1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) >
  3. Armando um plano

História Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Armando um plano


Escrita por: RolyPossidoN

Notas do Autor


Desculpem a demora, onde eu estava não tinha net. Espero que gostem!
Estou amando receber os comentários bjs pra todo mundo! 😘❤

Capítulo 9 - Armando um plano


Fanfic / Fanfiction Boku no Hero Academia (BHA) ~ Gosto de vocÊ ❤(em manutençao) - Armando um plano

Armando um plano 

- Então seu plano é fazer que de alguma forma a Uraraka esteja na festa? E como vai fazer isso? – Pergunta Todoroki.

- Convidando ué, mas não entrarei com ela. Eu a encontrarei lá – Responde Bakugou – Mas ela ainda não sabe disso.

- Comé que é? – Todoroki surpreso – E como ela vai entrar se a festa é pra nobres?

- Vou explicar... – Bakugou.

*Música – Sound of da Police - KRS

Flash Black

Meus pais tiveram uma reunião hoje de manhã. Aproveitei a ausência deles para acessar o evento e passar tudo para o pen-drive antes de ser pego, depois de feito investiguei o conteúdo melhor em meu quarto.

Enquanto via tudo que foi alugado pra festa investiguei os garçons e os cozinheiros contratados e lembrei que ouvi Uraraka dizendo que precisava de outro emprego temporário. Então despedi um dos garçons e registrei o nome dela na lista.

Depois imprimi um folheto de serviços para festa e pus no armário dela. Ao qual a mesma correspondeu por E-mail. Rackeei o e-mail da minha mãe e apaguei a mensagem dela. Em seguida enviei um email para a entrada da minha mãe me passando pela agência de bifê dizendo que um dos garçons sofreu um grave acidente e que a lista já foi atualizada com um substituto.

Flash Back Off

- Nossa como você é engenhoso – Todoroki estava impressionado

- Não contava com a minha astúcia. Mas isso não é tudo. Eu vi a lista de convidados e... Yaoyorozu e Shirayuki vão estar lá – Todoroki ficou chocado – Yaoyorozu vai se decepcionar quando souber da sua noiva e Shirayuki ver a garota que você gosta. O que você vai fazer?

- Isso tem que acabar. Vou dizer a meu pai o que sinto e que não quero me casar com a Shirayuki.

- Pensei que gostasse dela.

- Gosto mas somos apenas amigos, não sinto nada mas que isso. Eu gosto mais da Yaoyorozu.

- Eu tenho um plano para você.

- Vai me meter em encrenca?

- Vai.. E das grandes – Bakugou da seu sorriso demoníaco – De qualquer jeito você já estava escalado pra esse plano mesmo.

- E qual é?

- Você vai fazer o seguinte assim que a encontrá-la....

Quebra tempo

No mesmo dia, as 8:30 em uma fábrica abandonada. Kirishima e seu pai repassam os planos e arrumam os equipamentos para o último assalto. O celular dele toca, pegando vê que é Ashido ligando pela 5° vez. O pai já o olha querendo saber a reação. Kirishima desliga o celular pondo o no bolso. O pai sorri e volta o que estava fazendo.

- Já está tudo pronto pra hoje a noite.

- Ótimo, leve tudo pra casa e quando chegar a hora eu busco você.

- A mãe não vai gostar disso, espero fazer a coisa certa.

- E vai filho! – Ele põe suas mãos nos ombros de Kirishima – você vai ver que juntos vamos dar o melhor a sua mãe.

- Tudo bem, já vou indo...

- Filhão! Não esquece! Esteja aqui as 23:00h em! – Kirishima acena com a cabeça e sai da fábrica com a bolsa de academia repleta de equipamentos e algumas armas descarregadas. Por alguma razão ele sentia que as pessoas na rua o olhava. Contou no banco do ponto de ônibus com a bolsa fazendo barulho de ferro. Ele sobe o olhar reparando num velho que o encarava. Seu ônibus chega, o velho desvia o olhar e sobe. Kirishima esperou todos subirem para ele ser o próximo.

21:00 descendo o ônibus – Quero ser um herói, por que ajudo um vilão? Estou envergonhado de mim mesmo, sou muito patético – Pensava ele com sua franja cobrindo seus olhos.

Assim que ele chega em casa. 21:15.

- Oi filho!

- Oi mãe – Ele bate a porta e tira seus sapatos.

- Olha quem está aqui para te visitar

- Quem é? – Cansado ele pergunta desanimado - Ashido!? – Responde a própria pergunta com seus olhos arregalados.

- É eu mesma, e quero ter uma conversinha com você! – Ashido diz se levantando do sofá fingindo estar brava.

Música – The weespies – Same changes

- Tá vamos pro meu quarto – ele põe a bolsa debaixo da cama com cuidado e vira para ela sentando na cama – O que faz aqui?

- Ela olha curiosa para a bolsa e depois para ele – O que tem na bolsa?

- Equipamentos de malhação, então não vai dizer por que veio?

- Eu vim te ver.

- E tem algum motivo sério pra isso?

Ele está diferente, frio, e nem sorri mais. – Pensou Ashido – Bem você não atendia minhas ligações então resolvi te visitar.

- Estamos só ficando, você não tem que agir como minha namorada, dês do início assumimos essa relação sem compromissos lembra?

- Eu sei mais... Era só por que eu ainda não sabia o que queria, estou sentindo sua falta, sinto você cada vez mais distante e eu já me decidi. Quero ficar com você por que eu gosto de você, quero avançar nossa relação!

