1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no hero, aliança. >
  3. Revelação.

História Boku no hero, aliança. - Revelação.


Escrita por: Jinmo

Notas do Autor


Eu irei complementar o capítulo, estou sem tempo 💓

Capítulo 2 - Revelação.


Fanfic / Fanfiction Boku no hero, aliança. - Revelação.

Meus pensamentos comuns me abandonam dando espaço para meu lado frio e calculista, estou pronto para bater de frente com bakugou-san. Bakugou-san sempre está explosivamente a flor da pele, sei que usará seu ataque de explosões logo depois que jogar seu corpo então perfeitamente o derrubarei, eu pensará errado... Bakugou-san usou sua peculiaridade para se impulsionar para cima de mim! 


Bakugou-san: deeeekuuuuu 

Escuto chamar por meu nome, mas meus pensamentos está montando uma formula de batalha, preciso revidar sem causar ferimentos! Bakugou-san se impulsiona novamente mas dessa vez em minha direção, se jogando contra o chão e explodindo o mesmo. Caramba, me arrepio todo com isso! Bakugou explodiu o chão ao meu lado, queimando as roupas que cobriam meu joelho pra baixo... Mas com um salto me jogo para trás, me coloco em posição e grito...

Izuku midoriya: detrooooit smaaaaash! 


Depois disso meu braço virou ameba! Mas esmurrei o chão, jogando bakugou para longe o fazendo perder por longa distância. Sério, o garoto ficou tão nervoso que podia sentir o ódio fluindo no ar, isso nao é normal!

Sino do intervalo toca exatamente em seu horário padrão.

Bom, uraraka nunca me deixa sozinho, acho isso bom. Dividimos o lanche, eu esquecerá o dinheiro em casa! Uraraka estava belíssima, sua roupa de heroína era incrível, parecia uma pequena astronauta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...