1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Uma coca-cola com você (One Shot)

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Uma coca-cola com você (One Shot)


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Oi gente! Muuito obrigada a todos que estão favoritando a finc e comentando💋 Estou com muita saudade de vocês! Cinceramente! Esse cap foi difícil mas saiu, deu tudo certo. Espero que gostem dele talvez inesperado para alguns e me perdoem a demora, muita coisa pra fazer 😵. Bjkas e vamos pra leitura! 💖💖💖💖💖

Capítulo 20 - Uma coca-cola com você (One Shot)


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Uma coca-cola com você (One Shot)

Dialogo pensamento

Ojiro

Sempre fui o tipo de cara que prefere o conforto da minha vida padrão. Não gosto de tentar coisas novas. Tudo que é novo é ruim. Quando ela chegou me fez pensar em quantas vezes passei vergonha em algumas situações. Ela canta errado. É desastrada. E sempre acha o que não é.

Hagakure

Eu tenho meu próprio sonho onde tornarei o mundo um lugar melhor. Acredito em muitas coisas desde que surgiu essa ascensão de super heróis. O que não entendo é aquele cara. Ele é preguiçoso. Certamente não está na lista de futuros namorados de ninguém. Não é atraente com seu jeito asiático. Não gosta de fazer nada novo. E sempre acha o que faço desnecessário.

E como isso tudo aconteceu?

Nunca tinha reparado num cara como ele. Mas após sua reação no treinamento que fizemos no inicio das aulas mais aquele ataque de vilão comecei a perceber ele melhor. Depois de me salvar junto com Todoroki nos tornamos mais próximo, mas acho que ele fica meio tímido ao meu lado. Acho que eu o deixo sem graça. Há mas... Ninguém mais perceberia ele em nossa turma se não fosse por mim. Quase como se ele também fosse invisível..

Ojiro

Como alguém é tão confiante como ela?

Fala de coisas bobas de meninas, tem essa necessidade de querer se aparecer quase todo o tempo. Isso seria por que ela é literalmente invisível? Detesto chamar atenção. Proteger uma garota de um ataque de vilão foi a primeira coisa que fiz quando a conheci, desde então ela meio que ficou próxima. Não vejo ela como uma possível namorada e sim como uma irmãzinha. Tão frágil que me faz querer protege-la.

Hagakure

Ele é fofo quando fica tímido. Parando pra pensar ele sempre está perto quando eu preciso. Não o conheço bem, mas em pouco tempo já vi como um amigo ^^


A noite estava fria com a chegada do inverno, com esse clima doido de meio termo não peguei um casaco mais quente. Saltitava pela rua alegre para me esquentar e terminar de comprar as coisas que faltavam em minha lista. As sacolas acumuladas nos meus braços dividiam o pesso de loja em loja me esquentavam a ponto de não precisar mais saltitar. Começavam a me dar trabalho e me atrapalhar. Mas o esforço me animava. A rua estava bem movimentada. Por que as pessoas ficavam surpresas ao me ver?

- Olha Mamãe! Um fantasma fazendo compras! – A criança me apontou e os pais soltaram risadas.

- Fantasma?!

- Me desculpe por isso moça ou moço..

- Sou uma moça!

- A Sim! Desculpe – Diz o pai desajeitado.

- Não deu pra perceber pelas minhas roupas?

- O boné me confundiu – Diz o pai em resposta – Vamos filho, não vamos mais causar conflito com a moça.

- Tchau moça fantasma!

- Eu sou uma garota invisível! Não um fantasma.

- Brigando com uma criança? Está muito crescida pra isso.

- Ojiro-kun! – O abracei apertando com as sacolas. O mesmo retribuiu com o sorriso tímido de sempre.

- De onde vem com tudo isso? – Ele se oferece pegando algumas do meu braço. Parece mesmo um irmão mais velho ou um namorado... Namorado?

- Você não vem? Vai congelar aqui fora – Diz segurando a porta de uma lanchonete pouco a frente. Me deu vergonha pensar nele como namorado por um segundo.

- Tô indo!

Fiquei me aconchegando na mesa com algumas sacolas sobre os pés. Ojiro vinha com as bandejas de lanche. Hamburg, batatas e coca.

- Espero que não se incomode com o lanche que escolhi pra você. Como uma garota acho que preferiria algo mais light sem gordura.

- Você me trouxe no Mc. É muito provável que esses desejos saldáveis desaparecessem da minha mente - Risadas.

