1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Video game

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Video game


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


🎆🎇🏆🙌Fala galera! Mais um cap pra vcs💖 Se eu pudesse dar um premio pra quem descobriu o jogo eu dava! 🙌🏆🎇🎆

Foi ou não foi divertido decifra-los? Obrigada a todos que correram atrás dos jogos, adoro fazer meus leitores interagirem com a história então neste cap deixo aos vencedores uma surpresa 😉 Bjs açucarados e Valew pelos comentários e favoritos galera!!! 😘😘😘😘😘

Capítulo 30 - Video game


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Video game

Kirishima se ausentou por breves minutos e desceu as escadas do corredor com três caixas. Pôs no chão e abriu uma delas.

- Ele zerou tudo isso?!! – Digo surpresa com a quantidade de jogos.

- E essa é só a primeira caixa. – Diz ele mostrando a caixa de sapatos cheia de CD's de jogos de PSP, Xbox e Nintendo compradas na feira e algumas lojas de jogos.

- Você tem metal slug? Me empresta depois? – Diz Todoroki com um brilho de criança nos olhos.

- Claro – Diz Kirishima.

- Tá e qual jogo ele nos enviou? – Digo com foco na missão.

- Ele é... – Diz Kirishima passando os dedos nos cd's - Esse aqui. O clássico GTA. Ele já está instalado no meu Pc é só você abrir e criar conta.

- Porque não deixa ela acessar sua conta? Não podemos perder tempo jogando.

- Tô numa missão e a polícia está me seguindo.

- Você quer ser um herói e no jogo é um ladrão? – Diz Todoroki tentando entender a controversa da vida de Kirishima.

- Não me arrependo de nada – Diz indiferente e dando de ombros – Aproposito, isso é um ótimo exercício para entender a mente de um criminoso e qual será seu próximo passo!

- Nunca pensei assim – Diz Todoroki vencido pelo argumento.

- Há Todoroki você é um cara muito certinho.

- Não sou um cara certinho.

- Oque você acha Uraraka?

- Todoroki você É um cara certinho. – Ele ficou emburrado.

- Todoroki na sua mensagem ele te mandou dois símbolos. Oque isso significa? - Perguntei.

- Deve ser um detalhe dos nossos inimigos. Bakugou é muito bom em pvp sempre sabe qual ataque deve usar nos adversários. Ele deve ter me passado parte do instinto dele para contra-atacar os inimigos que vamos enfrentar. – Todoroki com a mão no queixo – Mas oque garante que descobrimos entre rpg e os consoles?

- Vamos descobrir essa parte jogando.

Após algumas horas jogando. Kirishima e Todoroki chegavam nos macetes liberados dos jogos. Cada jogo que Kirishima chegava no macete, ele anotava cada detalhe que o Sharger fazia em seguida salvava e ia pro próximo.

Todoroki investigava a árvore de talento dos Shargers e anotava as informações, Uraraka investigava a lista de vilões com skils semelhantes ao jogo e comparava as informações.

- De que forma vamos converter macetes em endereço para a localização dele? – Pergunta Uraraka. Ela só batia nos carros, atropelava as pessoas e fugia da polícia.

- Você tem razão, mesmo que peguemos o macete de todos os jogos e os movimentos de cada Sharger, como vamos saber que são rotas certas? – Diz Kirishima vencendo a luta no mortal combat.

- Conheço uma pessoa que pode nos ajudar – Diz Todoroki passando dedo nos contatos do celular.

Quebra tempo

- Oi Tsuyu! Entre! Como tem passado? - Mãe de Tokoyami.

- Muito bem. E você?

- Drasticamente bem. Tokoyami está no porão. Descendo as escadas é no corredor a direita.

- Tokoyami? Você está aqui? – Desci as escadas mal iluminadas.

- Estou aqui! Dark Shadow – Ele o ordena para guiar Tsuyu pela escuridão.

- Mas que cavalheiro. Obrigada – Diz pegando a mão e sendo direcionada para Tokoyami.

- De nada – Se Dark fosse mais claro daria pra perceber que ficou corado pelo elogio.

- Olha só. Uma garota que não tem medo de ver o namorado segurando um baço nas mãos – Diz Tokoyami com instrumentos medicinais nas mãos mexendo em um corpo totalmente aberto e desfigurado em cima da mesa de ferro. Por baixo do rosto mutilado, até que a mulher era bonita - Você fica desgraçadamente linda num ambiente mal iluminado. – Ele usava luvas azuis coberta com pigmentos de sangue, jaleco branco e uma máscara adaptada para seu bico quase como uma focinheira.

- E você adoravelmente sombrio falando desse jeito – Me aproximei o beijando - Pra que está retirando os órgãos dela?

- Alguns são para minha tia do interior. Ela é tratadora de animais e tem alguns carnívoros – Havia algumas caixas em cima de outra mesa – Separamos alguns órgãos saudáveis para mandar para hospitais. Isso é quando a vitima tem declaração de doação é claro. Algumas famílias não possuem condições de pagar pelo velório então elas nos mandam os corpos para meio que “fazermos o que quiser” Nisso damos um termo a família para usarmos partes boas do corpo para doar para hospitais. Aqui não desperdiçamos oportunidades. Alguns corpos chegam tão danificados por acidentes que a única coisa para se aproveitar é a pele deles.

- Pele? E oque fazem com isso?

- Já ouviu falar de doador de BPH?

- Não.

