruptamente para mim. 


- Yaoyorozu? – Chamou Todoroqui.


- Ham.. Sim? – Respondeu um pouco tímida virando para ele. 

- Gostaria de dançar comigo? – Todoroqui perguntou com um sorriso gentil. Ele usava um terno branco, blusa preta e gravata slim da cor azul turquesa.

- Ham.. Sim! – Quando olhei para Yaoyorozu ela estava corada e um pouco nervosa. Na altura estava flutuando por Todoroki, senti inveja dela, pelo menos alguém a convidou para dançar. E sem contar que ela estava linda com aquele vestido vermelho longo com um corte na perna esquerda. 

Percebi que eu era a única garota que não tinha sido convidada para dançar. Tsuyu estava com Mineta, era difícil de acreditar. E todos os outros com seus pares. Deku ainda estava dançando com a garota de cabelo rosa. Não posso ficar aqui pra sempre! se nenhum garoto me convidar então eu que vou convidar! Me levantei e comecei a olhar as mesas ao redor e decidi que o primeiro que vice seria ele!
Um garoto com cabelo platinado e espetado estava numa mesa mal iluminada no canto do salão, resolvi ir até lá e convidá-lo. Ele estava de costas não conseguia ver seu rosto pois sua mão estava apoiando seu rosto, fiquei de frente a ele para ver quem era e por fim convidá-lo.
- Hum.. Com licença! – Após chamar a atenção vi que não era ninguém além do delinquente da nossa turma – Bakugou!?
- Hamm? ! O que você veio fazer aqui cara de panqueca?! – Disse me encarando observando minha reação.
A resposta dele me fez sentir um pouco desconfortável, e de repente me trouxe a memória de quando nós lutamos no torneio.
- Bem vim convidá-lo para dançar – as lembranças da nossa luta me deu mais coragem para respondê-lo. Embora ele ser mal educado e ter uma boca suja, isso não era o bastante para me intimidar.
Ele desviou o olhar de mim para o baile, no momento não sei o que ele viu para cerrar aqueles olhos vermelhos. Ele se levantou pegando a minha mão com um sorriso confiante de canto e me puxou para a pista de dança.
Todos ficaram surpresos. Kirishima que dançava com Hagakure, olhou a cena e deu um largo sorriso confiante ao amigo. Com todos nos olhando senti minhas bochechas ficarem quentes. Bakugou me dirigia até o centro da pista, isso era meio esperado já que ele gosta de chamar a atenção.
Chegando lá, ele se virou para mim pondo sua mão esquerda sobre minha cintura, e a direita levantando nossas mãos. Ele olhava em outra direção e eu na oposta. Respeitamos a distância de um braço. Ao girarmos vi que Deku nos olhava ainda dançando com a rosada, o semblante de surpreso me deixou nervosa com isso acabei pisando no pé de Bakugou, o mesmo ficou bravo e com a dor do meu salto em seu pé, rangeu os dentes e fez seu braço esquerdo colar nossos corpos. Não encontrava palavras que expressacem o quanto fiquei constrangida com isso.
- Me desculpe! – Disse com um sorriso sem graça.
Ele estava tão perto me encarando com raiva e com os dentes rangendo, seu rosto estava tão perto do meu que eu conseguia sentir sua respiração. Eu sentia que estava ficando vermelha mas o encarava séria. Me afastei para voltar a respirar e girar sobre seus braços, quando eu o vi, ele nem estava olhando pra mim,seuuia assim foi melhor, ao chegarvna distância certa ele me puxou brutalmente, a surpresa me fez tropeçar em meu próprio pé. 

