1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Cartas sobre a mesa

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Cartas sobre a mesa


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Este CAP abaixo estava pendente então eu tive que postá-lo hj pq depois perderia o sentido e a história ficaria confusa e não teria nada a ver. Sei o quanto alguns estão ansiosos pelo baile, acreditem eu também! Sem mais delongas. (falei de mais😅)

Boa leitura!! Amo vocês!!! ❤❤❤

Comentem do que acharam! Onegai

Capítulo 10 - Cartas sobre a mesa


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Cartas sobre a mesa

Cartas sobre a mesa

Mensagem: Deku quero falar com você, pode me esperar nos armários depois da aula? – Uraraka.

Mensagem: Claro, sem problemas :) – Midoriya.

Mais tarde nos armários...

- Deku aconteceu algo na noite do baile entre você e Bakugou que eu não saiba?

Por coincidência Bakugou ia no corredor onde Uraraka e Deku conversavam. Assim que ele ouviu a voz da Uraraka ele parou e ficou a espreita.

- Sim aconteceu. Eu e ele discutimos, você sabe como Bakugou é, e por isso eu queria te pedir para não ficar andando muito com ele. Kaccham tem um gênio muito difícil e você pode se machucar a qualquer momento – Bakugou escondido rangido seus dentes.

- Você.. Está preocupado comigo? – Uraraka não pode evitar, ela gosta de Deku dês do dia que fez o exame de admissão para U.A.

- Claro que sim! Você é minha melhor amiga!

- Há, sim claro! – Melhor amiga... Pensa ela derrotada.

- Ele te falou alguma coisa?

- Não nada! – Diz ela corada.

- Mudando o assunto. Estou sabendo que você arranjou um emprego na lojinha. Por que não me contou?

- Há bem.. Eu fiquei tão ocupada com as coisas que esqueci de dizer. Está um pouco difícil distinguir trabalho e escola. Abrir mão da vida social e tudo.

- Uraraka eu estava pensando... Você gostaria de sair comigo qualquer dia desses?

- Só nós dois?...

- Sim – Diz ele com um sorriso gentil.

- Claro, vai ser legal!

- Que tal este final de semana?

- Há.. Não vou poder... Sábado trabalho na lojinha e no Domingo vou trabalhar em outro emprego temporário. Eu já confirmei presença...

- Não tem problema no outro final de semana podemos sair.

- Sim vai ser ótimo!

Quebra tempo

Ashido esperava seu ônibus quando viu um misterioso homem sentando-se a seu lado. Os arrepios subiam a cabeça. Ela olhou na direção oposta vendo o homem no reflexo do vidro, ele era familiar..

Flash back On

Noite após o restaurante em Oumagadoki. Pela demora de Kirishima, Ashido resolveu ir atrás dele. Ela o encontra e o vê falando com um homem estranho e suspeito. Ela espera na esquina quando Kirishima chega surpreso em vê-la.

- Kirishima quem era aquela pessoa que você estava falando?

- Ninguém, ele é só um estranho pedindo informações.

Flash back Off

Ashido desceu do ônibus entrando em sua casa, foi para a sala de estar assistir o dorama Doctor Crush quando o episódio foi interrompido pelo noticiário onde dois assaltantes um adulto e um adolescente estavam roubando cofres de uma loja.

- Os assaltantes ainda não foram reconhecidos, eles estão foragidos e são perigosos. As câmeras de segurança conseguiram captar a imagem de um deles – Ashido estava se preparando para mudar de canal quando reconheceu o homem, era o mesmo que falava com Kirishima na frente da escola - Se virem este homem contatem imediatamente a polícia, se a situação for mais grave contatem a agência de heróis. Voltamos a programação normal.

Quebra tempo

- Esse foi o último roubo! Não vou mas fazer parte disso! – Grita Kirishima para seu pai.

- Só mais um assalto e acabamos com isso! Você ainda não entende que ainda é pouco?!

- Isso é contra os meus propósitos. Quero ser um herói por que eu tenho que ajudar um vilão?!

- Agora é assim que você me vê? Como um vilão?

- E não é assim que você se transformou?

- Tudo bem, vamos abaixar a bola. Você sabe que eu amo você e sua mãe, e cuido de vocês.

- Está fazendo isso agora que ela está doente, mesmo assim usa isso como argumento para fazer o que faz! – Kirishima vai em direção a porta do armazém.

- Não seja ingrato garoto. Você não vai querer que sua namorada se machuque não é? – Kirishima vira rapidamente para encará-lo. O pai joga as fotos de Ashido com Kirishima pelo chão como se fossem um baralho de cartas. Kirishima se opõe derrotado contra a parede.

