1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Covil

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Covil


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Olá pessoal! Agradeço o esforço de quem tentou achar o local. Realmente não foi facil! Espero que gostem desta cap pq é a primeira vez que escrevo uma luta. Me perdoem quem se sentir perdido pelos Shargers de outros animes gomene! Certas informações ainda vou alterar pq não tive tanto tempo para pesquisas. Chega de papo, boa leitura!! 😘

Capítulo 31 - Covil


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Covil

- Então é aqui! – As informações nos levou ao galpão próximo ao cás da praia. Tinha um carro preto estacionado do outro lado da rua. Entramos no galpão furtivamente e nos deparando com dois caras suspeitos conversando sobre Bakugou. Um de terno branco branquelo azedo, e outro de social preto com uma capa estranha usando uma máscara de ferro. Aguardamos um deles falarem aonde esconderam nosso amigo. Tokoyami chegaria depois para dar suporte.

- Ele esta lá em baixo bem quietinho. Esse garoto demora muito para acabar com as energias – Jason.

- Agora! – Eles entram no galpão com Shouto os congelando. Mas se libertam facilmente tomando posições para bloquear a passagem.

Isana VS Todoroki

Kirishima VS Jason

- Uraraka solte o Bakugou. Kirishima e eu daremos cobertura para vocês escaparem. – Diz Todoroki. Uraraka correu para as escadas do galpão descendo para uma espécie de armazém subterrâneo.

A capa de Isana se transformou em uma calda de baleia cachalote gigante. Todoroki usou seu Quirk de gelo para criar estalacmidias mas não foi o bastante. A cauda partiu o gelo e rapidamente Todoroki foi arremessado para o lado do galpão amaçando a estrutura de ferro.

- D-droga, ele quebrou meu gelo com um golpe. – Diz se recuperando tendo pouco sangue escorrendo de sua boca ~Esse cara é muito forte! E não posso dar tudo de mim neste espaço sem correr o risco de machucar os outros ~ Pensa.

- Jason-kun, não serei responsável se te machucar. Leve sua luta pra outro lugar.

Muda cenário

Uraraka corria pelos corredores escuros daquele lugar. O ambiente era totalmente assustador, tinha muitas correntes e alguns ganchos de carnificina. Encontrou uma sala com uni luz. Assim que entrou achou Bakugou. A visão era perturbadoramente macabra. Ele estava com uma focinheira pendurado de cabeça para baixo sem blusa coberto de sangue com um dos olhos roxo e a cara inchada. Na frente e atrás de seu corpo estava cheio de hematomas e feridas. O chão em baicho dele estava coberto por uma poça de sangue. Corri até ele tirando primeiro a focinheira.

- Bakugou! Bakugou acorde! – Olhei em todo lugar procurando as chaves ou algo que pudesse solta-lo.

- Você é só uma ilusão, ninguém sabe onde estou. – Diz ele grogue.

- Aguente firme vou solta-lo daí! – Sai da sala e voltei com um machado que encontrei ao lado do instintor – Não se mecha!

- ESPERA!!! ANTES DE FAZER ISSO PRATIQUE NAQUELA MESA! - Voltou ao normal rapidinho.

- Tá bom – usei toda minha força.

- Tenta bater no mesmo lugar com mais força.

- Consegui. Agora com você! – Não queria preocupa-lo em dizer que não acertei exatamente no mesmo lugar... Cortei as correntes que prendia seus pés. Ele flutuou no ar como se fosse um balão. Eu o puxei o repousando suavemente no chão sustentando sua cabeça em meu colo.

- Você veio sozinha? – A voz saia limitada e cansada.

- Não. Vim com Todoroki e Kirishima.

- Porque demoraram tanto? - Eu já estava chorando.

- Não foi fácil decifrar aqueles códigos! – Ele soltou uma breve risada da minha reação mas parou para tossir espelindo sangue de seus lábios secos. Estava com uma hemorragia interna grave. – Não se esforce. Já vamos te tirar daqui. – Peguei seu braço o levitando e carreguei em minhas costas romo a saida.

~ Lá vem ele! – Todoroki se esquivou para o lado, o impacto da calda destruiu o chão. A corrente forte de ar apagou o fogo de Souto como uma vela e arrastou ele para o outro lado do galpão se juntando-se a Kirishima.