 
Quando você está caindo você pensa rápido em tudo de ruim que pode acontecer, o chão se aproximava e quando pensei que bateria com tudo e todos ririam de mim, ele levantou meu braço direito e com o seu esquerdo se entrelaçou em minha cintura, girou nossos corpos em 90° me reerguendo. Ele me olhava com as sobrancelhas erguidas, mal ele acreditava que avia dado tão certo. Eu sentia a respiração dele pouco ofegante pelo esforço já que eu não usei minha individualidade. Ainda não esqueço o quanto foi difícil tirar os olhos dos dele. Por 5 segundos não desviamos o olhar. Não pensamos em mais nada. Não dissemos nada. Só até Deku chegar e perguntar se eu estava bem. Bakugou e eu nos recompomos.
- Você ficou maluco? Por que fez aquilo? – Disse virando para Bakugou.
- Com sua falta de atenção, meu pé está doendo, não vou mais dançar com você panqueca, sinto muito - Ele respondeu ignorando Deku e dando de ombro, se virou e estava a caminho da mesa onde estava antes. Todos aplaudiram a nossa dança. Durante este momento eu não tinha reparado que havia um holofote nos destacando enquanto dançávamos.
- Uraraka você está bem? – Deku perguntou pondo sua mão em meu ombro.
- Estou sim, não se preocupe – Dei um sorriso para ele ficar calmo disfarçando minha raiva do ato de Bakugou.
- Eu adoro essa música! Vamos dançar Deku-kum! – Disse a rosada puxando brutalmente de perto de mim.
Antes estava sozinha na mesa e agora sozinha na pista. Fui ao bife comer alguma coisa e esquecer aquilo tudo. Foi uma idéia ruim convidá-lo.
- Certo pessoal e agora depois de uma demonstração linda de valsa pelo Bakugou e Uraraka, vamos nos soltar com uma música mais agitada! Não soltem seus pares por que a festa tá só começando! – Disse o DJ Mic. 


"Não entendo por que ele fez aquilo". Pensei pondo um doce na minha boca. Me virei para ver onde ele estava. Estava sentado na cadeira com Kirishima conversando animadamente ao seu lado, quando de repente Bakugou olha em minha direção. Virei meu rosto tão rápido que senti o vento de meus cabelos castanhos semi-presos passar pelos meus ombros. Decidi me concentrar em comer. Vi na mesa um pudim lindo, ao estender minha mão para pegá-lo outra mão envolveu a minha, era quente. Quando vi quem era pelo susto. Era Bakugou com cara de indiferente. Ele pegou outro doce virando-se para ir embora quando abri minha boca para perguntá-lo.