- Onde será o próximo? – Ele pergunta vencido pela discussão.

- bem aqui! – O pai mostra no mapa uma loja grã-fina de joias – Amanhã irei cedo a loja para conhecer o local e as áreas vulneráveis, repasso os planos pra você e a noite pomos em pratica.

- Okey – Kirishima sai do depósito.

- Não se esqueça dos equipamentos! – Kirishima sai com a bolsa fechando o portão per trás.

Fora do armazém ele liga para Tsukauchi o chamando para o ponto de encontro de sempre.

19:45. Um homem de chapéu e sobretudo fumava um trago de cigarro debaixo de uma ponte mal iluminada esperando por seu informante.

- Que bom que chegou – Diz Tsukauchi já cansado de esperar.

- Desculpe a demora! – Kirishima da um sorriso.

- Diga o que se trata.

- Anotei os últimos planos. Nós estamos para assaltar esta loja – Ele mostra a foto que tirou pelo celular – O carro vai estar logo enfrente. Vamos seguir a rua que vai a estrada principal da avenida. Ele me disse que pegaremos o retorno então seus policiais podem fechar a passagem como uma gaiola.

- Uma estratégia muito boa garoto. Tem certeza que vai dar certo? Por que seus outros planos não deram muito bem. E parece ser arriscado fazer isso.

- Nesse curto tempo que estive fazendo isso com ele. Percebi que esse cara não tem medo de se arriscar. Ele tem muitos truques, realmente um vilão muito experiente.

- Você não vai desistir se eu disser pra você parar não é?

- Não mesmo! Esse cara está acabando com a minha vida e a da minha mãe. Ele me enganou dizendo que roubaríamos o dinheiro para o tratamento da minha mãe, mas se não fosse as suas investigações Tsukauchi, eu nunca saberia que ele usava para seus próprios fins. Por causa dele tive que tratar mal uma garota que amo só para ela não se envolver.

- É difícil você similar isso tudo. Você fez muito bem fingir esse teatro até agora. Mas com este último golpe, tudo acaba. Inclusive sua participação. Entendeu?

- Sim.

Quebra tempo

Casa da Uraraka. 22h30min.

- Certo aqui diz que eu tenho que ir bem arrumada por que a festa é de gala a rigor. Haa eu não tenho nenhuma roupa boa. A menos.. Há aquele vestido! Claro é perfeito! – Ela dá um salto correndo ao closet pegando o vestido pisado - per-fei-to! É o mais bonito que tenho é o meu favorito também. Acho estranho eles não pedirem um uniforme social. Mas tudo bem – O celular de Uraraka toca. O identificador mostra que é papai e mamãe.

- Oi pai, mãe!

- Oi filha! Está tudo bem com você?...

- Sim, eu tenho novidades! Consegui um emprego!

- Sério querida? – Os pais falavam no viva voz animados.

- Sério! Trabalho na lojinha da cidade e hoje eu tive uma oportunidade de conseguir outro emprego temporário, neste final de semana!

- Mas querida e os estudos?!

- Está tudo certo pai! É um trabalho de meio período. 

- Querida você não pode trabalhar no final de semana. Vai ficar sobrecarregada!

- Não se preocupe é só neste final de semana, eu irei ser garçonete numa festa de galãs. Vai ter tantas pessoas ricas e parece que uns heróis foram convidados.

Do outro lado da linha, os pais de Uraraka ficam desapontados. Se sentem tristes por não dar a filha tudo que ela precisa e a mesma ser obrigada a arranjar um emprego. Mesmo tristes por isso, eles se sentem orgulhosos pela Uraraka. A garotinha deles conseguiu entrar na U.A a escola de heróis nível elite e agora um emprego! Eles decidiram deixar a tristeza de lado para apoiar a pequena.

- Estamos orgulhosos de você querida!

- A me esqueci, vocês querem me contar alguma coisa ? - Os pais gelam.

- Não querida, era só saudades de você.

- Hoo, eu amo vocês! – Uraraka bochecha.

- Você está cansada querida vá descansar. Amamos você! Xau! – Eles falam em conjunto.

- Tchau! 

Os pais desligam. A notícia que queriam dar, infelizmente não tiveram coragem para dar. Uraraka foi dormir para no dia seguinte estar firme para trabalhar.



Notas Finais


Desculpem a demora pra postar, estava terminando de escrevê-lo, foquei tanto nos futuros CAPs que deixei ele pendente. O bom é que já estão prontos, já queria postar todos hj mais qual seria a graça né?

Comentem Onegai! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...