- Já acabou Jessica? – Diz Kirishima palhaçento. Uraraka chega com Bakugou em suas costas.

- Não enche, aquele cara é muito forte. – Jason estava na sacada arremessando espinhos com uma calda e jogando estruturas grandes de materiais pendurados por cordas e correntes. Ambos desviavam e se defendiam.

- Está arriscado de mas. Se nós dois enfrentarmos um. Uraraka e Bakugou não vão conseguir escapar. E podem ser atacados pelo baleia. Estamos em desvantagem em questão de força apesar de ser uma luta equilibrada. Eles estão num nível muito acima do nosso – Diz Kirishima.

- Tive uma idéia. Uraraka quando der o sinal levite junto com Bakugou e Kirishima depois leve Kirishima pra cima pra acabar com aquele cara.

- Entendi!

- Agora! – Uraraka os levitou. Todoroki usou seu Quirk na direção de Isana o congelando todo o chão e criando uma grossa estrutura de gelo ao redor da baleia  como uma prisão. Kirishima usou seu Quirk Umbrekable cortando a estrutura de ferro onde Jason se desiquilibrou e pulou para uma caixa pendurada. A baleia se libertou da estrutura de gelo batendo sua calda no chão quebrando tudo. Uraraka estava se mantendo afastada da luta levitando algumas estruturas formando barreira de proteção. Como Isana estava em frente à saída, seria muito difícil passar por ele.

- Aonde você foi seu merdinha? – Diz Isana. Antes de Todoroki se separar de Uraraka, ela o tinha tocado o fazendo levitar.

- Libertar! – Diz ela juntando a ponta dos dedos. Isana estava olhando Uraraka tentar escapar por uma estreita janela.

- Falta de educação sair da festa mais cedo – Diz Isana levantando a calda para ataca-la.

- E é falta de educação ignorar seus convidados! – Diz Todoroki caindo em cima dele com um ataque combinado de fogo e gelo. Isana agiu rápido fazendo um chicote de vento apagando o fogo se enrolando na calda para proteção contra o gelo. Todoroki congelou parte dela. Antes de pular de cima dele se afastando. Com uma abertura da calda Isana conseguiu pega-lo pelo braço o puxando para perto batendo suas cabeças o atingindo com sonar e o jogando novamente com toda sua força para alguns metro de sua frente.

Todoroki estava imóvel no chão, mais consciente. Batidas de palmas – Nada mal garotinho, nada mal.. Baleias possuem uma camada de pele muito forte. E elas aguentam temperaturas abaixo de 0°c. Sem contar uma pressão de equivalente a 20.000 metros de profundidade. Minha resistência e força da pressão vai além de que um submarino possa aguentar. Deve se sentir confuso agora, isso é por causa de meu sonar, ele atrofia o comando do cérebro dos animais os deixando desnorteado e as vezes sem movimento.

~ Não consigo mexer meu corpo. Nem minha individualidade! Sinto tudo bagunçado - Kirishima estava ficando cansado. A individualidade dele é para curta distância, já a de Jason longa e curta.

- Todoroki você está bem?! Responda! – Grita Kirishima.

~ Não consigo mexer meu corpo nem falar. – Isana ia em sua direção preguiçosamente armando sua calda. Kirishima pegou uma dos espinhos de Jason e arremessou para Todoroki se defender. Ela acabou atingindo o braço esquerdo de Todoroki, o mesmo soltou um grunhido de dor.

- PUTA MERDA minha mira é péssima! Foi mal amiguinho! – Diz ricocheteando outro espinho.

- Tudo bem... – Diz se reerguendo com pouca dificuldade e removendo o espinho para não pegar doença e estacou o sangue com fogo - Sem querer você cabou reativando meus sentidos. Agora fique atento! – Todoroki encarou Isana. E olhou para Kirishima onde o mesmo estava se batendo com Jason e sua calda unidas a seu braço. Tendo uma pausa na luta olhou de relance para Todoroki que articulou duas palavras vazias. Os dois concordaram.

