1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero, aliança. >
  3. O ápice do poder!

História Boku no hero, aliança. - O ápice do poder!


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Decidi criar uma história sobre boku no hero, um dos animes que mais me fixaram não apenas pelos personagens perfeitos com ideais incríveis, mas também por sua história.

Capítulo 1 - O ápice do poder!


Fanfic / Fanfiction Boku no hero, aliança. - O ápice do poder!


Meu nome é izuku Midoriya, ou melhor, o sucessor de all might! Já se fazem alguns meses desde que all might me aceitou como seu pupilo e me trouxe até a escola de heróis, devo eterna gratidão a all might por realizar meu maior sonho.

Bom, ontem eu tive que ajudar Ochaka uraraka com seus trabalhos de classe, pelo amor de deus eram muitos... Mas fazia tempo que eu não a havia, foi ótimo ver que estava tudo bem por lá. Ela estava vestida com seu pijama branco, blusas e calças largas, que por sua vez era fofo, combinava com seus cabelos curtos e cheios. A mesma me oferecerá todo tipo de alimento possível, parecia que eu tinha ido a casa da minha vó, mudarei meu nome para izuku bola de gorduriya. 


Izuku Midoriya: uraraka, onde fica o cartório? -pergunto sem fôlego por conta de toda a comida.

Ochako uraraka: er... Não sei, por quê a pergunta? - pergunta curiosa

Izuku Midoriya: mudarei meu nome para izuku bola de gorduriya... - após dizer isso, a sala fica silenciosa. 

Não levou muito tempo para uraraka soltar risadas, era graciosa sua forma de reagir. Tímida, mas tão solta e disso eu gostava, eu podia ver seus dentes, suas bochechas mostrarem suas covinhas, bela...

3 Dias depois.

Estamos na academia para heróis, hoje tem teste de capacidade física, não posso usar minha força completa, meus membros nao aguentariam tal força, ainda não. All might disse que "minha" peculiaridade ainda não aceitou meu corpo, é como se eu fosse um bebê engatinhando. Isso não me desmotiva, saber que serei o maior heroi ao lado de all might me dá forças, é inexplicável a sensação. 

Estamos no campo, minha roupa de herói estava um pouco apertada por conta de algum engraçadinho. Eu podia ver todos, aquele cara metade gelo, metade fogo... Er não lembro o nome dele, então o chamarei de misto! (Sorrio de imediato)

Katsuki bakugou estava se gabando com sua peculiaridade, explodia tudo a todo momento, meu amigo de infância é um pouco amostrado... Mas sua vontade de se tornar grande e poderoso é incrível, isso me encantava. Era sua beleza!


Katsuki bakugou: AAAAH QUEM SERÁ O PRÓXIMO?! -Grito bakugou enfurecido.


Izuku Midoriya: Eu. - digo o desafiando


Pelo amor de deus o que deu em mim?! Agora sou eu e a sorte...


Notas Finais


Dêem opiniões amores💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...