1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Sombra sobre estrelas

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Sombra sobre estrelas


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Muito obrigada por favorecerem galera! Vocês são D+❤ Espero que gostem deste novo CAP Bjksss 😘

Capítulo 3 - Sombra sobre estrelas


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Sombra sobre estrelas

Sombra sobre estrelas


 O baile ainda rolava, alguns estavam conversando como Jirou e Kaminare encostados na parede aos fundos do salão. Yaoyorozu e Todoroki na ala das bebidas. Bakugou e Kirishima na mesa. Uraraka estava com lida e Deku. O resto estava dançando na pista. O DJ tocava a música Closer - The chainsmokers. Quando All might pediu para cessar a música e dar um comunicado. 


- Boa noite meus jovens! Espero que tenham se divertido nesta festa de término do torneio. Nesse momento quero pedir para que todos se dirijam para a pista de dança onde tiraremos uma foto da turma! Obrigado!


O fotógrafo pegou um pau de self erguendo sua câmera profissional. 


- Muito bem agora sejam mas naturais possíveis! – Disse o fotógrafo. 


Midoriya subiu em lida. Bakugou ficou na frente para aparecer. Kirishima ao seu lado fazendo pose de pronto pra briga. Uraraka estendeu os punhos fechados. Todos se juntaram para bater a self.
Que gente esquisita! ~ pensou o fotógrafo. Após a foto os alunos se dispersaram. Uraraka acompanhou Bakugou e Kirishima há mesa. Midoriya desceu das costas de lida e o acompanhou ao bife. 


- Não entendo porque a Uraraka resolveu ficar com o Kacchan lida – Disse Midoriya. 

 
- Pelo o que soube, ela tinha uma pessoa em especial mas o mesmo a rejeitou. Ela tinha me dito que não viria, fiquei surpreso ao vela aqui, mas também fiquei feliz por ela não desperdiçar uma oportunidade de se divertir por causa dessa pessoa.

Midoriya estava com o semblante sério enquanto lida falava, era óbvio que estava se referindo a ele e não deixou de se sentir culpado por fazer sua amiga passar a noite com um delinquente e bruto como Bakugou. Tendo empurrado Bakugou durante a dança, não foi o suficiente para separá-los. 


- O que foi Midoriya? Parece estar no mundo da lua – Disse lida notando o semblante de Midoriya. 


- Não é nada. É que eu não esperava que ela passaria a noite com o Bakugou. Não sei o que faria se ele machucasse ou tratasse ela mal. 


- Você por acaso gosta dela? – indagou Mineta aparecendo de surpresa, brotando debaixo da mesa. 


- Mineta o que você fazia de baixo da mesa? – Perguntou lida advertindo-o. 

 
- Eu estava tentando gravar a calcinha das meninas que vinham ao bife – disse ele babando e guardando o celular no bolso. 


- Você é um homem desonroso Mineta! – Disse lida enojado, mas corado. 


- Mas não muda de assunto! Bem se tratando da Uraraka não me surpreende você também gostar dela.

 
- Gosto dela como amigo! E o que se refere? – perguntou Midoriya. 


- Após a luta deles dois, ela ficou muito popular entre os garotos. Antes ela estava em 6° lugar das meninas mas gostosas, agora ela está em 3°. Por isso ela recebeu tantos convites para vir ao baile. Quando eu soube que ela falou que não viria a festa, muitos garotos ficaram decepcionados mas agora eu entendo, era só uma estratégia para não receber mais convites. Que danadinha! – Disse o safado limpando a baba no canto da boca.

Midoriya e lida ficaram em silêncio, eles não passaram a informação que ela foi rejeitada para não espalhar a fofoca, preservando a fama da amiga. 


- Tchauzinho! Vou ver se dá tempo de dançar com algumas gatinhas – Disse Mineta andando em direção a um alvo saindo do banheiro feminino. 


- Você não respondeu a pergunta daquele pervertido Midoriya – Disse lida voltando ao foco. 


