1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Ainda não acabou

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Ainda não acabou


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Quem tá pronto pra dormir tarde hoje?!
Mais um cap pra vocês!!
Obrigada a todos os comentarios e novos favoritos!
Eu iria postar esse cap antes. Mais as vezes é difícil fazer uma capa legal. Ainda mais uma que faça sentido ao cap. Espero que tenham gostado!
Boa leitura! 💖 💖 💖 💖 💖

Capítulo 24 - Ainda não acabou


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Ainda não acabou

Ashido on

Meus pais me deixaram ficar no hospital com Kirishima, já que teve momentos difíceis com a cirurgia e pelo o que ele fez por mim naquela festa. Dividíamos o pequeno espaço da cama. Compartilhando nosso calor, e ouvindo o quanto nossos corações estavam acelerados. Ambos corados. Adormecemos juntos. Fui acordada por um médico de plantão.

- Desculpe acorda-la, é apenas uma checagem de rotina. Aproveite esse tempo para tomar algo e exercitar as pernas. Não recomendo uma cama dessas para duas pessoas.

Me senti desconfortada pelo comentário dele. Impondo na malícia o que Kirishima e eu nem chegamos ao ponto ainda. Esse médico tem algo estranho e familiar nele...

- Boa idéia. Eu já volto – passei o cobertor por Kirishima o cobrindo até seu peito. Sai para tomar um chá na maquina que estava do outro lado do corredor.

- Oi Ashido porque está acordada a essa hora? – enfermeira de plantão.

- Um médico de plantão pediu pra eu esticar as pernas enquanto dava um checap em Kirishima.

- Médico? Mas eu sou a única de plantão, acho. Qual é o nome dele?

- Não me disse, apenas mandou eu sair para examinar o Kirishima.

- E onde está o policial que deveria estar aqui?

- Tem algo errado – Um arrepio dos pés a cabeça coberto de mal pressentimento me atingiu – Enfermeira ligue para o policial Tsukauchi vir imediatamente.

- Tá bom. Mas oque está acontecendo?

- Aquele médico é suspeito. Diga a ele que o policial que estava de guarda sumiu.

- O que você vai fazer?

- Vou investiga-lo para ver se Kirishima está bem. Não se preocupe sou uma aspirante a Heroína.

A enfermeira fez o que Ashido pediu enquanto a mesma foi para o quarto de Kirishima. No telefone o policial reagiu da mesma forma. A enfermeira estranhando a demora de Ashido foi ao quarto. Pela brecha da porta viu Kirishima amarrado na cama. Pôs a mão na boca para se controlar.

- Dr? Dr responda! – Tsukauchi no telefone.

- Tsukauchi... tem um cara armado... dentro do quarto... e.. Kirishima está amarrado...Ele também fez alguma coisa na menina acompanhante.., ela está inconsciente no chão.

- Se esconda num lugar seguro e nos espere chegar. Não faça nada! Já estou a caminho.

Tsukaushi on

Entrei no carro pegando a escuta.

- Preciso de uma unidade no hospital agora, aquele cara voltou e está fazendo Kirishima de refém. Tem uma pessoa inconsciente no quarto. Ninguém entra no prédio até eu chegar – Desliguei o rádio e peguei meu celular, liguei para Eraseread.

- Alo? – Ele atende o telefone ofegante.

- É o Tsukauchi. Você está bem? – Achei estranho a falta de ar dele.

- Estou. Tô correndo numa esteira. – Ouvi risadinhas ao fundo do telefone. Ele não estava sozinho – Va direto ao assunto estou muito ocupado.

- Eraser precisamos de você aqui no hospital agora! Aquele cara que escapou está fazendo 2 de seus alunos de refém. Não vamos conseguir argumentar por uma proposta. Ele está em busca de vingança.

- Entendi já estou indo.

Aizawa on

Sentado na cama senti dois braços me abraçarem por trás. Seios macios e fartos pressionavam minhas costas nuas. Fiquei duplamente frustrado.

- O que ouve? – Diz Jock com os lençóis de ceda cobrindo metade de seu corpo belamente em forma.

