1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. O amor é complicado Part 2

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - O amor é complicado Part 2


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Oi genteee! Mais um CAP nessa semana como prometido! Obrigada a todo mundo que está acompanhando amo vocês! ❤❤
Espero que gostem deste CAP e não deixem de comentar bjs de pêssego!

Capítulo 13 - O amor é complicado Part 2


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - O amor é complicado Part 2

Lado de fora...

Uraraka on

- Oi querida! – Diz papai

- Oi pai! Como vocês estão?

- Bem querida...

- Amor diga logo a ela – mamãe corta papai no telefone.

- Me contar o que?

- Bem querida é que eu e sua mãe... – Pausa dramática.

- Você e a mamãe?...

- Nós não vamos poder comemorar o natal com você esse ano... – Diz papai

- Seu pai acabou quebrando um lote inteiro de vinho e com isso vamos ter que trabalhar no feriado para pagar o custo.

- Vocês estão trabalhando de mais! O chefe de vocês não pode fazer isso!

- Temos que fazer isso amorzinho se não ele desconta do nosso salário e isso vai prejudicar tanto a nós quanto a você. Como não queríamos correr este risco. Depois de uma longa discussão eu e seu pai decidimos fazer este sacrifício para não te prejudicar – Uraraka sentia seus olhos marejarem, mesmo tentando segurar as emoções.

- Já disse a vocês não se preocuparem comigo já estou trabalhando e posso ajudar vocês! – Ela diz com as lágrimas correndo.

- Mas nós somos os pais, nos que sustentamos os filhos. Não aceitaremos nenhum dinheiro que você nos mande! Fim de discussão! – Diz mamãe.

- Guarde seu dinheiro para investir no seu futuro. Nós vamos ficar bem! – Diz papai – Temos que desligar. Durma bem amorzinho e não se preocupe com nada!

- Nós amamos você! – Diz mamãe – Você é a melhor filha do mundo!

- Amo vocês também! – Ela enxuga as lágrimas com a manga da blusa. Os pais desligam. Uraraka vai ao banheiro para abafar o choro, depois de calma levanta e vai lavar o rosto para desinchar os olhos e voltar para o quarto. Assim que entra os risos das meninas embriagadas já começava a animá-la novamente.

- Querida por que não me deixou falar do jornal pra ela? - Papai 

- Por que não sabemos se realmente era ela! - Mamãe 

- Mas essa menina embora muito diferente se parece muito com ela! - Papai 

- Eu sei amor, mas vamos deixar isso pra depois. Ela ainda está absorvendo a notícia que não iremos visitá-la. E também conhecendo ela, já teria nos contado.

Uraraka Of

- Uraraka! Até que fim você voltou! Perdeu a história da Hagakure! – Diz Yaoyorozu.

- Esquilos! Esquilos! Esquilos! – As meninas faziam uma coreografia desengonçada levantando os braços. Com breves pausas no dingo da musiquinha. Todas riem. Hagakure gira a garrafa. Para em Jirou.

- A poderosa garrafa fez sua escolha! – Todas gritam levantando os braços embriagadas. Jirou pega o copo mais cheio que viu e virou de uma vez bebendo gut gut com muito gosto.

- Agora é a minha vez! – Diz ela sacudindo a cabeça como um cachorro molhado – É mais fácil vocês quererem saber o que NÃO aconteceu de ruim com a gente! - As meninas dão risadas – Sério! Foi tantas coisas que os desastres acompanham nosso relacionamento! Como vocês bem sabem. Juntem uma pessoa desastrada com outra que ri na hora errada. Meu relacionamento com ele é bem diferente de todos os contos de fadas que vocês contaram aqui, sabe por que? Por que eles aconteceram em momentos inusitados mas com uma pinta do destino orquestrado.

- Dessa aí tá saindo só baboseira e história que é bom nada! – Diz Ashido abraçada com um travesseiro amarrado no celular mostrando a foto de Kirishima – Né mozinho? – Ela fala choramingando meio grogue.

Jiro On

- Como todas sabem, Kaminari paga de bom para todas as meninas que vê. E numa dessas ele tentou comigo. E eu claro o desbanco. Conforme o tempo foi passando acabávamos nos esbarrando por aí. E numa noite depois de ser rejeitado por uma garota. Eu acabei dando o braço a torcer, ele até que tentou me cantar mas não deu certo, fomos amigos depois fomos ficando em segredo. Eu não queria que as pessoas soubessem que nós estávamos juntos por que, o que pensariam de mim namorando uns dos pervertidos da turma? Tudo estava indo bem até ele querer assumir o relacionamento. Mas vou contar essa história do início com uma das piores coisas que aconteceu...

Jiro On

Eu avia acabado de comprar uma guitarra nova, com isso eu já tinha todos os instrumentos na garagem para formar a banda. Só faltava uma pessoa no baixo. Então comecei a espalhar cartazes em busca desse baixista. Como todas bem sabem, Kaminari paga de bom para todas as meninas bonitas que vê. Um certo dia fui na praça com o meu violão pra cantar umas músicas e ganhar dinheiro pra pagar as parcelas quando vi ele sendo rejeitado por uma garota e sendo até agredido. Eu teria ficado com dó se não soubesse o quão mulherengo ele é, enfim. Ele me viu e ficou completamente envergonhado de eu ter presenciado aquela cena. Ele chegou perto de mim todo embaraçado e me contou o que houve. Conversa vai.. Conversa vem. Ele viu o meu cartaz e teve a brilhante idéia de se voluntariar pro lugar se eu o ensinasse a tocar. Eu não queria aceitar de princípio, mas como ninguém se interessava pela vaga então acabou sendo ele. Nessa hora vocês me perguntam.