- Não faça pouco de mim seu moleque! – Jason acerta um soco na cara de Kirishima que é arremesado da sacada. Todoroki correu na direção de Isana enquanto Kirishima no ar rumo a queda. A poucos metros de Isana que com a calda já armada para arremeça-lo Souto se deixou ser atingido.

- Vou te jogar tão alto que vai colar no teto! – Grita o arremessando vários metro para o alto. 

Todoroki até um certo momento fingiu estar inconsciente quando foi arremessado para o alto. Assim que sentiu a altura abriu os olhos e usou seu Quirk congelando Jason na parede do pavilhão. Com Isana tendo atenção em Todoroki não percebeu Kirishima caindo em seu ponto cedo e desprotegido.

- Toma essa! – Kirishima acerta um forte soco na cabeça de Isana amasando o capacete e o afundando no chão – Hahá conseguimos!

Uma risada abafada saia do chão onde Isana estava. Kirishima foi pego por trás sendo empurrado pra longe.

- Você só estragou meu sonar. Eu não queria ter que chegar à este ponto. Mais já que a ocasião pediu.. – Conforme falava sua voz ficava alterada e seu corpo transmutava  tomando o espaço do ambiente. Todoroki estava assistindo da sacada vendo no que Isana estava se transformando. Quando voltou sua atenção para Jason tinha sido acertado sem ter a oportunidade de se defender. Tanto Kirishima quanto Todoroki estavam exaustos. Jason estava com seu corpo mudado agora, com mais caldas.

- Oque faremos? Eles são realmente muito fortes - Diz Kirishima se levantando.

- Bakugou me perdoa por isso! – Ela tentava passar ele pela janela mas era muito pequeno e não tinha outra saida. Ele gemia de dor – Todoroki e Kirishima estão com sérios problemas e você aqui quase morrendo. Oque devo fazer? – Peguei o celular. Espero que ele atenda – Preciso da sua ajuda agora, estamos no pavilhão do cás, venha rápido por f..-

- Oque tá fazendo ai garotinha? – Soltei um grito. Aquele tal de Jason quebrou o celular e me atingiu no ombro me jogando no chão. Bakugou deu uma explosão na cara de Jason. Mas foi tão fraca que nem surtiu muito efeito já que ele tinha conseguido se proteger com a calda. Ele deu um forte chute no rosto de Bakugou o deichando inconsiente de vez.

- NÃO! - O toquei levitando o mais rápido o afastando de nós e levando Bakugou para trás de caixas. Fui olhar como os outros estavam.  Isana estava segurando Kirishima e Todorokios apertando com sua calda. Se eles não conseguiram contra os dois como eu seria capas?. Por favor.. Por favor! Chegue rápido! O portão do galpão foi bruscamente jogado para os fundos. Tinha sido um ataque de Deku e.. um coelho?

- Hana espere nós abrirmos caminho antes de socorrer eles – Diz Deku.

- Meu cuinhado é tão forte quanto você falou Aoi. Essa é uma boa oportunidade para conhece-lo melhor.

- Só não exagere! Deixa as crianças vivas!

- Você de novo Shina. Parece que o zoológico chegou a cidade mais esqueceu de trazer o circo. – Diz Isana irritado pela presença do coelho.

- Bom te ver mas você me confundiu com o mestre de cerimonias, aquele que não lembra de ter pedido sua opinião. Achei que tinha aprendido algo da última vez. Sacamata me disse que avia dado conta de você.

- Não mencione aquele traidor! – Isana da um forte soco na direção de Shina destruindo a entrada do lugar. Shina reaparece por trás da fumaça com Hana carregada em seus braços.

- De a volta pelo ponto sego dele, vou tentar distrai-lo. – Ele a solta para correr.

Ela corre para a direita com Isana preparado para intercepta-la. Com o braço quase alcançando Deku usou seu quirk Smarsh quebrando o braço de Isana o fazendo errar seu ataque contra Hana.

- Valew Mano! – O golpe fez Isana se apoiar na estrutura do pavilhão fazendo o lugar tremer. Aoi escorrega e é interceptada por Jason pulando em sua direção. Uma sombra viva o jogou para o lado – Oque foi isso?!