- Me desculpe mais não quero assumir uma relação agora, estou ocupado com muitas coisas importantes – Kirishima queria se matar por dentro.

- Isso por acaso é uma brincadeira pra você? Fica com as meninas por ficar, você estava apenas brincando com os meus sentimentos todo esse tempo, você não gosta mais de mim?

Kirishima ficou de costas para ela. Estava difícil dele se segurar. *Quando ela souber que eu sou um herói desonroso vai me odiar ainda mais... Não quero metê-la nessa sujeira. Só me resta fazer o que é certo, me desculpe. Ela já estava com seus olhos marejados.

- Você só estava me usando?! – Seus orbes negros atingiam uma cor mais clara com as lágrimas que faziam o possível para não caírem. Ele vira encarando seus orbes com seus onixes escarlates.

- Exatamente. Você é ingênua e acredita em tudo que os outros falam. Você não cabe nos meus planos Ashido, é melhor terminarmos aqui – Assim que termina a frase sente um forte tapa em seu rosto e sua bochecha arder. Foi como receber um tiro no peito.

- Nunca mais me direcione a palavra! Agora eu sei que tipo de pessoa você é - As lágrimas se soltaram sem querer parar. Ela desce as escadas correndo sem olhar para trás. Passa pela mãe dele onde a mesma perplexa não sabia o que aconteceu. Põe seus sapatos desajeitadamente e sai batendo a porta.

No quarto. Kirishima estava fora de sua realidade. Pensando em mil e uma coisas. Seu rosto não saiu da posição que ela deixou com o tapa. Suas lágrimas quentes ardiam seu rosto inchado.

- Me desculpe.. Ashido... – Em seu bolso direito, ele tira uma delicada caixinha guarda aliança. Põe em cima da cômoda e deita em sua cama com um dos braços tampando seus olhos – Eu juro que vou acabar com isso! – Ele diz transmitindo sua raiva no ranger de seus dentes.

Quebra tempo

Música * The weespies – Same changes

Pelas ruas só se via uma garota rosa correndo na chuva sem um rumo. A bússola perdera seu norte. Nada mais conseguia pensar só correr e chorar. Senta no banco do ônibus despencando seu coração nas emoções, em plena noite o céu mantinha se conectado com ela. Na mesma hora, passa pelo ponto de ônibus Sero. A reconhecendo de longe se senta ao seu lado.

- Por que você está chorando? Ainda mais a essa hora, sozinha e na chuva – percebendo que os soluços prendiam a sua voz, e notando as tremedeiras dela, Sero tira sua capa de chuva e cobre suas costas passando o casaco por seus braços gelados. Ele espera ela se acalmar para conseguir alguma resposta.

Ashido estava corada de tanto chorar, respirava fundo se acalmando e ponde seus pensamentos em ordem.

- Já se acalmou?

- Sim

- Você não precisa me responder se não quiser.

- Foi o Kirishima... Ele é um idiota.

Sero nem precisava forçá-la, Ashido se abre facilmente para as pessoas, menos quando tem algo a incomodando.

- Vocês brigaram não é?

- Sim, uma briga das feias...

- Não me entenda mal, eu não quero me meter nem nada na relação de vocês. Mas nesse momento não posso deixar uma garota legal como você assim desse jeito. Aonde você mora?

- Na zona sul, a uns 20 minutos daqui.

- Vamos eu te levo, a essa hora pode haver um ataque a qualquer momento, vou me odiar se deixar você ir sozinha a essa hora.

- Você é muito gentil mas.. Você não estava indo para outro lugar?

- Estou vindo da casa da minha tia, não se preocupe, é melhor eu me atrasar levando uma menina sozinha a sua casa do que qualquer outra coisa – Ele pega seu celular e manda uma mensagem para sua mãe. Ela responde na mesma hora permitindo – Pronto, já avisei para minha mãe. Ela sorri levantando-se.

No caminho eles dividiam o pequeno guarda chuva. Ashido desabafa tudo, pensando que talvez não teria problema já que ele foi generoso em emprestar o casaco e oferecer companhia para casa. Sero se manteve neutro pelo percurso, só a escutava enquanto ela falava e concordava com algumas coisas dando sua opinião.

Já em frente à casa, Ashido seca as últimas lágrimas para passar por sua família despercebida. – Sero, obrigada por me trazer em segurança apesar do horário. Você é muito legal...

- Não foi -.. – Diz ele com um largo sorriso tímido pondo sua mão disponível na cabeça quando foi interrompido por um beijo de Ashido em sua bochecha – Nada.. – Termina a frase surpreso e vermelho. Ele a observa entrando em sua casa boquiaberto sem sair da posição que ficou.

Ashido vai para seu quarto tomar um banho e descansar seus pensamentos. Ela vai a janela observar a chuva. Estar com Sero realmente a ajudou a por tudo em ordem. É tão fofo o jeitinho tímido dele, e o quanto é fácil falar com ele e saber que ele não é como os outros, ele realmente escutou tudo que ela disse diferente de Kirishima que se distrai tanto que as vezes a deixava falar sozinha. Sino tinha uma atenção especial por ela sem falar a facilidade que ele teve para fazê-la rir. São tantas comparações, os dois são tão diferentes... Ashido olha para frente da casa e viu que Sero estava como estátua. Ele saiu da posição seguindo seu rumo. Da janela Ashido o observa e não deixa de passar um sorriso meigo.


Notas Finais


O que será que vai acontecer?! 😱
😄😄😄
Comentem onegai!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...