- Bakugou! Por que você fez aquilo comigo? – Mesmo o encarando com raiva ele se virou e me olhou indiferente.
- Hué você pisou no meu pé com sua falta de atenção sua waffles – Disse o enfezado dando um peteleco em minha testa deixando a vermelha - Acha que eu tenho culpa por você ser tão distraída?
- Se você não fosse tão bruto, eu não teria pisado em seu pé - Brigas sempre aumentam minha adrenalina ainda mais depois que eu como doce, eu sentia que estava aumentando minha voz em cada resposta.
- Você sabe que eu sou assim por que se incomodou em me convidar para dançar? – Disse franzindo sua sobrancelha.
Fiquei vermelha e senti minhas bochechas quentes.
- hora... Por que... Por que.. – Eu estava entalada de vergonha – Por que ninguém me convidou, e como eu nunca estive num baile antes eu meio que.. Não queria estar só.. Então eu vi você e, pensei que seria divertido curtir com alguém. – Fui me acalmando em cada palavra dita, me pondo no lugar, quando levantei minha cabeça, o jeito que me olhava me lembrou a forma que me olhou quando minhas forças acabaram no meio da nossa luta no torneio, simplesmente desacreditado.
- E também... Obrigada por não me deixar cair, naquele momento você me salvou – Fechei meus olhos com meu melhor sorriso.
Ele virou a cabeça corado coçando seu cabelo bagunçado. Viu algo que chamou a atenção e olhou para mim.
- Então você quer se divertir, mesmo com um cara como eu? Não se importa pelo o que vão falar de nós depois?
- Não faço o tipo que se importa com o que os outros dizem, deixa eles falarem! E tudo que fizermos fica entre nós dois - Minha resposta levantou suas sobrancelhas abrindo espaço para um sorriso de canto.
- Beleza se vamos nos divertir então que seja com estilo. Vem comigo – ele largou os doces da minha mão pondo na mesa e pegou minha mão.
- Pra onde nós vamos? – Indaguei
- Pra pista de dança é claro! – Disse ele sorrindo e quase gritando pois a música estava muito alta.
O DJ Mic tocava revolution beach dance. Entramos na pista com tudo e fomos para o meio dela assim como antes. Ele estava meio travado e já queria arranjar briga com todo mundo que o empurrasse. Soltei a mão dele e comecei a dançar, ele me olhava como se eu estivesse loca. O olhar dele não me intimidava, abri um sorriso bem largo e ao som da batida fui levantando meus braços e fechando meus olhos me entregando ao momento. Quando o olhei, ele estava com sua boca semi aberta para mim.
- O que foi? por que não dança também? - Digo o encarando.
- Eu estava vendo o momento certo para dar meus passos. – Poderia ser o reflexo dos laser nos meus olhos, mas eu podia jurar que ele estava um pouquinho corado.
- E em que momento vou ver esses passos? - Estava chegando no refrão da música.
Ele deu espaço e começou a fazer uma espécie de dança rip-rop das ruas, com alguns passos avançando em minha direção e depois ficou mais eletrizante . Nossa eu não esperava que ele dança-se tão bem. Todo mundo ficou surpreso. Ele estava incrível. Eu continuava com a minha dança quando de súbito ele pegou em minha mão e começamos a dançar como se não tivesse ninguém perto de nós, estávamos terminando aquela valsa.
- Vê se consegue me acompanhar, vamos improvisar – Disse ele no meu ouvido, a música estava muito alta.
- Tá okey! – Pra minha sorte, desde pequena sempre brinquei de macaco de imitação com meu pai. E fiquei muito boa nisso.
Os estudantes começaram a nos dar espaço. Meu vestido rodado balançava e girava. Estava tão animada que ativei minha individualidade que fez o suor das mãos dele flutuarem em pequenas gotas. Durante a dança eu não via ninguém apenas ele. Foi tão envolvente que correspondíamos os sorrisos um do outro. Eu não me lembrava da garota de cabelo rosa nem de Deku. Tudo estava bem até alguém empurra Bakugou. Ele fechou a cara e foi possuído por raiva. Vocês lembram das gotas do suar que flutuavam? A faísca de suas mãos a ativaram e como sofriam minha individualidade elas se transformaram em fogos de artifício contidas no espaço de minha gravidade. As luzes de laser deram cor a elas fazendo o ambiente ficar incrível.
- Nossa que lindo! – Fiquei admirada pela combinação.
- É.. É mesmo.. Essa dança me deixou com cede, vou beber um ponche – disse Bakugou.
- Eu vou ao banheiro te encontro na ala das bebidas?
- Sim claro.
Eu não devia ter bebido tanto. Eu estava tão feliz, nunca pensei que seria possível me divertir com ele. Meu rosto estava suado lavei minhas mãos e passei no rosto para me refrescar e esquecer o Deku por um momento. Peguei uma toalha e me sequei. Retoquei minha maquiagem e sai do banheiro em direção às bebidas.
Assim que cheguei lá Bakugou estava com suas sobrancelhas franzidos e o punho fechado, alguém deve ter irritado ele para ficar assim. Um grupo de meninas estavam meio assustadas.
- Bakugou está tudo bem? – Ele desfez a cara fechada relaxando o punho.
- Está sim, não foi nada...- Ele olhava em direção a umas meninas que saíram de perto dele quando cheguei.
- Hey, ali está o fotógrafo. Vamos tirar uma foto? – Perguntei para quebrar o gelo.
- Fazer o que? Vamos. – Ele disse revirando os olhos.
Mostrei meu sorriso, dessa vez eu que peguei a mão dele fazendo o ficar surpreso e fomos para o cenário.
- Mas que casal bonito vocês são em – fiquei vermelha e ele corado.
- Não somos um casal senhor.
- Certo agora fiquem juntos e façam posse – disse o fotógrafo.
Antes do flash eu e ele estávamos bem junto com pose de casal, mas uns segundos antes de bater a foto trocamos de pose. Eu levantei meu braço e com o outro fiz careta dando a língua e ele deu um largo sorriso e com a mão levantada deixou seu like para baixo.
- Há?? Essa não... – Disse o fotógrafo saindo de trás da câmera – Mas ficou horrível! Vocês são estranhos e essa foto foi a pior que tirei do baile inteiro! Me desculpem mas é permitido tirar no máximo 2 fotos, se a próxima ficar assim não poderei tirar mais de vocês dois.
- Tiramos outra? – Perguntei a Bakugou.
- Tanto faz – disse revirando os olhos puxados.
- Certo velhote dessa vez vamos fazer direito – disse Bakugou dando uma piscada pra mim.
Novamente antes do flash mudamos de posse, eu coloquei meu cotovelo no ombro dele e o outro braço estendi dando um V de vitória. Ele ficou com um braço dentro do bolso e o outro dando o dedo do meio fazendo um bico de cara malvado.
- Há não, assim não dá! Me desculpem mas a chance já se esgotou – Ele imprimiu a cópia das nossas fotos e nos entregou.
Olhamos um para o outro e demos risadas, elas ficaram hilária! E assim nossa noite acabou. 

Uraraka Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Pfv comentem!
😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...