- Estão precisando de mim. Dois de meus alunos foram feitos de refém no hospital. Sinto muito, não queria te dispensar dessa forma...

- Está tudo bem. Podemos terminar outro dia – Diz mordendo seus lábios finos – E cai entre nós, você já me dispensou de formas piores antes.

- Ponha suas roupas. Vou lhe dar uma carona - Ela se levanta da cama sem a menor preocupação de se cobrir. Me senti idiota em ter perdido isso tantas vezes...

No carro em frente ao apartamento.

- Obrigado pela carona.

- Vou pensar bem de que forma você vai me pagar – Diz Jock com uma piscada e sorriso malicioso, quase diabólico sendo apenas efeito de sua tesão. Ele saiu do carro e ela deu continuidade para seu apartamento.

Aisawa off

- Ainda bem que chegou! – Nesse momento Tsukauchi se arrependeu de estar tão contente. Eraser fuzilava ele mortalmente com os olhos.

- Qual é a situação? - Pergunta asperamente.

- Ainda estão no quarto. Kirishima amarrado na cama e Ashido inconsciente. Ele quer um helicóptero para escapar com o garoto.

- Entendo. Então vamos fazer o seguinte...

Tsukauchi on

- Estou entrando, como pode ver estou desarmado – O pai de Kirishima o olha de cima a baixo.

A Ashido estava sentada na cadeira coberta por âmbar escorrendo um pouco de sangue da testa. Deve ter sido atacada na cabeça ou pela queda. Kirishima começava a acordar. Como estava sobre efeito da morfina não pode se alterar antes. Mas isso fez a situação piorar. Ele encarava a menina e assim que viu em que situação estava. Surtou. Seu coração disparava pelo desbrifilador.

- Kirishima se controle! Isso pode piorar seu estado!

- Isso mesmo garoto, ousa o que seu amigo diz. Aproposito ver sua namorada assim não é pior do que já fiz com ela – Disse o cara provocando ainda mais. Kirishima se convulsionava na cama na falha tentativa de se libertar – E você policial? Já conseguiu meu helicóptero?

- Pensamos numa coisa melhor – Mantive meus olhos nele enquanto Eraseread entrava pela janela. O pai viu a sombra do mesmo e se virou rápido na tentativa de lançar seu Kirc. Eraser usou seu Kirc ocular conseguiu impedir seus movimentos o capturando rapidamente com suas faixas. Tsukauchi aproveitou o momento para desarma-lo e pronunciar todos os seus direitos. O resto da equipe entrou no quarto para transporta-lo. Kirishima respirou aliviado quando Eraser removeu a fita de sua boca. Enquanto eu tentava acordar Ashido da cadeira.

- O que aconteceu?.. Que dor na cabeça!

- Não se preocupa a situação já está sob controle. Vamos tentar tirar você desse âmbar. – Foi Tsukauchi terminar de falar para o âmbar se partir – Como fez isso?

- Meu kirc é ácido.

- Faz sentido.

Após a enfermeira cuidar de Ashido e Kirishima os deixei descansar. Aizawa já estava indo embora.

- Obrigado por ter vindo!

- Da próxima vez, não me chame em meu dia de folga.

Quebra tempo

- Então aquele idiota foi preso? – Isana – Uma pena, ele era um ótimo subordinado. Acreditam que ele quase matou o próprio filho?

- Eu sabia que aquele idiota iria falhar. É isso oque acontece quando subordinados tentam fazer as coisas de seu jeito. Ignorando completamente a hierarquia. – Diz Jason.

- Se fosse meus meninos já teriam resolvido – Luxuria – Novato. Aproposito meus contatos disseram que a esposa dele é uma heroína aposentada. Isso aruinaria nossos negócios.

- Triste verdade eu adoro delinquentes. Tão rebeldes esperando orientações. Não é mesmo Diretora? - Diz Jason

- Na escola sou diretora, aqui sou Luxuria. Entenda a diferença – Diz Luxuria tirando o cano de cigarro da boca.

- Ouvi dizer que sua filha voltou pro Japão. Ela não me pareceu nenhum pouco traumatizada. – Isana.

