1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Fim de baile, agora é guerra!

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Fim de baile, agora é guerra!


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Agradeço a todos que estão favorecendo esta Finc e acompanhando a história, tento melhorar a cada CAP só para vocês! Agradeço a ajuda de Raidem13 em especial fincparcero! ❤

Capítulo 4 - Fim de baile, agora é guerra!


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Fim de baile, agora é guerra!

Fim de baile, agora é guerra! 


Todos já estavam esgotados, Uraraka dormia de bruços na mesa coberta por um paletó rosa de um certo enfezado. 

 
- Nossa ela apagou! – Disse Kirishima – Ela vai precisar de ajuda pra ir pra casa. Eu até ajudaria mas eu desloquei meu ombro enquanto dançava – Disse Kirishima dando um sorriso travesso. 

 
- Tanto faz. Hey panqueca acorda! – Bakugou balançava o braço dela mas sem resposta – Como alguém que tem individualidade de gravidade zero dorme que nem uma pedra? Que droga! Vou ter que carregá-la! 

 
- Boa sorte, já vou indo também a Ashido está me esperando no portão, eu disse que a levaria também. Tchau ligue-me assim que deixar a Uraraka no dormitório. 

 
Bakugou pegou os braços dela e a envolveu em seu pescoço. Abaixou-se fazendo o corpo dela unir-se a suas costas e abriu as pernas dela para ter um apoio.
- Tão quentinho meu ursinho – Disse Uraraka abraçando Bakugou com gosto ainda dormindo. 


- COMÉ QUE É?! É MELHOR NÃO ABUSAR DA SORTE PANQUECA! – Grito o enfezado, mesmo assim não foi o suficiente para acordá-la – Rum~.. sono pesado da porra! – Disse bufando. 


Na rua mal iluminada alguém estava a os observar. Os instintos de Bakugou estavam percebendo que tinha algo errado. O que ele faria para proteger Uraraka se houver um ataque de vilão? Ele entrou em um beco com Uraraka ainda em suas costas. A colocou no chão e tentou ver quem os seguia. Pela sua visão periférica ele viu novamente aquele vuto verde quando foi empurrado, rapidamente sacou seu movimento imobilizando o indivíduo na parede pelo colarinho. 


- Deku?! O que pensa que está fazendo seu otário? 

 
- Estava me certificando que você estava levando a Uraraka bem para o dormitório! Tem como me soltar?!
Bakugou soltou e se afastou. 

 
- Sei que Uraraka é sua amiga, mas quando ela estiver comigo você não tem que se meter! 


- Você acha que eu a deixaria sozinha com alguém como você?! Desde quando se importa com ela? Tirando Kirishima você não se importa com ninguém, não passa de um arrogante e bruto. Não vou deixar você levá-la. 


- Você sempre foi um covarde, e está se sentindo ameaçado por eu estar com ela não é? Saiba de uma coisa Deku, foi ela quem me convidou para ir ao baile. Se você gosta tanto dela porque não aceitou o convite? Gosta tanto dela pra achá-la pouca coisa agora que você está tão popular? – Midoriya cerrou suas sobrancelhas juntas de Bakugou. 

 
- Eu tenho muitas coisas importantes e ela é um deles. Eu tive meus motivos para não aceitar. 

 
- Me poupe desse lengalenga e da licença que vou levá-la para o dormitório – Bakugou se virou. 


- Você não vai – disse Midoriya pegando o Braço de Bakugou.
- Deku me larga – Disse Bakugou virando o rosto para ele - E caso tenha esquecido, sou o par dela. E posso sim levá-la para casa. Se continuar com isso vou dizer tudo a ela amanhã, vamos ver o que ela vai achar do Sr. Bom. E outra coisa, sei que foi você quem me empurrou enquanto eu dançava, e ainda estou puto! Mas não vou acertar essa diferença na frente da Uraraka. Ainda mas desacordada. 


- Por que acha que ela acreditaria em você? E que provas você tem que eu te empurrei? (<- o único de verde)
- Por que ela me entende, diferente de você – Deku o soltou. Bakugou pôs Uraraka nas costas e continuou seu caminho deixando Midoriya para trás. – Deku estúpido! 