- Com licença moço. Você me parece sozinho posso faze-lo companhia? – Uma linda garota chamou a atenção de Ojiro.

- Não estou sozinho.

- Ele já tem companhia fofa.

- Desculpe! – a garota fingiu estar surpresa - Literalmente não a vi. Vou direto ao assunto. Sabe eu estava te observando de longe e surgiu o interesse de te conhecer. Este é meu número de telefone. Me liga. Podemos marcar de sair. Se sua irmã não achar ruim é claro.

- Não somos irmãos – A garota pôs a mão na boca surpresa. Essa garota tá gostando de mexer comigo. E Ojiro que não faz nada?

- Isso quer dizer que estou cantando seu namorando bem na sua frente em pleno encontro?! Desculpa fofinha. Nem percebi por que nenhum dos dois possuem aliança. Ou pulseiras “Ele” “Ela”. Se tivesem identificação qualquer um perceberia antes.

Tudo bem que sou uma garota invisível mas não insensível. Fiquei partida com essa garota. E ainda Ojiro na minha frente sem alguma atitude. Estava segurando minhas lágrimas. Como era doloroso ouvir isso. É como se eu não existisse. Não estivesse ali. Que raiva! Melhor pegar minhas coisas e sair...

- Há 2 coisas que você devia ter percebido antes. 1 um cara nunca pede dois lanches se não estiver acompanhado e 2 o cara sempre fica com as sacolas das compras. É melhor você ficar com o cartão pois seu namorado que está vindo não vai gostar de saber que a namorada da uns chifres nele.

A garota olhou envolta percebendo o clima que causou. Voltou os olhos para o namorado que vendo a cena de longe, saiu da lanchonete. A garota foi correr atrás do que perdeu. Ojiro estendeu um lenço para mim.

- Por favor não chore mas. Não sei o que fazer quando vejo uma menina chorando ou triste.

- Como sabe que estou chorando?

- Você é invisível mas suas lágrimas não. Mesmo elas também sendo transparentes são como o vento. Não os vemos mais sentimos – Ele me deu um sorriso gentil - Eu te acho uma garota muito forte. Outra no seu lugar já teria dado uma voadora - Risadas.

Ficamos algumas horas perdidos em conversas. A lanchonete continuava movimentada mesmo com poucas pessoas.

- Já está tarde. Preciso ir embora com essas coisas.

- Posso te ajudar a leva-las se quiser. Não é muito convencional uma moça andar com todo esse peso sozinha. Aproposito. Onde está indo com tudo isso?

- Você está certo. Vou te mostrar o lugar onde vou!


Chegamos a um orfanato. As enormes grades de ferro abriram-se para nossa passagem. No momento várias crianças correram para nos abraçar. Algumas com individualidades outras pareciam normais. Eram crianças de todos os tamanhos.

- One-chan o que trouxe para nós?

- Muitos presentes e um ajudante!

- E esse rapaz é seu namorado? – As pequenas davam risadinhas fazendo Ojiro corar.

- Somos só amigos – Disse embaraçada.

Ela realmente é um sol radiante que ilumina a todos. De onde vem tanta energia? Via a neve pelo chão e a sombra de uma garota de longos cabelos sendo movidos pela brisa. Segui com os olhos pra saber donde vinha. A verdade sobre a garota invisível. Sem cor mais tão colorida. Sem forma mais com tantos sentidos. Não a vejo mas a ouso. Seu pleonasmo me tocou sem eu sentir. Estaria eu apaixonado ou desenganado? Só um vidro quebrado pra perceber o reflexo do sorriso dela e todas as cores que a faz especial. Que risada bonita que distribui com tanto bom grado. Garota invisível tão misteriosa. Cantarole a noite toda só para eu te ouvir. Quero ser a única pessoa a saber de seus mistérios.

- Você é bem poético Ojiro! Pra quem escreveu isso? - Ela me assustou. Estava bem atrás de mim enquanto escrevia.

- Pra-pra ninguém, são só pensamentos que gosto de transforma-los em poesia. Você pode achar pouco másculo para um cara como eu. Mas é meu hobby sabe. Me ajuda a manter minha mente em equilibrio.

- Você é tão calmo que eu nem consigo te imaginar irritado – Risadas.




Notas Finais


Gostaram? Não esperavam esse Ship nesse cap não é?
😄
Próximo cap + BakuRaka.

Espero que não estejam enjuados. Se estiverem mandem nos comentarios. Estou trabalhando nos outros ships. Bjkas! 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...