- Mas Jiro como você tirou tempo para ensiná-lo e ir pra escola e tocar na praça?

- Alguma coisa tinha que ser cortada. Deixei de tocar na praça. Mas continuei lucrando pois disse a ele que ensinava se ele me pagasse por isso. Ele achou justo já que estaria na banda.

- Que bom que você é esperta – Diz Yaoyorozu.

- Depois disso ficamos juntos, mesmo assim foi sem compromisso por que sei que ele é fraco com qualquer rabo de saia. Deixei ele “livre” porque se ele trai eu também vou traí-lo. E era a mesma coisa ele sempre foi rejeitado pelas meninas, cada vez que ficávamos mais próximos ele diminuía a frequência. Até que um dia uma garota gostou dele de verdade. Ela até veio na minha casa perguntar o que eu tinha com ele e disse que era pra eu me afastar.

- Deixei pra lá, não gosto de receber ordens, ainda mais de gentinha que não conheço. Dei aula pra ele o suficiente pra pagar todas as parcelas da guitarra depois nós fomos parando de nos encontrarmos. Um dia fui com a minha banda tocar num show dentro do karaokê e ela estava lá. Fizemos uma competição de música, mas antes eu propus uma aposta.

- A aposta é o seguinte. Se eu vencer você vai deixar o Kaminari em paz e se eu perder vou deixar vocês em paz!

- Tá bem então – Patricinha.

A multidão adorou minha banda e eu, ela saiu com seu grupinho de patricinhas. Quando o show acabou, ficamos juntos desde então.

Jiro Off

- Que engraçado, nunca vi uma história onde a princesa que salva o príncipe – Diz Hagakure.

- Nessa história ele foi um sapo que se transformou em príncipe – Diz Tsuyu.

- Agora a vez da última pessoa – Todas encaram Uraraka onde a mesma cora.

- Então é qual deles? Midoriya, Bakugou ou Iida? – Pergunta Ashido.

- Por que incluir Iida? – Pergunta Yaoyorozu.

- Por que eles sempre andam juntos – Responde Ashido – Então Uraraka conta!

- Não é nada disso! – Ela fica vermelha e começa a flutuar pelo quarto. As meninas riem.

- Esta rolando alguma coisa com um deles. Qual é?

- Calma meninas também não é pra pressionar! Não é bom falarmos de algo que nos cintamos desconfortados, ela fala se ela quiser – Diz Yaoyorozu. Uraraka aterrissa.

- A verdade é que eu me sinto muito confusa. Ultimamente tem acontecido eventos que envolvem eles dois, e eu não sei o que pensar disso tudo. Os dois são muito diferentes de personalidades. E sinto uma atração pelos dois e isso me deixa nervosa por que não sei qual deles eu gosto mais...

- Triângulo amoroso! Que kawaii! - Diz Hagakure.

- Isso não é bom. Quando penso em um aparece o outro e visse versa, não me sinto em paz em lugar algum com essas dúvidas no meu coração e na mente.

- Talvez isso aconteça por que você está os conhecendo igualmente um ao outro e sempre os compara – Yaoyorozu.

- O que eu faço?

- No seu lugar eu chamaria um deles pra sair, assim terminamos de nos conhecer e até ficar um pouquinho – Diz Ashido dando uma piscada. Fazendo Ochako corar.

- E eu achando Kaminari mulherengo.... – Jirou.

- Deku-kun me convidou pra sair – Uraraka – Mas é pouco complicado por causa do meu trabalho...

- Então é o Midoriya?! Sabia! – Elas pegam os travesseiros e começam a bater em Uraraka.

- Saia com ele!! – Diz Jirou – Midoriya é uma opção melhor do que Bakugou.

- Verdade de longe da pra ver. Midoriya é doce, gentil, responsável, muito inteligente e trabalhador. Bakugou é um riquinho enfezado com a vida que não sabe tratar bem as pessoas e acha que o mundo tem que girar a seu redor – Jirou – E você ainda está afim de um cara desses?

- Nenhuma de vocês conhece como eu conheci. Bakugou tem um lado gentil que não se mostra muito por causa de sua arrogância.

- Já vi esse filme. Parece que a bela se apaixonou pela fera – Diz Hagakure. Elas riem.

- Meninas amanhã não podemos ser as mesmas de hoje! – Diz Ashido – Amanhã vou conhecer outro garoto e convidá-lo pra sair! Eu vou mudar e esquecer o Kirishima!

- Amanhã vou contar a Todoroki o que sinto! – Diz Yaoyorozu.

- Amanhã vou ser menos desastrada com meu Ojiro – Hagakure.

- Amanhã vou convidar Tokoyami pra conhecer meus pais – Tsuyu.

- Amanhã vou comer pizza – Jirou levanta o copo.

- E eu vou sair com o Midoriya – Todas fazem um tintim com seus copos e tragam a bebida de uma vez.

Jirou aumenta o volume do rádio e todas procuram alguma coisa pra fazer de microfone e começam a cantar a música Miss movin on totalmente bêbadas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, faltou um pouco de criatividade na parte da Jiro.
Espero que tenham gostado! Até o próximo CAP! bjkass ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...