- Ele mudou... Nessa altura já teríamos uma luta - pensou Midoriya. 

No dia seguinte.. Todos dormiram até tarde. Após as 11 horas o grupo levantou e se reuniu no refeitório para fazer o café/almoço. Kirishima saiu do quarto a caminho do refeitório quando viu Bakugou em frente do quarto de Uraraka. 

Uraraka já estava acordada e estava se arrumando para ajudar os outros no refeitório. Quando ouviu a voz de Kirishima do lado de fora. 


- Bakugou?! – O mesmo se virou para Kirishima petrificado – O que você está fazendo em frente ao quarto da Uraraka? – Disse Kirishima aproximando-se. Uraraka se aproximou do outro lado da porta para saber o que estava rolando. 


- Shiiii! Nada eu só fui ver se ela tinha acordado para eu pegar meu paletó, só isso... – Uraraka ouvia a conversa atrás da porta com o paletó em suas mãos. 


- Sei.. Como se realmente se importasse com aquele paletó rosa que achou gay – Kirishima estava sacando a intenção do amigo o encarando com os olhos cerrados. 


- Rum.. Não enche! - Quando Bakugou estendia seu braço para bater na porta, Kirishima tira sua atenção. 


- Você vai contar a ela o que rolou ontem a noite com Midoriya? Acho que ela devia saber o outro lado da pessoa com quem ela anda. Mas por outro lado não sei se é boa idéia se meter na vida deles. Digo isso por mim 

~ Do que ele tá falando? Bakugou pensou virando para Kirishima. O ignorou e se virou para se concentrar

 - Pensa só, o que vai mudar? Eles são muito amigos e Uraraka certamente vai entender a posição de Midoriya fazendo com que o perdoe. Enquanto a você.. Já não sei o que rola. Mas pelo curto período que ficamos com ela noite passada, Uraraka embora ser doce ela não faz o tipo de menina boba. Aposto que ela vai querer ouvir os dois lados, isso pode abrir uma chance pra vocês dois... Quem sabe... Ficarem juntos talvez.. – Kirishima dava cotoveladas no amigo – Vamos lá, bata na porta e conte a ela! Não seja um covarde! 


- Eu sou tudo menos um covarde! - Disse bufando.


- Bate logo nessa porta e conta a ela! Qual é! Você salvou ela 2 vezes seguidas ontem a noite, se não tivesse a puxado aquele garçom teria machucado ela. E se não tivesse a segurado teria caído e se machucado. Por que não conta a ela? Seja o herói! - Uraraka estava perplexa atrás da porta.


- Cara você é irritante! Ela não vai acreditar em mim, vai achar que é um capricho da minha parte! 


- Se você não contar a ela, Midoriya pode distorcer tudo o que aconteceu entre vocês dois ontem. 


  Uraraka estava chocada com o que ouviu, como se Midoriya fosse capaz disso, não imaginava que tantas coisas aconteceram naquela noite, mesmo assim tiraria satisfações com Midoriya para ver o que ele diria. Enquanto se afastava da porta sem querer deixou seus livros de estudos caírem da escrivaninha. 


- Você gost..– Kirishima não termina a frase ouvindo o barulho – Cara ela acordou vamos embora daqui! – Os dois correram para o elevador. 


- Essa foi por pouco! – Kirishima se recuperava do susto. De súbito se reergueu e disse - Isso não é certo! Você tem que dizer o que sente por ela! 

 
- Que mané sinto por ela! Já estamos chegando no térreo, vamos deixar esse assunto pra trás! 


- Mas não demais! – Kirishima dando um sorriso travesso. Onde Bakugou revirou os olhos - Então você sente algo por ela e vai deixar o Midoriya dar conta do recado? 


Eles chegaram ao térreo e viram Midoriya com lida em frente ao refeitório. Iida entrou primeiro, Midoriya antes de entrar viu Bakugou e Kirishima e fechou o semblante. 


- Mas nem pensar! - Disse Bakugou com um sorriso mafioso – Vou dar um motivo pra esse cara mostrar quem é de verdade por trás dessa máscara! Agora é guerra!


Só para entrar no clima 😉 

The MOB - Gala " Time for revenge" [HD]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...