- Bom a sigla significa banco de pele humana. Usamos um instrumento parecido com um descascador de legumes. Passamos na pele extraindo uma fina camada. Este método é usado tanto em pessoas vivas quanto mortas. Em seguida é cumprido os procedimento ant contaminação, limpeza e hidratação e são levados para a clinica de transplante. Que serão usados em pessoas vitimas de queimaduras graves e outros casos.

- Não sabia quanto nosso corpo é útil depois da morte. – Ele tira as luvas sujas de sangue em seguida a mascara e puxando minha cintura pra mais perto de seu corpo apoiando levemente sobre a mesa fria de ferro. Estava assustadoramente atraente com aqueles orbes vermelhos. Aquele ambiente de uni luz o deixava ainda mais misterioso. Eu estaria com medo se não tivesse tão enfeitiçada.

- Sabe.. Quando eu me tornar um herói, quero ser legista investigativo. Serei perito em assassinatos ainda mais que, agora eu sei que ant-herois como o Stain andam por ai.

- Acho que vai se sair muito bem já que anda praticando. – Ela põe as mãos nas penas/cabelo.

- Tá com ciúmes dela? Relaxa. Não é por ela que eu morreria my medan – Diz com sotaque françes. Tsuyu levanta sua perna pondo o joelho em cima da mesa encaixando na cintura dele.

- To caindo fora! – Diz Shadow se recolhendo da situação embaraçosa que estava.

- Até parece que perderia pra Suzy por ciúme. – Responde Tsuy tendo lido a etiqueta da defunta. Começaram com um beijo sereno, Tokoyami passou sua mão sobre a perna dela pedindo espaço com a língua. Ela concedeu e foi passando suas mãos apertando seu cabelo conforme a intensidade do beijo. Tsuyu se sentindo incomodada logo se afastou.

- Fiz alguma coisa errada?

- Não.. É que o cheiro dela está me incomodando. Como você consegue?

- Já estou habituado. Se não fosse vegetariana adoraria o especial de file da minha mãe – Diz fazendo piada da situação.

- Isso me enjoa, podemos ir pra outro lugar? – Ele ri com a cara dela. Asuy estava com o nariz torcido.

- Claro. Me espere na sala vou guardar ela e tomar um banho pra trocar o perfume de Morte da Suzy pelo Malbec da minha namorada – Ela sorri e sobe as escadas. Quando ele termina do banho e de se vestir desce para sair com Tsuyu. – My lady – Diz estendendo a mão para ela como se fosse um típico Jack de Titanic. O celular toca de seu bolso.

- Alô? Oi Todoroki oque foi?.. Mais agora? Iria sair pra jantar com Tsuyu. Só um momento. – Diz se afastando do celular. – Ele quer que eu vá para a casa de Kirishima me reunir com Uraraka e ele em uma missão. Até parece não foi fácil conseguir os ingressos pro show.

- Tokoyami deve ser muito importante. E não vou deixar a Uraraka sozinha com garotos.

- Tá bom vamos lá.

Assim que eles chegaram explicamos toda a situação. Mostramos os macetes e oque descobrimos de cada jogo. Quando Mostramos os jogos e a lista do que os macetes faziam, parecia cada vez mais ridículo de falar e impossível de decifrar.

- Pedimos ajuda a uns caras da internet. Alguém chamado Minakawai esteve nos ajudando com seu irmão através de alguns jogos da coleção deles. Malakoi6 disse que são parecidos de GTA e um tal de ShiroLune disse que os da Uraraka são de fato GTA. O Mverner entrou em modo decifrador e morreu – Diz Todoroki.

- Mverner morreu? Eu gostava desse cara – Diz Kirishima.

- Ele não morreu. Apenas não deu notícias – Diz Todoroki emburrado por Kirishima não entender a ironia.

- Da próxima vez manda os códigos no Yahoo. Até vilão pode dar a resposta – Diz Tokoyami. Uraraka revirou os olhos pelo desentendimento deles.

- Aqui está a resposta dos códigos que os pleyers nos enviaram – Diz Uraraka estendendo a folha – Ao lado está escrito o que cada código faz no jogo.

- Bom vocês já fizeram a parte chata e fácil. Agora faremos a parte difícil e complicada - Diz ele tirando a mão de seu queixo para pegar o papel – Senhora Eijirou. Por acaso tem algum mapa da cidade?

- Tenho Sim. Kirishima vá buscar no sótão. – Ele obedeceu. Desceu a escada trotando com o mapa entregando a Tokoyami onde o mesmo expandiu a imensa folha sobre a mesa. Algumas partes estavam apagadas e pelo mapa ser antigo muitas coisas foram mudadas na cidade. Tinha até terrenos baldios onde alguns anos pra frente já foram casas, lojas e hoje grandes apartamentos. Todos se entreolharam desacreditados.

- Esse mapa é mais de 20 anos atrás. Como vamos decifrar agora? – Kirishima solta o ar desanimado. Sua mãe da um tapa em sua nuca.

- Esqueceu que estou aqui? Conheço toda a cidade e posso atualizar o mapa com as informações que guardei na cabeça!

- Bom, vamos trabalhar. Mas antes preciso de mais um item pra esse mapa - Diz Tokoyami.


Notas Finais


Gostaram da surpresa?! 😆

Nota: Quem não gostou do comentário de Todoroki please não leve pro lado pessoal!
O próximo cap será revelado o local. E espero que vcs descubram.

DICA: Entrelacei trechos da cidade de Boku no hero. Teram que assistir desdá 1 Temporada para descobrir. Obs: vale até a opening. Espero respostas!
Agora façam a parte difícil e complicada 😁
Bj açucarado! Até o proximo! 😄💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...