- Ótimo trabalho Dark Sadow! Te daremos cobertura, se apresem para resgatar os outros! – Tsuyu desce das costas de Tokoyami, estava disfarçada como elemento surpresa pela Dark Sadow.

- Se agarre em mim! – Aoi obedeceu. Tsuyu deu um longo salto colando-se na viga próxima a os meninos. – Temos que ser rápidos a estrutura não vai aguentar por muito tempo!

- Izuko eu cuido da baleia. De mais reforços para Aoi com seus amigos!

Deku corre em direção a eles. Jason tenta acertar Deku com uma calda para impedi-lo mas o mesmo a segura dando chance para Tokoyame vir por cima e Dark Shadow afundar Jason na terra com um soco gigante.

- Nós seguramos ele, Pode ir! – Diz Shadow.

Isana viu Jason abatido e imobilizado no chão.

- Vamos recuar Jason. – Isana usou um golpe de calda no teto da estrutura começando um desabamento. Jogou Shina para frente afastando de seu caminho, pegou Jason com a boca de cachalote e pulou no mar.

- DROGA estão fugindo! – Grita Shina.

- Não com a gente aqui – Diz um casal acabando de chegar com a mãe de Kirishima eles pareciam com a Uraraka.

- Agora amor! – Eles voaram até alcançar a baleia. O Homem tocou na água tirando Isana como uma bolha D'agua gigante. Ele avia deixado um centro de gravidade zero na água, a mulher voou até lá.

- GRAVITY REVERSE! - tocou na terra e tudo se quebrou. Usou os pedaços de rochas numa espécie de shibakutensen. Isana ao tentar escapar da gota caiu na formação de rochas que a mãe de Uraraka tinha criado.

- Quem são essas pessoas?! – Diz Shina. Uraraka corria com os outros para saída com Bakugou, Aoi sustentava Todoroki, Deku e Tsuyu a Kirishima.

- São meus pais! – Digo animada, mais ou menos. Imagino a bronca que vou levar.

- Uraraka você está bem? – Pergunta os pais se aproximando. – Quem é este Jovem que está carregando. – Um estrondo saiu da formação das rochas. Jason avia destruído fazendo um grande buraco. Isana veio por trás dele o pondo em sua boca gigante de baleia e caindo novamente na água nadando com um misseu bem longe da costa.

- Estão fugindo! – Diz Kirishima. Ele é segurado por Hana.

- Tudo bem, tenho a impressão deque vamos voltar a velos. Cuidar de vocês agora é prioridade.

- Mas vamos perde-los! – Kirishima insistiu. Ele recebeu um golpe forte na cabeça por Hana. – Hai!

- Não seja imprudente! Vamos a um médico agora mesmo! – Ela o encara com ar de irmã mais velha. A discussão foi interrompida por Bakugou tossindo alguns pigmentos de sangue no ombro de Uraraka.

- Precisamos socorre-lo! – Grita Uraraka.

- Entre no carro vamos levar os feridos para o hospital. – Diz o pai abrindo a porta de aceso ao banco do motorista. A mãe dela segura a porta do passageiro.

- Não! vamos para U.A lá é mais seguro. A recovery Girl pode ajudar rapidamente – Digo a eles.

- O carro não cabe todo mundo. – Diz a mãe de Kirishima.

- Tudo bem o resto vem comigo. Roger – Diz Shina. Uma águia de aspectos humanos usando fone de ouvido desce uma caixa de balão grande para eles. – Seguiremos vocês do alto. – Diz Shina subindo com Hana, Tsuyu, Midoriya e Tokoyami.

Uraraka soltou Bakugou o colocando sentado no canto do carro. Ela deu a volta onde Kirishima estava com a porta aberta para entrar. Uraraka a olha de um jeito.

- Pode ir – Diz Kirishima com um sorriso gentil evitando a treta.

Sentei do lado dele. Estava critico seu estado. Eu tentava de verdade me segurar mas as lágrimas em velo desse jeito insistiam em cair. Peguei a cabeça dele o confortando em meu ombro. Ele entrelaçou seus dedos sujos de sangue aos meus.

- Pai vamos rápido – Disse chorando. Meu pai e minha mãe sentados na frente entreolharam-se. Ele engatou a ré e dirigiu o mais rápido possível respeitando o limite de velocidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...