1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Confraternização a modo UA

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Confraternização a modo UA


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Oi genteee! Obrigada a todos que estão acompanhando, comentando e favoritando. Amo vcs! Espero que gostem de mais 1Cap de drama ❤
1° Apresentação https://m.youtube.com/watch?v=zYneDzAnlVc

2° Musica https://m.youtube.com/watch?v=iRacg02CwnI

Capítulo 17 - Confraternização a modo UA


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Confraternização a modo UA

No hospital de manhã. Kirishima estava acordado no leito com uma máscara de inalação encarando o teto tentando lembrar do que aconteceu no acidente. Estava um lindo dia lá fora. A janela aberta espalhava o aroma de flores na cômoda deixadas por alguém.

- Oi maninho – Bakugou me encarava encostado na parede.

- Oi.. Como você está?

- Essa frase é minha. Mas já que perguntou, eu estou na merda. E você?

- Na sombra do fundo do posso. Deu certo aquele lance com a Uraraka?

- Nenhum pouco. Fiquei sabendo do seu plano maluco. O policial Tsukauchi me disse que seu pai continua foragido – serrei meu punho.

- Aquele merda não é meu pai...- Seno entrou no quarto. Bakugou o encara já pronto pra soca-lo se disse- se alguma merda.

- Tem alguma coisa no teto ou já está perdendo a noção de tanta inalação? – Diz Seno chegando perto dele. Kirishima o olha cansado.

- Como ela está?

- Bem... Me disse que esteve aqui hoje cedo, mas você estava inconsciente – As palavras me deram esperança para recuperá-la, mas se Seno está saindo com ela, por que viria aqui para saber sobre mim?

- O que você veio fazer aqui?

- Vim te convencer a ir no baile de Natal hoje a noite.

- Tá me convidando ao invés dela? Já saiba que não faz o meu tipo – Eles dão risada. Kirishima para de rir para tossir e respira fundo a inalação. Seno se sente culpado por causar disso - Relaxa cara, não vou bater as botas aqui – Ele diz recuperado – Como você pensa em me tirar daqui? Os médicos e enfermeiros não vão deixar um paciente sair assim. E caso não percebeu, Estou com uma escolta lá fora.

- Por isso eu vim com um plano – Ele tira de sua mochila uma muda de roupa. Calça jeans rasgadas uma blusa social branca e um blazer – Espero que caibam em você. Agora tente se arrumar rápido por que o baile já está acabando!

Quebra tempo – Mais cedo na escola...

- Como vocês bem sabem, a festa de Natal está chegando, e como tradição fazemos alguma coisinha na escola para os alunos que querem passar com seus amigos. Por isso haverá uma votação para todos os representantes de classe para quem vai ser os organizadores e serão vocês que vão votar.

A sala inteira vibra, Yaoyorozu e Iida ficam juntamente corados. Ela olha para Todoroki onde o mesmo a encoraja com um sorriso. Todos estavam animados menos Uraraka que estava presa em seu mundinho como se não houvesse ninguém ali. Midoriya nota a falta de presença da amiga e vai falar com ela.

- Uraraka está tudo bem?

- Está sim – ela dá um fraco sorriso, mas o desmancha desviando o olhar – Não.. Não tá tudo bem.

- Me conta o que aconteceu - Ele diz se sentando na mesa ao lado dela sendo observando por Bakugou.

- É que meus pais tiveram que fazer trabalho extra e não poderão vir passar as festas em casa. Justamente o dia que eu consegui uma folga...

- Sinto muito por você... Por que você não vai passar o Natal lá em casa? Todo ano é só minha mãe e eu.

- Sério?! Vai ser demais Deku! – Ela dá um pulo do assento atirando-se em cima dele o abraçando sem medir a malícia da turma.

- Hummmmm – Deku e Uraraka se afastam totalmente vermelhos. Bakugou range seus dentes.

Quebra tempo – Um pouco mais tarde...

Todos estavam reunidos na quadra do colégio para arrumar a decoração e se organizarem nas tarefas. O sensei deu 2 aulas vagas para trabalharem.

- Aonde eu ponho esse saco de enfeites? – Pergunta Mineta

- Pode por no palco – responde Yaoyorozu com uma prancheta na mão – A árvore de natal já chegou, podem por ela no centro da quadra – ela ordena tentacle e sugar – Como está indo à mesa das bebidas?

- Já ligamos para o entregador – Responde Kaminari – Disseram que não iriam demorar.

- Todoroki, Tokoyami, Tsuyu, Hagakure e Ashido por favor enfeitem a árvore de natal.

- Yaoyorozu aqui está a lista de programação para esta noite – Diz Iida com prismas brilhantes saindo dos olhos. Todoroki os observava de longe.

- Excelente! Tudo está ficando perfeito!

- Há! Ia me esquecendo! – Ele se aproxima do ouvido de Yaoyorozu com a mão tapando sua boa e o ouvido dela. Todoroki frange as sobrancelhas ao ver que Yaoyorozu deu risada ficando corada do que Iida disse.

- Todos concordaram em fazer isso? – Ela pergunta e ele confirma com a cabeça.

Mais tarde quando tudo ficou pronto. Alguns alunos deram seus depoimentos de como o ano foi maravilhoso para eles. Na hora da apresentação, o grupo de Bakugou apresentaria o encerramento do show, todos ficam quietos a música toca e as cortinas se abrem mostrando uma visão deturpada dos meninos da classe A.