- Uraraka é minha amiga, não posso desejar o bem a ela? – Disse ele sério, encarando Uraraka rindo com Bakugou. Tava na cara que eles estavam se dando bem. E Midoriya não conseguia disfarçar o ciúme e a culpa por ter sido o causador disso acontecer. 


- Fique tranquilo, pelo o que conheço da Uraraka, ela sabe lidar com caras daquele tipo. Ficou bem claro no torneio – Disse lida rindo.

Jirou e Kaminari foram conversar na sacada fora do salão. E Yaoyorozu e Todoroki continuaram juntos descansando em mesas disponíveis. Estava tarde, alguns começaram a ir embora acompanhados de seus pares. Asui estava nos portões do salão olhando o céu estrelado. Usava um belo vestido verde celeste revelando sua delicada silhueta pela fraca luz da lua. 

 
- Noite bonita não? - Disse alguém não identificado. 


- É mesmo.. – Disse Asui virando para identificar o indivíduo. Era Tokoyami escondido nas sombras e encostado num pilar próximo ao portão 

– A noite foi muito divertida, mas já é hora de eu ir. Minha carruagem vai virar abóbora – sem perceber ela estava começando a ficar pouco corada.

 
- E quem disse que a noite tem que acabar? – Disse Tokoyami fazendo Asui dar um sorriso tímido 

- Asui você não vai ir sozinha nessa escuridão. Vai? – Disse Tokoyami preocupado chegando a seu lado olhando a rua escura e deserta. 


- É só uma rua mal iluminada. Veja! tem um poste com uma luz funcionando no final da rua. Já é caminho! – disse Asui apontando o dedo na direção, fazendo com que ele acompanhe com os olhos tentando evitar que ele veja seu rosto corado. Tokoyami ficou surpreso pela escuridão não dar medo a ela. 


- Dark shadow e eu não permitiremos que você saia nesse breu sozinha. E se você for atacada por um vilão? Fazemos questão de acompanhá-la até sua casa. E não aceitarei um não como resposta – disse Tokoyami estendendo sua mão dando um sorriso gentil de seu bico. 


- Não precisa fazer isso. Minhas habilidades de sapo permite me camuflar. Eles não me veriam – Disse Asui correspondendo a mão estendida.


- Mesmo se camuflando eles podem ter habilidades de rastreamento. Não te subestimando mas, se camuflar não impede eles de sentir seu cheiro. 

 
- Você realmente faz jus ao título de popular na UA. Seu par deve estar te esperando – Disse Asui surpresa com a astúcia dele. 

 
- Eu garanto que meu par também fará questão de te acompanhar. Não é mesmo Dark shadow? – Sua sombra criou forma e correspondeu com a cabeça. 


- Espera. Isso quer dizer que sem sua individualidade você veio sozinho a festa? 

 
- Sim. 


- Mesmo sendo tão popular? – Perguntou surpresa. 


- Eu não creio que o termo “popular” – Dark Shadow fez as aspas no ar atrás dele – Seja sinônimo de ter meninas caindo aos meus pés. As meninas que convidei não aceitaram meu convite. Pra ser franco, eu nem iria vir. Mas depois que fiquei sabendo que Uraraka e Bakugou viriam mesmo sem acompanhantes, e sabendo o quanto os dois são diferentes, vi que seguiam o mesmo propósito. Com isso acabei mudando de idéia e resolvi vir me divertir sem ligar para o que os outros vão pensar, e parece que deu certo - Disse corado.

Asui, corada não teve escolha se não aceitar. Dando um sorriso meigo disse – Bem então eu aceito sua companhia até a casa dos meus pais. E sabe de uma coisa? Essa foi a melhor proposta que recebi esta noite desde dançar com o Mineta. Tokoyami correspondeu com uma risada leve ficando corado.


- Você deve estar com frio, tome! – Disse Tokoyami tirando seu paletó e passando o tecido macio nos ombros de Asui, antes que ela recusasse. – Vamos? - Estendeu sua mão novamente fazendo Asui corresponder ao mesmo gesto.

Com suas mãos juntas eles atravessaram a escuridão, onde dentro de seus corações não ofuscou-se as estrelas... Nem a lua. 


Notas Finais


Comentários Pfv 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...