1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Meu regresso

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Meu regresso


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Oi pessoal! Muito obrigada a todos os comentarios e favoritos!! 😘😘😘😘
Este cap está mas relacionado as memórias de Momo. Espero que os acontecimentos não fiquem confusos
Acabei tendo um bloqueio criativo.

Espero que gostem do cap bjs!

Capítulo 23 - Meu regresso


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Meu regresso

Os resultados foram postados. Estávamos na mesma sala. Não nos falamos por algumas semanas desde o exame. Mesmo prestando atenção na aula podia sentir os olhares dele pesando sobre mim. Essa indiferença me incomodava. Pela manhã iriamos realizar uma prova de herói Vs vilão, no caminho para a sala de câmeras tentei chama-lo para conversar. Mas minha timidez me fez falhar muitas vezes. Todoroki se tornou um aluno exempla e frio com todo mundo. Como vou chagar nele?

- Tá tentando dar uma cartinha de amor pra ele é? – Perguntou uma menina de cabelos roxos e corte chanel de bico fino.

- Não. É que, eu o conheço a algum tempo...

- hahah então estou falando com uma fã? Mais uma garota que degrine a imagem da mulher que ainda luta pelo feminismo por causa de um cara. Que gozado. A propósito me chamo Jirou. E você?

- Sou Yaoyorozu. E não sou fã dele – Não estava gostando do tom do sarcasmo ou ironia dela. Principalmente a insinuaçao de que sou uma mulherzinha.

- Não tente me enganar, antes da U.A esse cara já fazia as garotas desmaiarem pelos corredores. Já vi muitas meninas duronas darem o braço a torcer por causa dele.

- E.. Ele já ficou com alguma?

- Já tá com ciúme? – Esse comentário me deixou corada – Pra um cara como ele parece que nenhuma garota é boa o suficiente. – Isso me deixou contente mas não explica a garota que vi com ele. Nas câmeras assistíamos a prova do primeiro grupo. Aquele garoto platinado é insano, quanta imprudência!

- Alguém como ele já deve ter namorada por isso rejeita todas. - Disse a ela com olho na luta.

- É eu ouvi falar que ele estava com alguém. Mas ninguém sabe quem. Algumas meninas são tão locas por ele que chegaram a rachar grana contratando um detetive. Mas não tiveram respostas porque os seguranças esfolaram o cara. – Após a prova do 1 grupo. All Might fez um feedback dos erros. Não pude me segurar com meu poder de alto analise. Me expus a falar todos os pontos que observei imprudência e risco de vida do grupo. Parece que enquanto falava despertei a atenção dele.

Após uma semana, nossa turma estava mais conversava. Ele continuou na dele. Mas não parava de encarar alguns alunos específico. Desde o teste. Um professor entrou na sala e por surpresa pediu uma coisa normal. Representantes de classe. Na Rússia fui a capitã do time de criquet, não estava a fim de regredir a uma responsabilidade tão fácil quanto representante de turma.

- Yaoyorozu e Midoriya serão os novos representantes da turma – Viva!... (irônico) Depois disso algumas pessoas chegaram em mim revelando que foram elas o voto de confiança. Mas o último ponto ainda não sei quem foi...

Iriamos começar o próximo mês com um baile. Fui acompanhada com Jirou. Ambas não tínhamos sido convidadas por nenhum garoto. Estava sentada na mesa apenas observando o movimento. O baile me lembrava muito a Rússia. De surpresa Todoroki avia me convidado para dançar.

A forma que nossas mãos ficavam juntas me davam arrepios. Ele era o único cara que eu pensava e num instante me fazia flutuar. Após a dança fomos para um canto conversar.

- Está gostando do baile?

- Sim. Tudo está lindo. – Estávamos apoiados na sacada.

– Preciso te dizer algo.

- Diga.

- Porque me convidou para dança e não sua namorada?

- Então está sabendo.

- Então é verdade... – Aquele momento magico de antes foi destruído mudando meu semblante.

- Não é o que você esta pensando. Na verdade é muito pior.

- Então conte – Não posso ter esta atitude de antipatia ainda. Preciso saber da história.

- Meu pai está me obrigando a me casar com uma menina de família rica. Não importa o quanto eu proteste isso ele não me escuta, está obcecado. 

- E você gosta de alguma coisa nela?