(Link no comentário de cima 1° Apresentação)

Iida, Kaminari, Todoroki e Bakugou apareceram no palco usando roupas natalinas sem camisa cantando Dingo Bell fazendo uma parodia com o filme garotas malvadas, a turma inteira riu da encenação do grupo. As meninas foram a loucura quando eles batem as mãos em suas coxas. Jiro não parava de rir de seu crush. E Yaoyorozu estava vermelha de tanto segurar o riso. Quando a música arranha, Kaminari vai tentar arrumar mas acaba disparando um choque que queima o rádio estando estúpido, ele volta para o grupo. Bakugou começa a cantar completamente desanimado e puto já com sua veia pulando da testa de tal humilhação, todos eles cantam e a turma os acompanham, alguns não sabiam se davam risada ou se cantavam juntos. Ashido grava a apresentação dos meninos em seu celular incentivando ainda mais os meninos já corados de tanta vergonha. Seno com seu largo sorriso, Kaminari com seu jeito estúpido, Bakugou invocando Satanás, Todoroki tentando ser indiferente e Iida com o reflexo da luz em seus óculos robotizado.

Após a apresentação as portas do ginásio ao lado do palco se abrem.

- Kirishima? O que ele faz aqui? – Diz Jiro.

- Ele deveria estar no hospital – Diz Hagakure.

Kirishima estava sendo apoiado por Seno e devagar subiram ao palco juntos. Todos ficaram em silêncio. Kirishima vai a frente para falar no microfone soltando se de Seno. Ashido concerta sua postura na cadeira com sua boca entre aberta.

- Algumas pessoas nesta noite estão bravas comigo me achando um traidor por eu ter virado pro lado negro e a outra metade me vê como um herói pelos meus atos. O que tenho a dizer de mim mesmo é que eu errei tentando fazer o que era certo. E nesta noite quero pedir perdão pelos meus atos irresponsáveis e pedir para me aceitarem novamente entre vocês. E para que não fique só em minhas palavras quero cantar uma música para alguém que mais se machucou nessa história. A uma pessoa que está linda por sinal – Ele olha para Ashido. Seno usa seu kirc no holofote o puxando até se ajustar em cima dela. A mesma corou desacreditada.

– Essa música é pra minha garota – Essas palavras fez marejar os olhos de Ashido e deixando ela vermelha por todos a olharem. Bakugou, Kaminari e Ojiro sobem no palco pegando os instrumentos para tocar. Ojiro no teclado, Tentacle na bateria, Kaminari no baixo e Bakugou na guitarra com o microfone fazendo o back da música encorajando o amigo caso errasse a letra.

- Seja bem vindo! – Diz Bakugou no Microfone fazendo Kirishima sorri.

Kirishima canta Endlessly – the cab (2° Musica – link no comentário de cima)

There's a shop down the street

Where they sell plastic rings

For a quarter a piece I swear it

Yeah I know that it's cheap

Not like gold in your dreams

But I hope that You'll still wear it

Yeah, the ink may stain my skin

And my jeans may all be ripped

I'm not perfect but I swear

I'm perfect for you

And there's no guarantee

That this'll be easy

It's not a miracle you need Believe me

Yeah I'm no angel

I'm just me But I will love you endlessly

Wings aren't what you need You need me

Na breve pausa do 1° refrão Kirishima recupera o fôlego para descansar a dor da recém cirurgia realizada em seu peito. Na 2° entrada Bakugou o acompanha no back. Os alunos começam a dançar. Ashido continua sentada o observando além da multidão. Ele continua a cantar.

Yeah your friends might think I'm crazy – Kirishima olha para Seno onde o mesmo corresponde sorrindo.

Cause they can only see

I'm not perfect, but I swear I'm perfect for you

And there's no guarantee

That this'll be easy It's not a miracle you need

Believe me

Yeah I'm no angel

I'm just me But I will love you endlessly

Wings aren't what you need You need me

Kirishima desce do palco indo em sua direção com o microfone. A multidão abre espaço.

You need me ~ Bakugou

I know you need me ~ Kirishima

You need me ~ Bakugou

I know you need me ~ Kirishima

Ele estendeu sua mão para ela se levantar. De pé ele tira o anel de seu bolso sem parar de cantar. Pondo em seu dedo e passando sua mão em seu rosto secando suas lágrimas, pegou em suas mãos gélidas a puxando pra pista começando uma breve dança a rodopiando levemente e a comandando por um lado pro outro.

And there's no guarantee

That this'll be easy It's not a miracle you need

Believe me

Yeah I'm no angel

I'm just me But I will love you endlessly

Wings aren't what you need You need me

Ela entrelaçou seus braços sobre seu pescoço olhando em seus orbes scarlates com o microfone entre eles, Kirishima cantava o último trecho da música. Ele abaixou o microfone sem desviar o olhar de seus orbes negros brilharem. Levantou sua mão disponível até seu rosto e deu um tão esperado beijo afetuoso envolvendo seu braço na cintura. Todos aplaudiram esta cena tão rara e comovente. Até os professores embora eles não estarem respeitando a distância de um braço.

A polícia chega no local, Tsukauchi sai da viatura respirando aliviado por ver Kirishima.

- É minha carruagem virou abobora.

- Vou te acompanhar ao hospital – Ela entrelaça seus dedos ao de Kirishima apoiando sua cabeça em seu ombro.

- Me desculpe por atrapalhar continuem a festa – Tsucaushi se despede dos alunos abrindo a porta de trás para os pombinhos.


Notas Finais


O que acharam? Comentários? 💏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...