- Assim como a mãe. Ela é uma boa atriz. – Luxuria.

- E como você fez para ela não te reconhecer diretora? Alias você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Pode? – Diz Jason

- O inveja fez o serviço para mim. Ao contrario de vocês dois, tenho subordinados confiáveis, inteligentes e leais.

- Claro que são leais e confiáveis, afinal são seus irmão. – Diz Isana.

- Não vou descordar da vantagem – Diz pondo a mão na boca soltando risada.

Quebra tempo

Na manhã seguinte. Kirishima recebeu alta. A mãe dele foi nos buscar e convidou para almoçar em sua casa. Pegamos o taxi e fomos. Assim que chegamos. Nos deparamos com a porta arrombada. Verificamos o local para certificar que nada tinha sido roubado.

- Você acha que poderia ter sido ele? – Pergunta Kirishima

- Não, ele atacou vocês na madrugada. Essas marcas são recentes. – Diz a mãe – Seja lá quem tenha vindo aqui não foi no intuito de roubar nem investigar. Estava procurando alguém. – Ela se agacha para analisar o rastro de lama que o invasor deixou. Sujou seus dedos da terra e cheirou. Ashido olhou torto – Faz pouco menos de 1 hora que estiveram aqui. Meu palpite, é que não acharam oque queriam e foram embora.

- Wal a sua mãe é impressionante em investigação.

- Tinha que ver na época que meu pai dava presentes a ela. Ela conseguia saber na hora se ele tinha roubado ou pago por ele. – Ao expor essa lembrança Kirishima ficou pensativo e pouco cabisbaixo.

- Mas com essa invasão será que nenhum capanga ficou? - Ashido.

- Não. Tenho quase certeza que não ficou. Se não, eles não teriam sido imprudentes em amaçar minha porta e deixariam um recado. - Ela virou o rosto para encara-los - Oque ainda fazem ai parados?! Entrem. Alguém pode estar nos observando então ajam naturalmente. – Ela foi a cozinha esquentar a comida pronta e procurar por alguma pista que poderiam ter deixado.

Mensagem:

- Gente Kirishima recebeu alta do hospital. Vamos zoar! – Ashido~ 😍💖

- Eu topo! Onde vamos? – Den⚡i~

- Ao parque! Vamos ver se o coração mutilado dele aguenta a emoção – jirou ~🐯🎶

- Peguem leve comigo! Não quero voltar  pro hospital – Kirishima.~👊

- Parabéns pela recuperação Kirishima! Sinto muito mais Tokoyame e eu já temos planos. Mesmo assim quando vai ser? Podemos dar uma passada e encontrar vocês depois - Tsuyu~ 💚🐦

- Que bom que melhorou Kirishima! – Tokoyame ~🐸💜

- Valew! Amanhã vamos ao parque. Desencana e vai! – Kirishima ~👊

- Não da, Tsuyu e eu estamos com muitas coisas pra fazer por isso não iremos – Tokoyame ~🐸💜

- Tá bom, não vou forçar a barra – Kirishima ~👊

- Bem vindo Kirishima! Vocês vão ao parque! Que legal! Quando vai ser?? – Uraraka ~🌸

- Amanhã! – Ashido 😍💖

- Eu topo, vai ser bom dissistressar – Izuku ~😁

- Tô cheio de coisa pra fazer. Vou ver na minha agenda se tenho um tempo – Aoyama ~🌹

- PAREM COM ESSAS MENSAGENS ESTÃO ENCHENDO MEU CELULAR! – Bakugou ~💣

- Sabia que estava visualizando! Vai com a gente?!– Kirishima ~👊

- Não vou poder. Vamos no pv - Bakugou~💣

- Vão namorar no pv, vai deixar Ashido? – Jirou ~ 🐯 🎶

- _|_ - Bakugou~💣

- Ele tá comigo 😝😝😝 – Ashido ~😍💖

- Boa noite grupo! – Tsuyu

- Boa noite my lady - Tokoyame

- Boa noite! - Uraraka

 - Boa noite😊- Izuku

- Boa✌- Denki


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjkas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...