- Pra falar a verdade. Sim. Ela é uma boa pessoa, é animada, alegre, bonita. – Ele observava meu semblante em cada elogio que fazia. Não pude deixar de ficar cabisbaixa – E.. Está no mesmo barco que eu. Ela também não quer se casar comigo. – Respirei aliviada. Todoroki deu uma risada da minha reação.

- Porque está rindo?

- Achei que nunca mas queria saber de mim.

- Porque pensou isto?

- Ainda pergunta? Esses anos você sempre devolveu minhas cartas. Nunca correspondeu sequer alguma.

- Oque? Mas você também sempre devolveu as minhas. Eu nunca recebi alguma carta sua.- Ambos sacamos a situação. Coloquei minha mão no queixo. – Você acha que nossos pais podem ter armado isto? Bom eu nunca tive uma boa relação com minha mãe. Desde criança ela já queria me por num internato.

- E meu pai nunca quis que eu me envolvesse com outras crianças a não ser minha “noiva”. Eu também suspeito que ele tenha armado isto. Eu também não vou muito com a cara dele.

Depois de 3 semanas comesamos aonversar mais. Sai de casa para fazer uma visita a minha avó. Era muito bom passar o tempo com ela. Sempre me contava boas histórias. O dia passou e não percebi que estava tarde.

- Tchau querida mande um abraço a seu pai. – Diz apoiada em sua bengala.

- Tudo bem. Tchau vovó! – Vi Todoroki andando do outro lado da rua. – Todoroki! – Ele atravessou a rua correndo.

- Me acharam. Vem comigo! – Pegou minha mão e corremos juntos. Estávamos perto das luzes do parque.

- Conheço um lugar para despista-los! – Fui a frente. Entrando no parque fomos a casa de espelhos. Conseguimos enrolar eles lá dentro e saímos da tenda. Todoroki me puxou para dentro da cabine de fotos. Estava contende de termos escapado. Respirei aliviada, olhei pra ele e me puxou para um beijo. Nos separamos sorrindo um para o outro como duas crianças fazendo arte. A ultima foto foi batida. Saímos da cabine com as pessoas reclamando por termos furado fila. Todoroki jogou uma moeda para o cara bravo que estava sendo segurado por sua namorada. 

Casa de Todoroki.

Estava em seu quarto terminando seus estudos. Deu uma pausa para sentar em sua cama com a janela aberta recebendo a claridade da lua. Levantou o colchão da cama retirando um filete de papel protegido por uma película. Na foto 5x5 estava Momo e ele recuperando o folego após a fuga da casa de espelhos. Aquele registro da reação dela, tão nervosa por estarem tão perto um do outro respirando o mesmo ar faria ele repetir a cena varias vezes. Nas última imagens, Todoroki roubou um beijo dela. Estava tão vermelha. Simplesmente linda.

Casa de Momo

Momo estava na janela contemplando a lua. A noite no parque fez o gelo entre nós se partir e derreter. Mesmo ressentida por ele já ter alguém em sua vida. Ele me provou que essa vaga ainda não estava totalmente preenchida. E que com minha volta, eu podia ser capaz de salva-lo. Após o parque. Nossa relação melhorou. Passamos mas tempo juntos. As vezes ele estava fechado preso no mundo de seus conflitos internos. Como se fosse um Black rock shooter, comprimindo sua dor e a enfrentando sozinho. Quando começava a entende-lo. Ele se afastava cada vez que eu o alcançava. E quando isso ocorria. Ele me dava um sorriso gentil mostrando que ele ainda era Roki o garotinho que nunca daria as costas pra mim, e estaria disposto a nunca me abandonar. Ele só queria que eu não me preocupasse e que eu me mantece afastada.

Desci as escadas para me reunir a meus pais no jantar de boas vindas. Conversava animadamente com meu pai já a minha mãe preferia o vinho e as vezes correspondia as risadas falsamente interessada. Após o jantar dei um abraço em meu pai e subi para dormir. Meu quarto estava exatamente como avia deixado antes de partir. Peguei meu ursinho favorito que deixei e me sentei na cama. Foi Todoroki que avia me dado quando eu estava com medo dos trovões. Meu celular vibrou.

Mensagem Todoroki:

- Desculpe se não falei com você antes. Sabia que era você desde o primeiro dia. A muitas coisas a serem explicadas. E espero que entenda o meu lado quando eu conta-las. Boa noite minha linda.



Notas Finais


Queria escrever mais coisas, mas esse bloqueio me pegou de jeito. Mesmo assim oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...